Vi a um tempo atrás uma luz muito estranha correndo no céu. Não sei se era ET. Talvez... mas eu acredito nessas coisas e no chupa-cabra.
Matéria publicada pela revista IstoÉ sobre o caso do ET de Varginha - em 22/05/1996
"Extraordinário relato de um contato alienígena mobiliza
ufólogos e envolve o Exército numa acusação de seqüestro
Caiu do céu o mais recente filão econômico da cidade de Varginha, em Minas Gerais. Conhecido exportador de café, o município ganhou súbita fama nacional graças a um produto que nada tem a ver com terra. Nesta segunda-feira 20, seus habitantes comemoram quatro meses do mais extraordinário relato de um contato imediato de terceiro grau entre humanos e um ser extraterrestre já feito no País. Às 15h30 de um ensolarado sábado, 20 de janeiro, três garotas desciam a trilha de um terreno baldio do bairro Jardim Andere, a dois quilômetros do centro da cidade, quando uma delas, Liliane Fátima Silva, 16 anos, olhou à sua esquerda e gritou. Uma criatura estranha, com três protuberâncias na cabeça e pele viscosa estava a cerca de sete metros de distância, próxima ao muro que divide o terreno com uma oficina mecânica. "Estava agachada, com os braços compridos no meio das pernas", lembra a garota."Vi primeiro os olhos, enormes e vermelhos." Com medo, Liliane virou de costas, enquanto sua irmã Valquíria, 14 anos, e a amiga Kátia Andrade Xavier, 22 anos, continuaram a observar. "Não era bicho nem gente, era uma coisa horrível", afirma Kátia, que trabalha como empregada doméstica e tem três filhos. "Ele parecia abobado, não fez nenhum barulho", completa Valquíria. A criatura, no entanto, esboçou um leve movimento com a cabeça e as três garotas saíram correndo. Quarenta minutos depois, a mãe de Liliane e Valquíria, Luiza Helena Silva, 38 anos, chegou ao terreno baldio para averiguar o que tanto assustara suas filhas. Nada encontrou. A história ganhou proporções porque, aparentemente sem nenhum tipo de comunicação com Liliane, Valquíria e Kátia, o casal de trabalhadores rurais Oralina Augusta e Eurico Rodrigues afirmou ter visto, na madrugada do dia 20, um Objeto Voador Não-Identificado. Eles dormiam na casa da fazenda de 150 alqueires que fica à beira da estrada que liga Varginha a Três Corações quando foram despertados pelo barulho dos animais. "O gado corria de um lado para o outro no pasto diante da nossa janela", conta Eurico. "Olhamos para o céu e vimos um objeto cinza, com formato similar ao de um submarino, do tamanho de um microônibus, sobrevoando o pasto lentamente, a cinco metros do solo", descreve Oralina. "Ele soltava uma fumaçaesbranquiçada, não tinha luzes nem fazia barulho." Na cidade, a associação entre a nave e o ET que apareceu 14 horas mais tarde foi imediata."
2007-01-03 07:30:40
·
answer #1
·
answered by ♠CHƐRRY® 6
·
1⤊
0⤋
Nunca vi nada disto,nem acredito que existam.se algum dia eu os vir,acreditarei,Por enquanto são apenas hipóteses-na minha opinião.
2007-01-03 07:34:09
·
answer #2
·
answered by Chandra 7
·
1⤊
0⤋
Eu acredito, pois e li o documentário sobre o et de varginha e alguns dias atrás de vez em quando vejo ovnis desde pequeno. Sou facinado por essas histórias. O chupa-cabra não existe pois quem cupou foi o et.
2007-01-03 07:49:45
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
conheço gente que disse que viu disco voador...mas são todas pessoas não confiáveis, por isso não acredito que eles existam.
2007-01-03 07:41:52
·
answer #4
·
answered by claraclaraclarinha 4
·
0⤊
0⤋
Vejo todo dia em filmes...rsrsrsrs
Não sei se existe.....Acho que a realidade está na mente de cada um.Uma pessoa que acredita,com certeza irá ver.Já uma cética (sou uma delas),sem chances.
Nossa massa cinzenta cria coisas que ninguém explica!
Tudo está na mente.
2007-01-03 07:38:24
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Disco voador, vindo de outra galáxia, só acredito quando um ET for entrevistado no Jô Soares. Agora, que os americanos já tem artefatos voadores em forma de disco, isso é possível. Lembrar que o avião invisível só veio a público 40 anos depois de fabricado.
Quanto ao chupa-cabra, não se sabe o que é, mas alguma coisa andou sugando o sangue de cabras e porcos em diversos locais... Pode ser até um golpe de publicidade. O cara vai lá com uma enorme seringa e tira tudo, pra atrair ou desviar a atenção das pessoas. Até pra vender jornais vale a pena, pois algumas cabras e porcos não custam muito e o efeito da notícia é devastador...
2007-01-03 08:43:34
·
answer #6
·
answered by Antônio Gouveia 7
·
0⤊
1⤋