English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

A justiça brasileira envio uma nota as empresas de telecomunicações que bloquease o acesso ao YouTube, a todos os internautas que usam suas estruturas para navegar pela internet. Donas de provedores. Por tempo inderteminado.

2007-01-09 00:45:43 · 12 respostas · perguntado por milozinha 1 em Notícias e Eventos Jornalismo e Mídia

12 respostas

infelizmente a justiça brasileira e pra poucos e pra elite, se fosse uma qualquer com certeza nao tiraria o youtube do ar nao.
essa caipira devia ter pensado na sua imagem antes, nao agora.

2007-01-09 00:51:43 · answer #1 · answered by clerio.severo 3 · 0 0

Isto eh injustica, estou indignada. Acesso o site a um bom tempo, tenho uma conta la dentro e mtos videos de recordacao.
A justica com tanta coisa pra resolver e ficar perdendo tempo com isso.
CENSURA CENSURA CENSURA
Nos nao podemos permitir isso, de jeito nenhum.

Por favor deixe recado, hj de manha postei uma msg de indignacao nas minhas perguntas, e de quebra coloquei o video q ela nao quer q vejamos mais. Deixe a sua tbm....

2007-01-09 00:59:20 · answer #2 · answered by ♥Anne ღ Valentine♥ 7 · 1 0

Porque a justiça brasileira e os políticos cairam nesta tentação que é a sensura? O alvo atualmente tem sido a Google Inc., empresa que controla o site Google, o Orkut e comprou recentemente o Youtube. São sites de extremo sucesso no mundo digital, e vem incomodando muitas empresas, que vêem no sucesso de comunidades virtuais, um grande prejuízo para os negócios. Um exemplo é o caso do Orkut, onde muitas comunidades especializaram-se em divulgar o descontentamento de consumidores mal atendidos. O que deixa os empresários e executivos preocupados é o aumento da repercussão deste tipo de "marketing negativo". Isto é o que chamamos apenas de desabafo, e a justiça quer nos calar.
Então, num belo dia, Daniela Cicarelli e seu namorado resolvem fazer xxxx em plena luz do dia, numa praia cheia da Espanha, e esperam por privacidade. A justiça brasileira - jeca - acata a vontade da moça pela proibição da veiculação do tal vídeo. O Youtube pode até sair do ar, mas deixo aqui o meu apelo a qualquer Promotor de Justiça, que processe então Daniela Cicarelli por Atentado ao Pudor. Isto é crime! Se um site hospedado fora do Brasil pode ser tirado do ar (os servidores do Youtube ficam fora do nosso país), então um crime - atentado ao pudor - cometido fora do Brasil também pode ser punido. E assim espero, em nome de uma justiça que no Brasil não existe.
OBS: posso não entender muito de direito - não sou advogado - mas entendo do que é justo, e estou muito, mas muito descontente mesmo com a justiça brasileira como cidadão.
--------------------------


A BOA NOTICIA é que:
O juiz da 4.Câmara de Direito Privado, Enio Santarelli Zuliani, divulgou um novo despacho, conseguido pelo Consultor Jurídico, sobre o caso Daniela Cicarelli/Renato Malzoni Filho e o vídeo divulgado pelo site Youtube, no qual agora pede o desbloqueio do site e diz: "Oficie-se com urgência para que o Juízo transmita a contra-ordem, por sistema rápido de comunicação, de forma a concretizar o desbloqueio do site Youtube, mantida a determinação para que se tomem providências no sentido de bloquear o acesso ao vídeo de filmagens do casal, desde que seja possível, na área técnica, sem que ocorra interdição do site completo".

Diz ainda o juiz que "o bloqueio do site está gerando uma série de comentários, o que é natural em virtude de ser uma questão pioneira, sem apoio legislativo". E ele explicou também que "o incidente serviu para confirmar que a Justiça poderá determinar medidas restritivas, com sucesso, contra as empresas, nacionais e estrangeiras, que desrespeitarem as decisões judiciais. Nesse contexto, o resultado foi positivo". O despacho divulgado mostra que o juiz ficou satisfeito com o cumprimento de sua determinação.

Agora pode acessar(http://www.youtube.com )
__________________________________________

2007-01-09 06:04:02 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

Sim.

2007-01-09 01:41:34 · answer #4 · answered by Rainha 6 · 0 0

Claro que não. Como sempre a Justiça brasileira mostrando a sua qualidade. O que ela devia fazer era apenas bloquear o vídeo e punir o indivíduo que fez as imagens e não prejudicar milhões de pessoas que querem acessar o site e não têm nada a ver com a história. Eu acho que a bocuda da Cicarelli deve ter assediado esse juiz que deu essa liminar. Fala sério. E também se essa infeliz não quisesse passar por isso ela não ficava transando na praia, tem tanto lugar pra fazer isso...

2007-01-09 01:11:10 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

You tube saiu fora do ar por causa da Cicarelli p apagar os vídeos do sr Lulinha e do pt. $$$$$$$$$$$$$$$$$ tentando apagar imagens do passado.

2007-01-09 00:59:03 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

não, ela estava em lugar publico e ela também é uma pessoa que tem a imagem publica

2007-01-09 00:55:14 · answer #7 · answered by Carina 2 · 0 0

Nao. aquele site e um site comun entra quem quem quiser sai que quiser nao deve se proibido

2007-01-09 00:53:40 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 0

Acho que não, simplismente tirar as imagens que a ofenderam, se e isso que se pode dizer dessas baixarias com esses famosos, tudo bem que esses paparazzos são um saco, e ela e muito nogenta...mas tirar o site do ar foi absurdo...

2007-01-09 00:52:24 · answer #9 · answered by Ariela C 1 · 0 0

nunca, isso eh uma infantilidade da justica brasileira. Quem eh Cicarelli????????

2007-01-09 00:49:45 · answer #10 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers