Aconteceu exatamente o mesmo comigo, ai meu filho cresceu revoltado e virou gay(nada contra os gays ) mas o problema é que ele quer aparentar ser o que não é e tem vergonha de mim, que voltei pra Espanha trabalhar no oficio mais antigo do mundo, pra poder mandar dinheiro pra comida dele
2007-01-05 04:43:05
·
answer #1
·
answered by ¿¿Cuma?? 4
·
0⤊
0⤋
Oi! Baby-luck....
Essa questão colocada por vc, ainda acho incrível de ocorrer, com toda a informação que se dispõe hoje, além de procedimentos de segurança, que permitem uma vida sexual ativa sem riscos para a saúde e que reduzem as possibilidades de uma gravidez não programada.
Agora, me desculpe a franqueza, mas dizer que você foi iludida, que você não sabia dos ricos decorrentes de uma relação mal feita, há conta outra, que essa versão já está pra lá de ultrapassada. O que ocorre é que você fez amor com esta pessoa porque quis, tava afim e achou que podia. Só que você, principalmente você sendo mulher, deveria exigir de seu parceiro que a relação fosse feita de uma forma segura. Duas(2) possibilidades: ou você passava a tomar um anticoncepcional prescrito por um ginecologista, ou então, você pediria ao seu parceiro que fizesse uso de camisinha. Certamente se vocês tivessem agidos dessa maneira, simples, não haveria hoje necessidade de você estar correndo atrás do pai de seu bebê.
Não vá querer também dizer agora, que além de ter sido iludida, você não sabia que manter relações sem os métodos de segurança, é a forma mais viável de se fazer um bebê??? Espero que não.
Bem, o menos culpado dos três é o bebê, e ele tem diretos viu!!! Cabe a cada um de vocês dois de assumir as responsabilidades pertinentes a cada um, no que se refere aos cuidados que essa criança precisará, até que ela complete sua maioridade.
Sugiro então que você utilize os meios legais, a fim de que o pai do bebê cumpra com as responsabilidades dele, ao mesmo tempo que você deverá fazer a sua parte.
Baby-luck, desculpe pela franqueza tá, mas esta é minha opinião.
Abraços. !!!
2007-01-05 13:39:24
·
answer #2
·
answered by Dhominus 5
·
1⤊
0⤋
Não estou entendendo.....vc tá mentindo garota?
2007-01-05 12:38:38
·
answer #3
·
answered by ♥ Amazing ♥ 4
·
1⤊
0⤋
Lindinha... ninguém faz bebê sozinho(a). Essa de que fulano me iludiu... rss... isso não existe. Jamais engravidaria se não tivesse aberto as pernas prá ele expontaneamente e ainda mais sem proteção alguma (camisinha), a menos que fosse um estupro, o que não é o caso, né? Portanto a responsabilidade é tão sua quanto dele. Entenda que não o estou defendendo, mas procurando ser justo e coerente nas minha opiniões. O máximo que vc pode fazer é mesmo através de um advogado, procurar os seus direitos e do seu filho. No mais, a vida segue e vc agora precisa refazê-la juntamente com seu filhote. Muito boa sorte e que Deus abençoe vcs dois. nivaldo_c@hotmail.com
2007-01-05 13:46:38
·
answer #4
·
answered by Kevin 3
·
0⤊
0⤋
Não. más se ele fugiu não abaixe a sua cabeça siga em frente sem medo de ser feliz.
E não fique com rancor e muito menos com mágoas dele porque o que se faz aqui se paga aqui, não se sabe como paga.
2007-01-05 13:09:16
·
answer #5
·
answered by marcos a 1
·
0⤊
0⤋
Q moral vc tem de falar dele, já que vc não era nada santa na Espanha.
Além do mais pq vc não se cuidou? A responsabilidade é dos dois, na hora de fazer tava todo mundo feliz e contente aproveitando o momento, agora a culpa é do outro!
Ainda mais, segundo LUCK 5616 - RETURN, o suposto pai de seu filho vc exercia uma profissão nada digna lah na espanha, como vc sabe se o filho é dele jah q se vendia pra todos lah?
2007-01-05 13:05:45
·
answer #6
·
answered by Bright 3
·
0⤊
0⤋
Agora é hora de vc crescer e amadurecer, poisestá vindo um filho por ai e isso não é brincadeira uma coisa que vc tem que fazer eh colocar ele na justiça e pedir pensão, talvez ele aprende e naum faz isso com mais ngm..
2007-01-05 12:59:08
·
answer #7
·
answered by Caya 2
·
0⤊
0⤋
Quem sou eu para t julgar, mas agradece a Deus por ser um filho e naum uma doença como a AIDS, mas fazer oq, procura um advogado para o marmanjão pelo menos t ajudar financeiramente e segue sua vida.
2007-01-05 12:55:09
·
answer #8
·
answered by mike_caceres 3
·
0⤊
0⤋
Só assumiria se tivesse a certeza q era meu !!!
2007-01-05 12:48:53
·
answer #9
·
answered by Junior . 3
·
0⤊
0⤋
ih amigaa!
vc está passando um dilema já conhecido:mulher grávida abandonada.
sinto muito por isso!
mas em 1º lugar,não desista do seu bebê!tenha ele á todo custo.
lute com garra e coragem.lembre-se que ele é apenas uma criança inofensiva,que não tem culpa de nada que está acontecendo.que merece muito carinho e amor;principalmente se o baby ja for nascer sem pai.
em 2º lugar,procure ajuda na justiça;o pai da criança vai ter que
assumir por bem ou por mal,mesmo que seja só financeiramente.
em 3º,espero que vc esteja apoiada pela família que no momento desses é muito importante!
espero que seu baby venha com muita saúde!
boa sorte e tudo de bom!!
2007-01-05 12:43:46
·
answer #10
·
answered by bia 2
·
0⤊
0⤋