English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Nesse pãnico que estamos de entrar em conduções de sairmos com nossas famílias nas ruas com nossos carros sabendo que os bandidos estão nos espreitando nas linhas expressas ou mesmo nas ruas da nossa cidade querida o que podemos fazer ou esperar ?? gostaria de ouvir voce ...

2007-01-07 00:34:54 · 11 respostas · perguntado por solar_anapaula 1 em Sociedade e Cultura Outras - Sociedade e Cultura

11 respostas

Creio que tomaria as mesmas medidas que o gavernador do RJ, está tomando.
Até o governador de SP, está querendo agir da mesma maneira.
Os malequinhos, RJ, segundo o Jornal Globo e o XuXu de SP, tinham medo da Policia Federal e, oh................
Quando se fala na PF e Receita Federal, de um modo geral,os governadores fazem igual a Urubu, quado se solta um petardo explossivo, cada um DISPARA, para bem longe, APAVORADOS.

2007-01-07 00:47:02 · answer #1 · answered by delauromarques 6 · 0 0

daria carta de alforria aos bandidos e aprisionava todos politicos,
só assim eles teriam plena consiencia que prender não é o suficiente para reeducar.

2007-01-10 08:25:19 · answer #2 · answered by Lucy Ana 1 · 0 0

Como em Nova York, tolerância ZERO, inclusive para os filhos de políticos e de juízes e de militares. Daria apoio total às polícias, e ao mesmo tempo seria severo com os atos de bandidagem cometidos por maus policiais.

Tornaria público que "Na polícia não se dá tiro". Pode até dar uma bolachada em um policial, mas atirou contra a polícia morre.

Nas rebeliões avisaria que em, digamos 10 minutos a polícia iria invadir. Que todos deveriam ficar nus, deitados no chão, e de barriga para baixo. Os que assim não ficassem estariam desafiando a lei, e os policiais teriam autorização de atirar, assim defendo a lei, sem responder a inquéritos idiotas.

Prenderia, sem direito a defesa em liberdade, todos esses bandidos que, para aparecer defendem outros bandidos, escondendo sua desonestidade nos abomináveis direitos humanos dos bandidos sanguinários. Esses cafajeste jurídicos também desafiam a lei. Protegem os facínoras, violentam a sociedade.
'

2007-01-07 01:06:37 · answer #3 · answered by Terapeuta 6 · 0 0

No mundo inteiro existe a violência, principalmente em países altamente desenvolvidos, veja quantos latinos, principalmente brasileiros morrem nos Estados Unidos e em outros países que tem nas mãos a hegemonia mundial vítimas de estupros, latrocínios e até mesmo mortos pela própria polícia local. A violência é um câncer que está impregnada nessa nova ordem mundial em que o poder e o capital fala mais alto. É preciso acho eu que a humanidade se humanize novamente e entenda que o homem contemporâneo precisa se voltar para as coisas mais simples e deixar de lado essa falsa modernidade que é a principal causa do problema. Devemos combater a causa e não as consequências.

2007-01-07 01:03:32 · answer #4 · answered by xica 1 · 0 0

eu contrataria aquelas milícias que tavam comandando os morros e dando segurança, *****, como aqueles caras conseguem dar proteção as pessoas e os policiais que são pagos pra isso, não conseguem o mesmo efeito?

2007-01-07 00:58:08 · answer #5 · answered by Vieira 2 · 0 0

Deve-se mudar as leis. O bandido não deve ser tratado como bonzinho. Ele escolheu ser bandido, sabendo quais
conseqüências ele sofreria. Se a lei fosse mais rigorosa com eles, ninguém iria se sujeitar a ser bandido.

A violência está acontecendo no Rio, mas é um problema do Brasil não é individual. O Brasil é um todo, portanto qualquer autoridade que tiver solução deverá agir na defesa do Rio. Que deixem de lado o egoísmo e ajam com o coração pelo bem do povo e do nosso Brasil. Independente de que estado ou partido político pertencer. A decisão de colocar o exército para atuar foi ótima, afinal que diferença tem isto de guerra e terrorismo?.

2007-01-07 00:53:45 · answer #6 · answered by Fan 3 · 0 0

Uma penitenciária agrícola no meio da floresta Amazônica onde só pudesse ir de avião. Lá o bandido iria trabalhar para pagar seu sustento, até cumprir integralmente a pena, sem mais, mais, mais, nem lero, lero.

2007-01-07 00:50:04 · answer #7 · answered by Antônio Gouveia 7 · 0 0

eu sou muito radical, se eu fosse presidente ou governador eu mandava matar todo neguinho q tiver uma arma na mao no rio de janeiro. nada de prender e soltar 2 dias depois. as pessoas boas estao morrendo e as ruins estao matando e saindo impunes, jaja o rio vai ser uma grande penitenciaria, so vai precisar colocar um muro. eu moro na baixada santista, aki ja ta muito perigoso tambem... no futuro quero ir morar no interior de santa catarina numa colonia alema ou italiana, como sempre falo, nao é preconceito contra nordestinos e negros, é estatistica mesmo. desejo muita sorte a vc e a todos os seus conterraneos de bom coracao, muita sorte mesmo.

2007-01-07 00:43:45 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 0

tem q mudar as leis primeiro

2007-01-07 00:41:17 · answer #9 · answered by gilmor 3 · 0 0

grupo de extermínio neles.não adianta prender hoje e amanhã estarão soltos.sem contar o direitos humanos a favor dos bandidos.mexer em leis não adianta,os senhores deputados e senadores quando fazem as leis deixam blexas nelas porque eles podem precisar delas amanhã...

2007-01-07 00:39:41 · answer #10 · answered by cesarcava 1 · 0 0

fedest.com, questions and answers