Há 4 anos ela, então com 16 aprontou. Uma noite sumiu e só chegou no outro dia deixando a mim e à mãe loucos. Disse que ia cortar tudo de que gostava por 1 mês, foi muito desrespeitosa, perdi a paciência, bati muito nela. Ela correu para minha sogra que a adora e tomou as dores, ameaçou ir à polícia. Além disso, tinha negócios com ela, que tem recursos, precisava muito de seu apoio. A minha sogra acabou, contra nossa vontade, ficando com a menina, a princípio por uns tempos. Com ela a menina foi maravilhosa, nunca mais aprontou, as 2 se adoram. Não voltou e só a vi rapidamente poucas vezes. Continua se relacionando com a avó, cursa medicina, vai muito bem e tem um apartamento e um carro que a avó deu. Além de ativos finaceiros, a avó realmente adora a menina e acha que fui o culpado de tudo. A menina aceita a mãe com reservas, porque não se opôs a mim, mas não me suporta. Nem me recebe em seu ap. Uma vez fui lá com a mãe e não pude subir, foi duro. Será que ainda há jeito?
2007-01-05
00:33:32
·
12 respostas
·
perguntado por
marcos
1
em
Família e Relacionamentos
➔ Família
Embora minha sogra tenha sido de grande ajuda não só para minha filha, mas para toda a fam´lia, incluindo meu outron filho, acabou destruindo meu relacionamento com a menina
2007-01-05
00:34:52 ·
update #1
Vc demorou, hein? Esperou a menina ficar independente pra correr atrás dela. O jeito agora é procurar ela pra ter uma conversa. Ligue pra ela, peça pra conversarem. Peça a mãe dela pra tentar marcar esse encontro entre vcs. Acho q ainda dá jeito, se foi só isso mesmo q vc contou, se vc nunca tinha passado dos limites com ela, capaz q ela perdoa.
2007-01-06 03:45:11
·
answer #1
·
answered by Lady*Bia 6
·
0⤊
0⤋
Meu amigo sogra às vezes é uma m.erda, só serve para atrapalhar a nossa vida. Sua reação foi a de um pai que realmente ama sua filha e se preocupa com o seu bem estar. Pode ser que você tenha extrapolado na surra, mas que foi merecida com certeza foi. O grande problema foi a intromissão de sua sogra num problema em que ela não tinha nada que se meter, ela é a única culpada da situação ter chegado a esse ponto. Mas não se preocupe pois um dia sua filha vai compreender o erro que está cometendo e vai voltar a se reunir com a familia toda.
2007-01-05 08:43:42
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Karaka .......... tente ter uma conversa vc e sua filha só ! Procure saber um local q ela costuma frequentar e pegue-a de surpresa para conversa !
2007-01-05 08:39:24
·
answer #3
·
answered by Junior . 3
·
1⤊
0⤋
Estou na mesma situação amigo. Mas por outro motivo, minha filha tbm não quer me ver nem pintado de ouro.
Mas isso passa, Elas são jovens ainda e são muito rudes. Com o tempo isso passa, tenha paciência e aguarde.
2007-01-07 22:29:29
·
answer #4
·
answered by Seletivo 4
·
0⤊
0⤋
sm
2007-01-05 09:17:18
·
answer #5
·
answered by luizao 2
·
0⤊
0⤋
Você me desculpe, mas a culpa, para variar, é da sogra!...
Apesar de ter exagerado, a sua atitude não foi uma agressão, porque V estava cuidando dela, do moral dela, da saúde dela, da vergoha dela etc.
Ela gosta da avó porque avós sempre dão muita moleza. Estragam a educação dos pais e estes acabam ficando com a fama de maus.
Deixa pra lá. Se você errou exagerando na dose, ela errou mais. Muito mais!... Não rasteje. Assuma que você não tem mais filha, mas tem uma ingrata, e se desligue dela. Abandone-a de vez. Arranje outra filha, faça qualquer coisa que a despreze. Ela merece. Não tente ir contra a maré. Você é um homem de bem. Continue assim.
2007-01-05 09:13:58
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
1⤊
1⤋
Marcos! o certo seria sua sogra ter dado apoio para sua filha, mas jamais deixá-la ficar contra você, ou seja aconselhar a menina e dizer que você é o pai independente do que tivesse acontecido. Enquanto essa mágoa existir no coração de sua filha ela reagirá assim mesmo, vá dando tempo ao tempo que o dia que ela fôr mãe ela compreenderá sua atitude de pai, todo filho depois que se torna pai ou mãe passa a enxergar os pais de outra forma.Eu digo isso por mim, passei a considerar meus pais bem mais do que antes.
Converse também com sua espôsa e peça para ela ter uma conversa com sua sogra para que as duas tentem reaproximar sua filha de você. Se elas se unirem e ajudarem isso acontecerá.
2007-01-05 09:02:24
·
answer #7
·
answered by Vilma 7
·
0⤊
0⤋
Minha irmã teve em uma situação parecida,na qual ela foi espancada pelo meu pai,ele quebrou o braço dela, foi horrível.Eu devia ter uns 6 anos na época,mais apesar de tudo ela o perdoou.Ficaram 6 anos e meio sem se falar, mais um dia a magoa passa e ela vai perceber que o que vc fez foi por amor,e quem ama sempre perde a cabeça.Tenha calma, deixe ela refletir, e se chegue aos poucos...ela vai te desculpar é tudo uma questão de tempo.VC não estava certo, mais te entendo,de tempo ao tempo que td ira se resolver...bjx
2007-01-05 08:53:42
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Tente conversar com sua filha e explicar tudo o que levou vc agir dessa maneira, mas longe da avô, evite colocar a ela contra a avô, e vá se aproximando dela aos poucos, em breve ela vai entender a sua situação porque pai e mãe só temos um e avô nunca poderá substituir o amor dos pais. A avô pode até ajudar financeiramente mas jamais poderá plantar a discórdia entre vcs, converse também com sua esposa e fale para ela que vc quer se aproximar da sua filha tenho certeza que ela vai lhe ajudar. Boa Sorte. Se vc tem fé peça a Deus para iluminar os seus caminhos suas palavras para ter sua filha de volta.
2007-01-05 08:44:44
·
answer #9
·
answered by AMRR 5
·
0⤊
0⤋
Nossa.. que história dificil..
Ja tentou conversar com ela, abrir teu coração.. explicar da falta que ela faz.. dos erros que um e outro cometeu. Assumir seu erro e questionar o erro dela??
Acho que deveria conversar, acho que ela tb deve sentir sua falta, mas deve ser orgulhosa e deve esperar vc vir falar e reconhecer seu erro tb.
2007-01-05 08:40:48
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋