RADICALISMO ISLAMISMO - UM PERIGO PARA A HUMANIDADE
O Jihad, ou guerra santa: é a batalha por meio da qual se atinge um dos objetivos do islamismo, que é reformar o mundo. Qualquer muçulmano que morra numa guerra defendendo os direitos do islamismo ou de Alá, já tem sua vida eterna garantida. Por esta razão, todos que tomam parte dessa “guerra santa”, não têm medo de morrer ou de passar por nenhum risco. Diz o livro santo dos Islâmicos “Alcorão” – “... Matai os idólatras onde quer que os encontreis e capturai-os e cercai-os e usai de emboscada contra eles... Quando, no campo de batalha, enfrentardes os que descrêem, golpeai-os no pescoço. Combatei os que não crêem no último dia e não proíbem o que Deus e Seu Mensageiro (Maomé) proibiram... Até que paguem, humilhados, o tributo (Jyza, uma taxa especial para os que não eram muçulmanos)... E combatei-os até que não haja mais idolatria e que a religião pertença exclusivamente a Deus (Ala)... Sura 9:5; 47:4; 9:29; 8:39” (parênteses nosso). Detalhe, entre os idólatras, estão os cristãos que acreditam na Trindade(Sura 4:171; 5:72-73) que, para os Islâmicos, é idolatria por serem três deuses. A questão não é se há islâmicos radicais e Islâmicos não radicais, ser islâmico já é radical, pois no dorso doutrinário do Islã está o problema. Quando alguém aceita o Alcorão e Maomé como mensageiro de Deus essa pessoa já é um perigo radical. O ocorrido nos EUA nos montra um pouco da ameaça que essa religião pode vir a ser a todo o mundo. Mesmo eu ao escrever estas linhas tremo interiormente, pois sei o quanto o islamismo é perigoso e suicida. Imaginem se no dia de amanhã há uma dissidência entre o nosso governo e algum país islâmico! O perigo que seria para nossa nação! Sem contar o número imenso de missionários que já foram mortos em países islâmicos e o quanto o Islã é contrário à fé cristã. É claro que não devemos odiar ou ter mágoas desses Islâmicos, pois são almas que necessitam do único profeta que pode salvar as suas vidas – Jesus. Acredito que devemos responder as ofensas islâmicas com o grande amor de Cristo. Entretanto, é lógico, que isso não nos exclui de uma responsabilidade em níveis governamentais, pois todos os países do mundo que têm islâmicos devem tomar cuidados extremos, pois nós nunca podemos confiar nessa espécie de religiosos. Para mim o Islamismo é um câncer para a humanidade, sendo que pode destruir os seus seguidores e, na questão terrorista, matar milhares de inocentes. A tentativa de passar uma imagem de pessoas pacíficas e de boas obras que o Islã vem anunciando pela mídia é demagoga e foge de suas verdadeiras raízes que são guerreiras.
Uma religião que diz que se vc morrer por ela encontrará 7 mulheres virgems e um banquete regado a vinho no céu....vai ter homem bomba mesmo né?
2007-01-02 04:21:48
·
answer #1
·
answered by Silvinho 3
·
0⤊
0⤋
Se uma cultura totalmente diferente da sua entrasse de repente de forma absurdamente invasiva e violenta em qualquer país do mundo, qualquer que seja sua raça ou religião, você não vai assistir passivo sua família sendo morta, seus parentes sendo violentado, as mulheres estupradas, os homens torturados e as crianças mortas!
Veja, o problema não as religiões, e sim a hipocresia norte americana de querer impor sua cultura em países que são totalmente diferentes.
Acho que cada ser humano, apesar de ser igual na sua concepção, é totalmente diferente na sua cultura. isso tem que ser respeitado.
Se os árabes querem a democracia, eles é que tem que derrubar o governo, eles é que tem o direito de ter suas próprias opiniões, reações, pois aquela é a cultura deles.
2007-01-02 07:47:10
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Creio que todas as religiões pregam a fraternidade, no mínimo, porém, qual será o ideal de fraternidade para povos que não são cristãos? Não sabemos...
2007-01-02 04:17:30
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋