English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Segundo relato do ex governador Claúdio Lembo, diz ele que pensou que receberia uma "Ferrari" para governar, mas recebeu um "fusca" do também ex Geraldo alckimin, já o atual governador José Serra diz que que espera entregar ao próximo governante um carro médio, o que vocês acham disto?
Será que realmente o governador Alckimin deixou "fusca" mesmo de legado do seu governo?
Será que realmente procede, quando o atual Governandor Serra acha que conseguirá pelo que ele recebeu apenas um carrinho popular médio?
Opinem.

2007-01-08 05:33:03 · 4 respostas · perguntado por Anonymous em Governo e Política Governo

4 respostas

Não moro no estado de São Paulo, então não sei como estão as coisas por la.

Mas, se o estado mais rico do Brasil é um fusca, o que serão os outros estados? Carro de boi? Carroça? Maria Fumaça?

E o Brasil, é o que?

2007-01-08 06:47:57 · answer #1 · answered by jucatony 4 · 0 0

Quero assinar embaixo da resposta do Gilberto, é tão bom ler respostas tão esclarecedoras e informativas, depois que li a dêle, nada a acrescentar.

2007-01-08 06:18:36 · answer #2 · answered by insultada 3 · 0 0

Acho que com uma estrutura como a brasileira, em que os Estado mais rico, tem que andar de pires na mão, mendigando dinheiro, que é seu, em Brasília, mostra bem a estrutura política de nosso país. Não se admite governante algum, alegar desconhecimento das contas públicas de seu antecessor. Até FHC, no final do governo, abriu as portas para a equipe de Lula tomar pé da situação ( espero que continue assim).
O governo de S. Paulo, vem desde Mario Covas administrando o estado , para que sua dívida diminua, o que vem ocorrendo.
O despreparo de Lembo, não surpreende, pois mostrou sua fraqueza nos episódios do PCC. Parecia o Valdir Pires, nos dias de apagão aéreo.
São políticos desse naipe que deveriam ser defenestrados, juntamente com os corruptos. Corruptos e incompetentes, é muita coisa para um povo só.
Quando todos os políticos, após eleitos, colocarem a pátria acima de suas convicções partidárias, aí sim, começaremos a dar alguns saltos.
Não votei no Lula, mas vejo com alegria, que aprendeu que deve governar para o povo, não para o PT. Não citou o PT no seu discurso, nem ao menos cumprimentou o Berzoini, presidente do partido. Hoje li o discurso do Tarso Genro, afirmando que Lula administrará o país para o povo, não para o PT. Aleluia, que a luz comece a entrar na cabeça dessa gente.
Torço para que as coisas andem. Gostaria de ler, em algum momento, um Petista escrever algo assim demonstrando ser democrata de verdade, não usar a democracia para se apropriar do poder e lá permanecer, sob a forma de ditadura, algo que os vermelhos adoram, idolatrar ditadores.
Quando petistas começarem a escrever frases democráticas, torcendo para o crescimento, seja quem for que esteja no poder, aí poderei dar as mãos a eles. Aí estaremos sendo patriotas.

2007-01-08 05:57:47 · answer #3 · answered by Gilberto C 5 · 0 0

todo governo tem um fundo de mediucridade, porém o governo do PSDB superou a todos, em todos os sentidos. Geraldo Alkmim vestiu-se de bonzinho, tentou passar uma imagem de homem sério, trabalhador, comprometido com a ética, porém sabe-se que foi apenas aparencia. Vendeu o Estado com as privatizações, e o pior é que ninguem ficou sabendo para onde foi o dinheiro, uma vêz que o o proprio ex governador admitiu que a dívida do Estado em seu mandato aumentou, comprometeu as finanças públicas assinando uma montoeira de convênios com os municipios no apagar da luzes, deixando para Lembo e seu sucessor as contas.
Com relação às palavras de lembo, acaredito que que ele realmente recebeu uma ferrare, mas sucateada.

2007-01-08 05:58:50 · answer #4 · answered by karranca 3 · 0 2

fedest.com, questions and answers