Nada como o tempo.
Porque???
Esta crianca amanha sera ADULTO e o Pai um VELHO e sera o Filho a despreza-lo.
O que plantamos hoje colheremos amanha....
2007-01-08 04:17:58
·
answer #1
·
answered by Anna Maria 2006 w 6
·
0⤊
0⤋
Muitas vezes a mae manipula o filho. Para se vingar do pai enche o filho de historias e mentiras. Entao o pai fica com dificuldade de se aproximar do filho. Quando raramente o faz, ele, o pai sente que que sua pequena confianca foi traida, quando o filho vem com essas historias e entao comeca abrir feridas do passado. Portanto, ele comeca a se afastar de vez por que assim tem a possibilidade de esquecer toda a sua amargura apagando o filho da memoria.
2007-01-07 13:54:53
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Tem que conversar com ele e dizer que o filho não tem culpa e que é tão filho dele quanto da mãe e que o está tratando como parte 'dela' e não dele.
Está negando o reconhecimento da paternidade, que é um direito da criança. Se tiver dúvida que faça exame de DNA, que é um direito, mas não pode continuar agindo dessa forma, pois fará o filho ficar traumatizado e com certeza ele que terá que pagar por isso mais tarde, quando o menino repetir de ano ou se mostrar desajustado em outros aspectos em conseqüência desse ato injusto que está cometendo.
Procure saber se ele teve mau exemplo de seus pais e conscientize-o disso, pois terá que superar e não 'passar adiante' o que foi errado e pode ter-lhe causado problemas. Pessoas imaturas e inconseqüentes agem assim, além de egocêntricas, pois usam os outros para atingir quem lhes tenha magoado e 'ferram' a vida do inocente, que ficará com conflitos interiores, será uma pessoa mal resolvida e que também fará infeliz quem tiver a desventura de cruzar seu caminho. Conscientize-o e 'quebre essa corrente' de infelizes e perdidos.
2007-01-08 00:54:21
·
answer #3
·
answered by santista 6
·
0⤊
0⤋
Não é por mal, mas as vezes, o pai quando se separa, separa-se dos filhos tâmbem.
Naste caso ficam duvidas como a legitimidade dos filhos e por ai a fora.
Cabe a você, ter com seu pai uma conversa franca e sem esconder emoções.
Se der, fale sobre oque sente por ele, e sobre a atenção que precisa para manutenção desse sentimento.
Leve um presente para ele, de preferencia que seja algo que lembre o do vinculo que voces teem, e que de alguma forma ajude restaurar laços.
Mas lembre se pais estão em falta no mercado.
É "artigo" ente de luxo.
2007-01-07 14:09:21
·
answer #4
·
answered by creissum 4
·
0⤊
0⤋
Nossa, que perrengue, hein? Acho q nada como uma conversa franca e direta. Não vejo outro jeito. Joga duro!! Ele tá muito errado e precisa acabar com isso. Depois me conta...
2007-01-07 14:04:23
·
answer #5
·
answered by Se_ 5
·
0⤊
0⤋
sinceramente? eu não lido bem com isso, eu me separaria dele, a felicidade do meu filho em primeiro lugar....
2007-01-07 14:00:12
·
answer #6
·
answered by Fênix 1
·
0⤊
0⤋
Tem q fazer ele ver q a criança não tem culpa disso e dialogar sempre, diga q a criança está sofrendo e q precisa do afeto dele para se tornar um adulto feliz. O q eu acho q está acontecendo é a duvida q ele tem em relação a paternidade. Nesse caso só o dna vai resolver a situação.
2007-01-07 13:49:57
·
answer #7
·
answered by ♫♫♥ ♥ Cristinyr♥ ♫♫♫♫ 7
·
0⤊
0⤋
chegue pra ele e fale que vc o ama e que apesar de vc não concordar com a traição de sua mãe,,,vc ama os dois de igual maneira, entende,,,,
vc tem que ser parcial no sentido do ato errado de sua mãe, mas totalmente imparcial naquilo que diz respeito ao fato de ELA ser sua mãe,,e de ELE ser seu PAI..
AS VEZES É ISSO QUE ESTA DEIXANDO TEU PAI ENCUCADO
2007-01-07 13:49:57
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋