English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

A minha gata já tenho a quase 3 anos.Já tive uma pudüo q eu tinha a maias tempo,e com 2 meses de tempo q eu a tinha a gata jà batia na pudüo.Dei a pudüo a uma amiga minha.passei 3 meses sem cão.Depois ganhei essa perdigueiro q já era ENORME com apenas 2 meses e agora ela tem 5 meses e esta cada vez mais EMORME .Só q a gata(q se chama Miu),ainda continua batendo na cadela(q se chama Teka),e Teka nao tem nada de mansinha,só q ela se pela de medo de Miu.Alguém poderia me dizer como acabar com o sofrimento da minha cadela com essa gata má??????????????????????????????

2007-01-07 09:16:42 · 7 respostas · perguntado por BOMBADA 2 em Animais de Estimação Cães

7 respostas

Só o tempo fará a gata aceitar a cadela. Dê carinho pras duas da mesma forma, não deixe com que uma se sinta menos amada, com o tempo as coisas se acalmarão. Quando peguei minha 2ª gata foi a mesma coisa, o macho batia muito nela, fui bastante paciente e hoje em dia são grandes amigos. Compra o livro Psico-Gato, lá tem alguns ensinamentos que podem te ajudar. Boa sorte!

2007-01-07 09:31:01 · answer #1 · answered by Menina triste 4 · 0 1

so espera a cadelinha crescer que ela vai dar uma mordida bem forte na gatinha

2007-01-11 04:33:26 · answer #2 · answered by cristal9deluz5 6 · 0 0

Com o tempo elas se acostumam, mas os gatos estão certos de reagir assim, porque ainda não conhecem e nem confiam no cachorro que acabou de chegar, é a defesa da sua não não aceitar. Com o tempo de convivência vão se tornando amigas, mas você tem que ir acostumando as duas com muita paciência. Eu tenho gatos e cachorros em casa e convivem bem.

2007-01-08 01:19:53 · answer #3 · answered by Vilma 7 · 0 0

nao faça nada,pois ela esta se impondo e mostrando quem manda ali,e imagine o dia que ela nao fizer isso seu cachorro mata ela,pois ele vai ver que ela nao faz nada e ai vai tarracar no pescoço dela e mata-la,eu tive um gato que viveu por 14 anos persa ele batia metia a pata na minha pastora belga já falecida,e ela sempre o respeitou,depois arranjei uma poodle e ele fazia igual metia a pata nela se ela vinha pra cima dele pra brincar,e se nao fizesse isso ela ia tirar a comida dele quando ele tava comendo,e outra minha irma tinha um gato e arranjou um cachorro o gato nao vem mais na casa dela só vem a noite pra comer ele sumiu de casa de raiva do cachorro,ponha na sua cabeça que os gatos nao gostam de caes só se crescerem juntos...

2007-01-07 10:00:18 · answer #4 · answered by MIAU(O_o) 6 · 0 0

A primeira providência é não fazer carinho no cão perto do gato, dê carinho ao gato na presença do cão e neste quando o gato estiver ausente.
Não tome partido na briga, faça de conta que nada vê, e aos poucos conseguirá, Quando estiver ausente procurar separar os dois.
Procure um adestrador de animais.

2007-01-07 09:51:09 · answer #5 · answered by Luz e sombra 7 · 0 0

O território da sua casa é da gata e é ela quem manda, por isso quer a cachorra apanha... mas pode ter certeza de que a cachorra nem está ligando, por que o dia que doer mesmo, ela vai revidar, por enquanto deixa elas se divertirem... sua cachorra ainda é meninona e só quer provocar sua gata, mas quando ela ficar adulta, esse jogo vai mudar, pode ter certeza...

2007-01-07 09:29:43 · answer #6 · answered by borlete 3 · 0 0

vai acostumando eles um dia você põem o gato e o cachorro frente a frente com uma pessoa segurando o gato sem fazer carinho nele em quanto você fas carinho no cachorro no primeiro dia fassa isso durante 5 minutos no outro 10 minutos e assim vai aumentando pouco a pouco e ai quando o cachorro ver o gato vai achar que vai ganhar carinho no inicio quando você já pode deixar eles sozinhos faça carinho no cachorro e depois eles já irão se acostumar um com o outro!

2007-01-07 09:27:33 · answer #7 · answered by ME 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers