Contrataria um advogado e me separaria, nunca mais confiaria na pessoa. Infelizmente o coração do homem é duro e aceitar isso seria demais para mim.
2007-01-02 17:23:46
·
answer #1
·
answered by baretta 6
·
0⤊
0⤋
Os aplaudia, depois dava uma baita borrada nela e para ele mandaria alguém fazer uma surpresa para ele tipo comer o >>><<<< dele, depois procuraria a justiça pedindo a separação de modo que ela ficasse absolutamente sem jeito até de andar.
2007-01-03 10:02:59
·
answer #2
·
answered by SEMPRE SOZINHO!?!?!? 2
·
0⤊
0⤋
Ficaria paralisada na frente dos dois....em estado de choque...para eles verem mesmo que eu vi....
Daí, sairia caminhando sem falar nada....tremendo de nervoso, chegaria em casa chorando muuuuuuito, ficaria nervosa, me sentindo péssima...não atenderia o telefone por 1 semana ou mais, não conseguiria sequer olhar para ele...
Antes de ouvir qqr explicação por parte dele, EU precisaria, antes, me RECONSTRUIR....
Qdo me sentisse pronta, aí sim...se ele quiser se explicar...que se explique...Mas tem uma frase que diz assim:
"Contra fatos não há argumentos"....
Ou seja, não há muito o que falar diante de um fato...diante dessa cena...Acho que já se entende que está tudo acabado...A perda da confiança por uma pessoa é algo irreparável...Quando se quebra o cristal, nunca mais volta a ser igual...
Desejo que todos pensem MUITO antes de qqr tipo de ação...
Feliz 2007 !! Muita paz e amor para todos !!! bjssss
2007-01-03 06:46:37
·
answer #3
·
answered by Faith29 4
·
0⤊
0⤋
Já parei pra pensar nisso, e diria que só acontecendo pra saber. Em alguns momentos eu me imagino batendo tanto nos dois, insultando, gritando, ofedendo, chorando,... enfim, fazendo o maior barraco. Em outros momentos, eu me imagino olhando bem nos olhos daquele que "supostamente" me amava e desaparecendo sem nunca mais dar a oportunidade dele chegar perto de mim.
2007-01-03 05:11:42
·
answer #4
·
answered by ? 5
·
0⤊
0⤋
tenho uma relação aberta, então não fara nada mesmo, quem sabe até uma transa a 3 seria bom
2007-01-03 04:17:50
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Oi com certeza acabaria tudo na hora, apesar que primeiro ficaria olhando um bom tempo p/ ver se ele sentiria um pingo de vergonha na cara depois já era...
2007-01-03 03:52:59
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Que maravilha!
Se isso realmente acontecesse comigo, eu pediria para participar da farra e seria muito legal!
E depois? Depois eu iria relaxar e ser muito mais feliz, com eles bem longe de mim.
Viva a Liberdade!!
2007-01-03 03:45:31
·
answer #7
·
answered by t)(&%* 2
·
0⤊
0⤋
Existem várias opções, e provavelmente a mais saudável, ainda é sentar e conversar. Claro que no momento exato fazer com que a companhia do/a parceira saia, fechar a porta, e dizer formalmente, e agora? Como ficamos. O que está acontecendo? Mas na realidade devemos ter em conta que a partir deste momento a relação muda, torna-se instável durante um grande período, até porque confiança se adquire aos poucos mas se perde num momento. Chorar e sentir pena de sí mesmo não adianta. Tomar decisões precipitadas também não. O melhor portanto é após a conversa e de acordo com o que vá se delineando durante ela, até se por algum acaso a pessoa colocar que foi um momento e que não irá se repetir, colocar que será dificil a reestruturação mas que esperar naquele exato instante é realmente o melhor. Procurar tornar seu próprio dia cheio, evitar comentar o assunto com pessoas que não sejam adequadas, ou seja, parentes, vizinhos e amigos, o preferível é procurar ajuda psicológica e amigos ou conhecidos formados na área de saúde mental e verificar os vários pontos de vista diferenciados. Após algum tempo, que varia de pessoa a pessoa, em torno de no mínimo 1 ano, aí sim tomar uma decisão efetiva e comunicar ao parceiro/a, tendo o cuidado de deixar claro o que se passou durante este tempo, que via de regra é uma acomodação ou não ao fato. Dificil de superar mas não impossível dependendo do próprio casal e do que tem em comum com seus sentimentos. O que importa de fato é tomar um caminho não apressado e depois seguir em frente com coragem e determinação, sabendo que poderá ou não acontecer com qualquer um de nós, e que o pior a fazer é ter uma discussão num momento destes. Se por acaso o susto e a decepção forem grandes demais no momento, após a saída da terceira pessoa, pedir a/o parceiro um tempo, uns 3 meses em média de separação provisória e ver no que dá.Mas lembrar-se que a separação provisória implica quase sempre numa situação quase definitiva.
2007-01-03 03:04:44
·
answer #8
·
answered by Rainha 1
·
0⤊
0⤋
Saía de mansinho, se possível sem ser visto...Depois, sim, fazia com que o mundo caísse em cima dela!
2007-01-03 02:54:49
·
answer #9
·
answered by jotaéle 2
·
0⤊
0⤋
para mim isso é irreal.Nunca tive esse tipo de problema....
2007-01-03 02:29:18
·
answer #10
·
answered by JAS 7
·
0⤊
0⤋
eu também respondi uma pergunta semelhante a dias e continuo com o mesmo pensamento, ficava a assistir e ate me juntava a eles para experimentar sexo em grupo com a pessoa que você ama e a outra pessoa sua amada/o senti-se atraída. separar não é solução vai ver que a pessoa se meteu com outra pessoa por que você não esta a completando faça um esforco e tente compreender a pessoa. é muito difícil arranjar alguém para viver hoje em dia.
2007-01-03 02:18:54
·
answer #11
·
answered by docedecoco 6
·
0⤊
0⤋