English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2007-01-05 21:37:26 · 15 respostas · perguntado por ? 6 em Família e Relacionamentos Amigos

15 respostas

Sim e foi horrível.
Custou metade de minha juventude.
Quando estava no jardim de infância, num dia de sábado (1957, ainda havia aulas aos sábados) eu, meu irmão e um colega, numa apresentação do tipo talentos que a professora fazia aos sábados, estávamos cantando uma musiquinha de palhaço que aprendêramos no circo.
De repente eu esqueci a letra e olhei para os outros dois pra eles me lembrar e continuarmos. Foi um apagão dos três. E ficamos em apuros e envergonhados.
Os colegas da classe, riam e nos vaiavam. Até aí, tudo bem.
Lancei um olhar de socorro para nossa professora. Pelo menos esse apoio moral nos bastaria.
Olhei para o lado e nada.
Olhei para o chão, estava lá minha professora, literalmente caída, vermelha e com as mãos na barriga, estatelada de tanto rir.
Aquilo pra mim foi o fim de minha carreira artística e até aos 17 anos rejeitei toda e qualquer participação em apresentações quer de classe, quer pública.
O curioso, é que a minha cura desse trauma veio justamente, aos 17 anos, numa apresentação de um quadro cômico,
Depois consolidou-se com a participação amadora em peças de teatro.

2007-01-05 21:50:25 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Ih.... Esse negócio de "machucar por dentro..." Não sei não...

2007-01-05 21:50:41 · answer #2 · answered by Blabla U 6 · 1 0

Sim uma pessoa já me machucou muito e eu me senti tão mal que nem sei como explica.
Há eu na hora fiquei sem reação mas depois eu pequei raiva dessa pessoa e parei de falar com ele,mas depois ele me pediu desculpa mas eu não o descupei porque depois que me machucou vem me pedi desculpas eu não aceitei e até hoje não falo com ele quando eu passo ele fala comigo mas eu não respondo

2007-01-06 03:55:06 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

Machucar por dentro? eu to fora.

2007-01-06 03:02:35 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

Muito! o que fiz foi pensar em destruir essa pessoa. Mas a minha criação antiga e meus conceitos não deixaram. O que fiz foi tratar essa pessoa como sendo muito especial. Valorizei sua pessoa e quem ficou com a conciencia pesada foi ela.Mas posso dizer que dói muito.Ainda sofro com lembranças, mas fico na minha.

2007-01-06 00:50:16 · answer #5 · answered by veruska 6 · 0 0

uiii muitas vezes........ nem da pa contar pelos dedos
fiquei triste, desiludida, não espera que essa pessoa me magoa-se assim ......... mas tento resolver as coisas ...primeiro tenho que me acalmar ......pa depois poder ter uma conversa cm calma ......á vezes que não volto ao normal ficamos sempre cm aquilo no coração ....mas aos poucos e poucos a "dor" vai melhorando XD perdoar ** e o melhor remedio

Beijãooo**

2007-01-05 23:01:06 · answer #6 · answered by fofuxinha_fx 2 · 0 0

Sim, machucaram muito. Foram uns padres e umas senhoras solteiras da Igreja Católica: eu queria prestar atenção ao sacrifício da missa, elas queriam que eu prestasse atenção nos homens mais velhos que havia por lá, para que eu também fosse considerada uma "comida" lá dentro, assim como elas são.
Já os padres diziam que se um vai fazer sexo, convida Deus para participar do ato, e isso em plena missa. Eles faziam vista grossa para o fato de as mulheres estarem me provocando durante toda a missa, e ainda por cima eram efeminados e me tiravam a atenção da missa também ( se eram eles que estavam celebrando...)
Até as mulheres casadas queriam que eu me envolvesse com os pegadores da paróquia: assim eu perderia o status de piedosa, e ficaria no mesmo patamar das 'comidas'.
É claro que saí da Igreja Católica.
Mas não sem antes xingar muito essas pessoas, dignas da fogueira mais cruel do inferno. Eu fui lá para encontrar Cristo, e elas ficaram na frente. E ainda por cima queriam que eu virasse uma prostituta velha.
Sem noção, eles todos.
A minha reação foi xingar muito. Muito mesmo, mas aqui na minha casa, e não fazer barraco, porque aí eu seria igual a eles.
Hoje mesmo eu estava meditando, se ainda reajo daquele jeito.
Não reajo não. Hoje eu fico feliz de estar longe deles, triste por eles estarem naquelas trevas, e alegre porque Jesus tem um plano para todos nós. Eles nem entram, nem deixam os outros entrar: fariseus hipócritas, que não sabem o que fazem mesmo.
Hoje eu fico alegre, reajo com alegria.
Espero ter respondido a sua pergunta.

2007-01-05 21:48:06 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

E como!, a primeira reaçao e aquela da punhalada, depois vem a dor, o sofrimento, no inicio nao reagi fiquei paralizada, mais depois quando me recuperei um pouco, soltei os cachorros, e disse tudo o que sentia e pensava, depois abri a porta e sai, e fim da relaçao, e carreguei a minha dor, existem cicatrizes que de vez em quanto sangram. bjs.


Cibil

2007-01-05 21:45:11 · answer #8 · answered by Cibil a Fenix 7 · 0 0

Rogério,
várias vezes.
Sou uma pessoa que acredita muito do ser humano.
creio na bondade, na amizade, enfim quem pensa como eu, sempre corre risco de passar por decepções.
Não tenho reação, simplesmente me afasto!
Abraços,

2007-01-05 21:43:53 · answer #9 · answered by clara 3 · 0 0

Já e duas vezes, a atual foi meu marido, e pra ser sincera minha reação é a mais confusa para este tipo de assunto, pois estou disposta a recomeçar, e o pior é que não consigo nem mesmo ficar com raiva pode?

2007-01-05 21:40:56 · answer #10 · answered by afhroditty 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers