Primeiro mandamento de Deus com promessa: Repeitar pai e mãe para que se prolonguem seus dias na terra.
Não importa o que, ela é sua mãe. Se vc não discutir, não haverá discussão. Respeite-a como mãe. Ela tem direito sobre vc, pois é sua mãe. Ame-a e mostre a ela que vc se importa. tenho certeza que as coisas vão mudar.
2007-01-05 05:53:04
·
answer #1
·
answered by Desir D 6
·
0⤊
0⤋
por q VCs brigam, se for besteira criem vergonha na cara. Algo importante sentem e conversem. Eu deveria seguir esse conselho.Tambem brigo com a minha.
2007-01-09 05:19:49
·
answer #2
·
answered by Ynila Yllek 2
·
0⤊
0⤋
Menina, certamente quando você tiver a idade dela você verá como ela tinha razão. Acontece que todos nós temos um instrumento muito eficaz na solução dessas briguinhas. Você provavelmente já ouviu falar em ORAÇÃO. Ore por ela, fale palavras de carinho para ela trate-a com amor e carinho para ver se em poucos meses ela não será sua melhor amiga. Só não espere um resultado em vinte e quatro horas. Milagres não existem.
2007-01-05 08:45:01
·
answer #3
·
answered by becker 6
·
0⤊
0⤋
meu problema e o mesmo so que e com meu pai,se vc souber uma soluçao me avisa ,por que nao sei mas o que fazer!!!!!!
2007-01-05 08:37:42
·
answer #4
·
answered by MIGUEL 5
·
0⤊
0⤋
Estamos no mesmo barco a minha me odeia já me dejesou até a morte, se tiver condições vá embora e converse com ela só pelo telefone, visitas só se tiver algum outro parente perto as veses resolve.
2007-01-05 07:04:15
·
answer #5
·
answered by perla 3
·
0⤊
0⤋
Em princípio, somos seres diferentes, de idéias diferentes e objetivos diferentes. Não é diferente com nossas mães, pais, irmãos etc...
O entendimento vem do convívio e respeito das opiniões e do espaço de cada um... Nossa indivualidade não pode ultrapassar os limites da tolerÂncia mútua. Devemos ser respeitados e procurar respeitar, sem que para isso venhamos a nos sentir inferiores. A conversa, afim de saber o por quê dos conflitos sempre é a melhor saída. Tente o diálogo, se não for possível, escreva o que te incomoda e peça para que ela leia, mostre-se interessada em buscar a harmonia.
Um abraço se quiser conversar mais meu e-mail é chavesmlsc@yahoo.com.br
2007-01-05 06:13:37
·
answer #6
·
answered by chavesmlsc 2
·
0⤊
0⤋
Relacionamentos são sempre difíceis... Entre pais e filhos então, a coisa pega...
Um segredo simples e ao mesmo tempo difícil para se manter um bom relacionamento é o de AMBAS AS PARTES CEDEREM nos assuntos mais polêmicos que levam as duas a discutirem e a brigar...
Se As duas, você e sua mãe, cederem um pouquinho pode ter certeza de que as brigas, no mínimo, vão diminuir...
Boa sorte, e lembre-se de que sua mãe tem muito mais experiência de vida que você... E "QUASE SEMPRE" tem razão no que fala...
2007-01-05 06:09:33
·
answer #7
·
answered by FOFO E LINDO 2
·
0⤊
0⤋
A/L, brigas não levam a nada, você mesmo acabou de dizer que se sente muito mal com isso, então faça o seguinte: toda vez que sua mãe vier mesmo nervosa escute tudo o que ela tem a falar, sem atropelá-la, depois pergunte se ela acabou e se você pode se explicar, ela ficará sem jeito, mais concordará, tentem conversar, tive muitos problemas com minha mãe na adolescência, não era capaz de ouví-la, resultado sofri muito com isso ,pois não conseguíamos ser amiga...os anos se passaram e só depois que tive minha filha, tive paciência para escutá-la, e dizer o que realmente eu sempre achei dela e suas atitudes comigo, hoje somos mais amigas, mais infelizmente na fase que mais precisei, não a tive, não deixe isso ocorrer entre vocês, sua melhor amiga ainda poderá ser sua mãe.
2007-01-05 06:02:32
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Primeiramente devemos respeitar nossos pais acima de tudo. Se vocês brigam muito existe algum motivo para isso, talvez seja a falta de diálogo entre mãe e filho, o que é muito importante, talvez suas atitudes não agradam a sua mãe, porquê mãe sempre preoucupa com os filhos. Você tem que para e pensar o que você faz e que não agrada a sua mãe, e tentar melhorar, evitar essas atitudes.
Você já procurou a Deus, sabia que temos um pai acima do pai biológico que é o nosso Deus, o todo poderoso criador dos Céus e da terra, e que ele Te Ama. Se você deixar a porta do seu Coração aberta ele pode entrar em sua vida em mudar esse episódio de discussão e brigas com a sua mãe. Pois, a palavra de Deus diz: eis que Eu estou a porta e bato, se abrir entrarei e ceiarei contigo. Dê uma chance para você e sua mãe, busque a Deus. Talvez você tenha uma Bíblia, leia ela, ela é verdadeiramente a palavra de Deus.
Que Deus te abençõe.
2007-01-05 06:01:55
·
answer #9
·
answered by sou 100% Jesus 1
·
0⤊
0⤋
você já tentou chama-la para uma conversa franca onde as duas vão admitir os seus próprios erros defeitos e por fim se perdoarem e comeras uma nova etapa de suas vidas cessando do zero
2007-01-05 06:00:50
·
answer #10
·
answered by rose 2
·
0⤊
0⤋
Não briga não!
Quando a situação esquenta,vai dar umas voltinhas,vai ver que quando retornar ela já nem se lembra mais da briga.
Ame muito sua mãe,afinal só existe uma,não é?
Beijinhos querida e boa sorte!!
2007-01-05 06:00:22
·
answer #11
·
answered by Helena A 5
·
0⤊
0⤋