English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

10 respostas

Porque é uma mulher do tipo que não sabe valorizar o que tem.

2007-01-04 21:09:19 · answer #1 · answered by . 6 · 1 0

Por que simplesmente ela naum era a mulher certa para você.

2007-01-04 22:53:21 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

Concordo com a ruivinha... QUEM AMA TE COMPLETA E NAO PEDE PRA VC MUDAR TE ACEITA COM VC É.

Ela não te devia amar. Estavas enganado quanto aos sentimentos dela.
Tenta esquecê-la. Bola pra' frente!

2007-01-04 22:09:20 · answer #3 · answered by Eowin 1 · 0 0

É dificil quando a gente se apaixona por alguem e ela não sente o mesmo que a gente! Mas a vida é assim mesmo! Bola pra frente gado!

2007-01-04 21:52:01 · answer #4 · answered by Malukity 3 · 0 0

Porque ela tava de TPM

2007-01-04 21:44:52 · answer #5 · answered by fanoan 2 · 0 0

A resposta você mesmo já deu. Você se abandonou, abriu mão de você, da sua essência...Quem se abandona, abandonado é.

Sugestões:
Documentário The Secret (O Segredo)
Documentário Quem Somos Nós?
Documentário Quem Somos Nós? Uma nova evolução
PS - O primeiro você encontra no Google e algumas partes no Youtube. Os dois últimos nos sites da Lojas Americanas e Submarino.

Livros - "QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO" do Spencer Johnson
"HOMENS SÃO DE MARTE, MULHERES SÃO DE VÊNUS" do John Gray.
"HOMEM COBRA, MULHER POLVO" do Içami Tuba.

E o maravilhoso site da Rosana Braga

http://somostodosum.ig.com.br/d.asp?i=20060


"Agradar o outro ou agradar a si mesmo?
:: Rosana Braga ::


Na dinâmica da conquista, há que se cuidar para não ignorar o tênue limite entre agradar o outro e desagradar a si mesmo. É preciso aprender a encontrar o equilíbrio, cedendo e se impondo simultaneamente, num ritmo saudável e evolutivo.

Claro que uma relação não é resultado de uma equação matemática, mas também não pode acontecer tão inadvertidamente, sem que se note a descompensação que tem acabado com tantos casamentos de forma tão recorrente.

Só um cede, só um se dá e, assim, ocupam lugares extremados e insatisfatórios na relação. Um só provê e o outro só usufrui. Valendo ressaltar que não há culpados ou inocentes, já que, por mais que reclamem, ambos aceitam o lugar ocupado e agem de modo a reforçá-lo.

É possível, portanto, que ao tentar agradar o outro, você perca a dimensão do ‘nós’ e termine considerando apenas os desejos dele. Afinal, você deseja tanto manter o prazer descoberto na dinâmica anterior que pode interpretar equivocadamente esta fonte.

Tudo de bom que for vivido é resultado da interação entre os dois e não mérito somente de um. É a alquimia que proporciona o prazer e não o individualismo em detrimento da dedicação mútua.

Se o desequilíbrio acontecer, você termina abrindo mão de seus desejos para deixar que o outro exerça a vontade de forma soberana. Deixa-o decidir aonde ir e o que fazer porque se omite.
Se você tem medo de se mostrar, porá fim a qualquer possibilidade de vínculo e cumplicidade. Não abra mão de suas vontades e nem vista a carapuça da submissão.

Seja maduro o suficiente para ser você e estará evitando que um grande buraco seja cavado em sua relação, porque quando isso acontece, as conseqüências desastrosas são inevitáveis.
Na próxima dinâmica, veja como seduzir também a si mesmo, para que se torne de fato uma pessoa apaixonante.

Seduzindo a si mesmo

Autenticidade é característica de gente grande. Não dá para arriscar ser você quando se é pequeno demais. Por isso, quem é pequeno interpreta, age de modo mascarado; mas quem é grande, é autêntico.

Amadurecer significa ter a ousadia de se colocar na sua relação e mostrar quem você realmente é, com todos os seus méritos e débitos. E para ter coragem o bastante de ser você, precisa reconhecer a importância da reciprocidade.

Reciprocidade é troca, é dar-se ao outro e recebê-lo como ele é. Para tanto, depois de reconhecer o prazer de estar com ele, precisa fazer o mesmo consigo mesmo: conhecer-se, interessar-se por si, apaixonar-se pela sua singularidade.

Caso contrário, terminará concedendo todo o espaço da relação para que o outro a ocupe e, em seguida, inevitavelmente ocupará o lugar de vítima. Aí, estará instalada a dinâmica doentia da insatisfação.

Você só poderá se sentir realizado, inteiro e autêntico quando aprender a reconhecer suas vontades e inseri-las no relacionamento. Pode (e deve, em alguns casos) ceder e deixar que as vontades do outro prevaleçam; mas perceberá que existe uma enorme diferença entre fazer isso conscientemente, com bom senso e justiça, e fazer somente para receber reconhecimento em troca.

Parte do livro “FAÇA O AMOR VALER A PENA”, de Rosana Braga. Quase 2.000 livros vendidos em menos de 3 meses do lançamento! Adquira já o seu exemplar nas maiores livrarias do Brasil."

2007-01-04 21:35:54 · answer #6 · answered by ■■■■■■■■ 4 · 0 0

OLHA SE ELA TE ABANDONOU DEVE SER PK ELA NAO GOSTA DE VC , E SE ELA PEDIU PRA VC MUDAR AI REALMENTE ELA NAO GOSTA DE VC, PORQUE QUEM AMA "TE COMPLETA E NAO PEDE PRA VC MUDAR TE ACEITA COM VC É".

2007-01-04 21:27:42 · answer #7 · answered by ruivinha 1 · 0 0

pense bem nas tuas atitudes, sera que não fez por merecer?

agora se vc fez o melhor e ela não te valorizou parta pra outra!

2007-01-04 21:22:06 · answer #8 · answered by patty cat 4 · 0 0

provavelmente a mudança não a agradou, e + provavel ainda, ela não gosta de vc.

2007-01-04 21:12:40 · answer #9 · answered by vinha 2 · 0 0

Acho que vc deve ter demorado p/ mudar.
Então ela não esperou mais...

2007-01-04 21:02:30 · answer #10 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers