o mundo vai acabar pelas maos do proprio ser humano com caos devastaçao surgimento de doenças incuraveis havera tantos habitantes no planeta que nao havera o que beber nem o que comer os nossos rios todos se poluirao toda vida marinha ira sucumbir e por fim havera gueras por causa do ouro liquido ... a ... agua....terminando com os exercitos usamdo as super potentes armas nucleares pondo fm a raça humana
2007-01-04 04:34:40
·
answer #1
·
answered by André 3
·
0⤊
0⤋
é + provável q a água acabe, + seria massa msm c fosse uma GRANDE explosão!!!!!
2007-01-04 14:28:35
·
answer #2
·
answered by Frajola 5
·
0⤊
0⤋
Apocalips
2007-01-04 12:38:40
·
answer #3
·
answered by super nem 3
·
0⤊
0⤋
Você assistiu o filme o dia depois de amanhã? com essas mudanças climaticas que estão acontecendo agora, deve ser assim mesmo que irá acabar, veja a sinopse!!
O filme "O dia depois de amanhã" dá um recado importante: o aquecimento global caminha para tornar-se uma megatragédia para a vida sobre o planeta Terra
"O dia depois de amanhã" não é só ficção, é também realidade. Como não poderia deixar de ser, não faltam efeitos especiais neste longa-metragem hollywoodiano, que estréia em circuito comercial no Brasil nesta sexta-feira (28/05). Só que dessa vez eles dão um recado importante: o aquecimento global caminha para tornar-se uma megatragédia para a vida sobre o planeta Terra. Na opinião do Greenpeace, se o filme conseguir levar as pessoas a pensarem e agirem a respeito do caos climático que se aproxima, temos razões para aplaudir.
Em uma época em que ciclones estão se tornando mais frequentes sobre a costa brasileira, enchentes são mais comuns em vários centros urbanos do mundo, e cerca de 22 mil pessoas morrem na Europa, como na última temporada de verão, devido a uma extraordinária onda de calor, mesmo os críticos aos eventuais excessos de "O dia depois de amanhã" têm de reconhecer que na vida real os eventos climáticos extremos estão tornando-se mais frequentes e severos. A OMS (Organização Mundial da Saúde) estima que 160 mil pessoas estão morrendo por causa do aquecimento global, número que poderia dobrar até 2020 - contabilizando-se catástrofes naturais e doenças relacionadas a elas.
Além disso, é uma época em que governos como Bush ou Lula não trabalham a fim de remediar o problema. Enquanto o governo americano deixa de lado o único acordo mundial que poderia começar a frear a elevação das temperaturas (Protocolo de Kioto), no Brasil recebemos esta semana notícias terríveis para o assunto "geração de energia". O governo brasileiro fez um acordo na China para investimentos em uma usina a carvão no Rio Grande do Sul, que deverá lançar na atmosfera cerca de 3,2 milhões de toneladas de CO2 por ano. Por sua vez, o desmatamento da Amazônia, maior floresta tropical do planeta, corre desenfreado e atingiu seus maiores números nos últimos anos. No Brasil, a destruição de florestas e queimadas são uns dos fatores que mais contribuem para o efeito estufa no país.
Bill McKibben, autor de um dos primeiros livros sobre o aquecimento global ("The End of Nature" ou "O fim da Natureza", na tradução para o português), tem chamado a atenção para o tema desde os anos 80. Todos sabemos que os políticos não darão nenhum passo adiante antes de sofrerem algum tipo de pressão que os "incentive". McKibben também só tem a lamentar a falta de consciência ampla e difundida de fatos graves que estão ocorrendo no mundo: a extinção de até um quarto das espécies conhecidas nos próximos 100 anos; populações inteiras escapando de enchentes nas áreas mais pobres do planeta; a malária chegando a regiões nunca antes atingidas como a América do Norte; tempestades assassinas; mudanças profundas no funcionamento da agricultura; e fortes reduções na capacidade de produzir alimentos mundialmente.
É bom lembrar que "O dia depois de amanhã" é um filme. Mas a obra utiliza ficção para alertar para um fato: o aquecimento global precisa de nossa atenção. Já há pessoas morrendo e o mundo já foi, em certos aspectos, permanentemente alterado. Mas não é tarde para mudar esse quadro e evitar boa parte dos impactos previstos sobre as futuras gerações.
O desafio é acabar com a dependência mundial dos combustíveis fósseis nas próximas quatro décadas, e diminuir o desmatamento e as queimadas de florestas. Essa é a mensagem que algumas corporações (como a Esso) e governos (como o Bush), não querem que seja escutada.
O dia depois de amanhã será tarde demais. A hora é agora.
2007-01-04 12:30:31
·
answer #4
·
answered by Ricardão 7
·
0⤊
0⤋
bummmmmmm..............
2007-01-04 12:28:51
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Nao sei como o mundo vai acabar... se calhar ja nao vou estar cá!!
Espero que seja daqui a muuuuuuuuuuiiiiiiiiiitoooooos milhares de ano!
Mas ja que ele um dia irá acabar, axo que deveria acabar com uma enorme festa!!! hehe
2007-01-04 12:24:20
·
answer #6
·
answered by Didi! 2
·
0⤊
0⤋
O buraco na camada de ozônio vai crescer demais, então o sol vai derreter as geleiras e vamos todos morrer afogados.
2007-01-04 12:22:54
·
answer #7
·
answered by {Biah} 4
·
0⤊
0⤋
Creio que num novo cataclisma por asteróide, como já ocorreu diversas vezes nos 4,5 bilhões de anos da Terra.
Na verdade o mundo não acaba, começa um ciclo diferente.
Particularmente, vai acabar no dia em que eu morrer.
2007-01-04 12:22:38
·
answer #8
·
answered by Francisco U 4
·
0⤊
0⤋
Cada pessoa tem o seu proprio mundinho... o meu vai acabar quando eu morre... Mas acho que o planeta terra acabar em fogo...
2007-01-04 12:20:51
·
answer #9
·
answered by Miranda L 1
·
0⤊
0⤋
a pergunta certa é !! como o ser humano vai acabar o mundo???
adorei sua pergunta gata
2007-01-04 12:20:36
·
answer #10
·
answered by gilboy 2
·
0⤊
0⤋