English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Me apaixonei perdidamente por um colega de trabalho às vezes ele demonstrava estar a fim, outras me ignorava... ele foi embora e acabamos nos reencontrando no final do ano, durante este tempo em que passamos longe um do outro tentei esquecê-lo, mas no fundo ainda nutria um grande amor por ele, tinha esperança que ele viesse a gostar de mim... quando nos reencontramos ele me convidou para sair, passeamos de mãos dadas, tudo parecia um sonho e acabamos fazendo amor... Tudo foi maravilhoso para mim, foi a minha primeira vez e com a pessoa que eu amava e que era tudo para mim... Fiquei esperando depois por uma ligação dele ou uma simples mensagem, nada! Resolvi ligar apenas pra ouvir a sua voz e saber quando iríamos nos ver novamente antes dele ir embora... e ele acabou me falando que só conseguia me ver como uma grande amiga! Fiquei em estado de choque! Não sabia o q falar e ele só me pedia perdão... Apesar de tudo o que ele me fez no fundo não consigo ter raiva dele...

2007-01-07 04:51:32 · 12 respostas · perguntado por Anonymous em Família e Relacionamentos Solteiros e Namorando

12 respostas

Os estudo podem ajudar por isso te mando dois assuntos abaixo.Abração.

AUTOCURA

“ As doenças se originam nas fontes dos desejos perturbadores . A ilusão, golpeando os centros de energia da vida, através dos seus raios devastadores , abre campo à instalação de males incontáveis. Seguindo-lhe as linhas tortuosas, irrompem o egoísmo, a violência , as fugas espetaculares ao deveres relevantes e se multiplicam a avareza, o orgulho, o ciúme, o glutonaria, a inveja . Somos nossos médicos e nossos enfermeiros. Somos causadores de nossas enfermidades e nossos algozes. Nossas mentes - Nossas vidas; causas e efeitos imediatos. Construímos e derrubamos os mecanismos de sustentação do nosso equilíbrio . Enquanto não nos voltamos para dentro, fomentando a saúde, a doença em nós instalará, dominadora, atormentando-nos “ - Palavras essas explicadas pelo Mestre aos discípulos que compreenderam sua extensão –
A breve dissertação penetrou nos corações como um punhal rasgando as carnes das responsabilidades gerais. E , ante a quietude da expectativa que os tomou, ele prosseguiu com o poema da saúde.
Curemos nossas mazelas com a correção da conduta, abrindo-nos ao amor que nos inspira, que nos veste , de que somos constituídos. O dínamo do amor gera energia vital (cósmica) incessante, à qual cumpre-nos recorrer sempre. Acalmemos nossas ansiedades; silenciemos as alterações mentais; controlemos os desejos voluptuosos ; meditemos em torno da vida e sua finalidade , do equilíbrio e seu valor. Deixemo-nos irrigar pela corrente do eterno amor, que é saúde, e digamos eu quero , eu posso, eu sou. Não somos doentes; estamos em desarmonia, e por isto instalam-se os problemas e nos multiplicam os inimigos orgânicos, debilitando-nos a estrutura molecular. Por isto , curemo-nos a nós mesmos , conscientemente e com segurança de fé. O que quisermos fazer , teremos êxito. Tentemos e repitamos a experiência até o final das provas. Somos Luz . Calando-se afastou-se da multidão, enquanto sucessivas ondas de vento, carreando o suave - doce perfume de lavanda, embalsamavam o ar .
Livro, Paz íntima, Psicog. Por Divaldo P.Franco, Espir.Eros.


DECEPÇÃO

A decepção com alguém é fruto da incompreensão de nossa parte. Todos somos falíveis, enquanto não atingimos a perfeição absoluta. A decepção pode perturbar-nos a marcha ascensional, quando nos permitirmos esmorecer pelo desapontamento que alguém nos causa. Por isto, devemos escorar-nos única e tão somente em Jesus Cristo que nunca nos decepcionará! Aprendamos anão exigir dos outros aquilo que nós mesmos não lhes damos. Prossigamos, imperturbáveis, na tarefa do bem conscientes de que todas as experiências são importantes para o espírito em aprendizado. Não nos deixemos contagiar pelo desânimo. Os nossos companheiros de jornada são espíritos tão necessitados quanto nós mesmos, com limitações, que lutam , anonimamente, para superá-las. Porque se decepcionam com os outros e se retraem, muitos perdem valiosas oportunidades na encarnação. Esforcemo-nos, pois, para não nos decepcionarmos com ninguém, mas nos esforcemos de forma redobrada para não decepcionarmos a quem quer que seja . Não permitamos que as pessoas alimentem ilusões a nosso respeito, no entanto não idolatremos criaturas tão falíveis quanto nós mesmos, colocando-lhes nos ombros uma carga superior às suas próprias forças.
L , Lições de vida, Psicog.C.Baccelli, Espírito Irmão José.

2007-01-07 11:55:49 · answer #1 · answered by Ambiental 5 · 0 0

Fala com ele.

2007-01-07 13:19:33 · answer #2 · answered by Muriel 3 · 0 0

e muito facil pra ele dizer que ve vc como uma amiga depois de ter feito amor com vc,ele nao teve consideracao por vc entao nao tenha com ele.quando vc o vir haja com naturalidade e nao de a minima pra ele,homem gosta de ser despresado.um abraco!

2007-01-07 13:16:36 · answer #3 · answered by susi 1 · 0 0

Segundo a sua explanação acabei entendendo que a tua semente caiu numa pedra em que nem se quer espera-se qualquer humildade. Julgo não se tratar de um cara que por ti tenha algum sentimento. Se chegou a fazer amor contigo era para tu não te sentires desprezada. Em minha opinião, seria melhor procurar e encontrar uma pessoa cujos sentimentos se enalteçam por ti. Nunca será tarde de mais. Embora eu não conheça a sua idade.

2007-01-07 13:08:49 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

Perca um pouco do romantismo, é cruel mas real...isso só atrapalha as mulheres (e poucos homens). Eqto vc vivia esse filme de amor ele tava afim de sexo e tchau. Um dia vc encontra alguém q queira contruir algo verdadeiro com vc mas ele obviamente não é o caso....Chora e sofre o q tiver q sofrer, depois levanta e leva sua vida até esbarrar com alguém realmente importante. Um dia vc vai olhar pra tras e pensar como pôde ter sido tão iludida. é normal.....

2007-01-07 13:05:40 · answer #5 · answered by Re 2 · 0 0

olha meu anjo,se eu fosse vc eu procuraria alguem q t ame di verdadi, por q toda tampa tem sua panela.bjusss
se kizer conversar + me mand um email to sempre a disposisao

2007-01-07 13:00:31 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

Minina esta historia sua parece a minha só muda um poco de cenario , bem o tempo passou mais toda vez qe vejo ele sinto aqele aperto fraco no coração mais hoje parti p outro e estou muito feliz !!

2007-01-07 13:00:30 · answer #7 · answered by Giovana Giglio 2 · 0 0

É Laura, na verdade ele foi seu professor de vida.
Ensinou-lhe nunca mais se deixar levar por palavras doces e entregar o que de mais puro você tinha para que só queria "curtir" amizade.
Na verdade você sai dessa mais experiente, mais amadurecida.
Claro que você nunca mais vai nem olhar para a cara desse pústula, né.... nem pensar.
Não é por raiva, mas por dignidade sua.

2007-01-07 12:59:45 · answer #8 · answered by DISCÍPULO 7 · 0 0

Que gostoso o amor.

Que bom que vivenciou isso tudo.

.....

2007-01-07 12:59:34 · answer #9 · answered by creissum 4 · 0 0

Esquece , e procure alguem que goste realmente de voce, e da proxima vez nao deixe as coisas correr as soltas como nesta relaçao, se voce tivesse prestado mais atençao no teu relacimento, voce pra ele era so uma ficante, e a culpa é tua em nao tentar girar a coisa a teu favor se ele nao aceitasse um relacionamento serio voce pularia fora sem se envolver tanto, o fato de voce nao ter raiva dele, e ja meio caminho andado, para esquecer e procurar uma nova relaçao. bjs.


Cibil

2007-01-07 12:58:38 · answer #10 · answered by Cibil a Fenix 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers