English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

e comum rapazes na adolescencia ter experiencia sexual com homossexuais ? e isso pode confundir ou influenciar mais a frente ,seu relacionamento com meninas ? preciso de sua opiniao sincera, pois sou mae, e estou muito confusa,,pois acredito estar passando por essa situaçao,,,meu filho sempre foi muito popular entre as meninas e ao meu ver,, bastante promiscuo,mas penso ser da idade e da personalidade dele,,ate ai tudo bem ! ,,,,,mas o caso agora me preocupa,,,ja conversei com ele, sobre o assunto,,,mas ele diz que e apenas amizade,,,,,eu particularmente nao acredito ,,pois vejo indicios de envolvimento,,,,ele trabalha em alguns finais de semana ,fazendo eventos,,,,e por terminar tarde acaba dormindo por la ! fiquei sabendo que o cara e homossexual,,,e outros meninos que tambem trabalham dormem la,,,,a pessoa em si, e trabalhadora e parece nao ser mal caracter,,apenas leva a vida do jeito que acha melhor ,,eu respeito isso,,mas me preocupo com a influencia que essa amizade pode ter ,,

2007-01-02 03:04:05 · 5 respostas · perguntado por janecosta21 5 em Família e Relacionamentos Família

5 respostas

Bom... eu ainda sou um adolescente (22 anos) e posso transmitir minha opinião... Primeiramente, acho que não é normal rapazes na adolescencia ter relacionamentos sexuais com homossexuais, pois não faz parte da natureza social e humana nossa. (tô falando isso s/ preconceitos. Da mesma forma que não é para ser encarado como normal alguem se drogar (cocaina, heroina, LSD, e demais). Mais essas coisa acontecem, na sua maioria, com adolescentes! Então, se seu filho ainda sai com mulheres normalmente, mas fica com homens também (isso é suposição sua), não quer dizer muita coisa ainda!!! Ou seja, ele não é Gay! Seria um bisexual. Mas acho q vc está fantasiando muito, pois deveria acreditar mais no seu filho, e até respeitar sua opção sexual. Lógico que niguem quer que sua filha vire lesbica e seu filho *****.... Então vc poderia conversar com ele sobre isso... bem devagar. Comecando a falar primeiro sobre mulheres, se ele anda saindo com a fulanda de tal.... e por ai.... Finalmente, acho que amizades ruins temos em todos os lugares, mas se tratando de emprego, fica dificil de escolher.... a não ser sair do emprego. O que nesse caso seria bem radical....

Espero ter ajudado um pouco

2007-01-02 04:55:17 · answer #1 · answered by Lucas M 3 · 1 2

Eu acho que hoje em dia as pessoas tem supervalorizado o sexo e as opções sexuais. Isso não tem nada a ver, sexo é uma necessidade tão natural quanto respirar ou comer. E na história humana e de todos os outros mamíferos relações homosexuais sempre foram comuns. (Existe até uma charge satirizando essa ideia falando o que cada sociedade inventou, e falando que os romanos inventaram o sexo entre homens e mulheres)

Particurlamente, eu gostaria que as pessoas em geral abrissem os olhos e enxergar além do óbvio. A homosexualidade tem ganhado presença, cada vez mais como algo comum. É só uma questão de tempo (uns 10 anos ou 15 anos) até que isso se torne tão normal quanto a heterosexualidade.

2015-01-15 18:36:37 · answer #2 · answered by 'Cøopas~ 5 · 0 0

Procure ajuda com alguem experiente para ta orientar neste caso. Um psicologo ou mesmo na delegacia e peça a ficha dele.

2007-01-02 06:37:50 · answer #3 · answered by Loid 5 · 0 2

certamente pode haver ou ja esta havendo alguma influencia se realmente estiver havendo algo certamente seu filho contará pra vc!mas fique atenta no comportamento dele e não se precipite !

2007-01-02 09:50:12 · answer #4 · answered by cleiton p 2 · 0 3

O simples fato de se ter uma experiência homossexual, principalmente na adolescência, a meu ver, não faz de ninguém um homossexual para a vida toda. Pode, inclusive, ser que ele não goste. No entanto, sendo ele ainda menor de idade é obrigação dos pais zelar pelo seu bem-estar. Eu trocaria meu próprio emprego se achasse que este oferece algum risco à minha paz doméstica, ou à união familiar.
Se você tem suspeitas suficientemente sérias para desconfiar que seu filho possa estar sendo vítima de abuso de algum homossexual, ou mesmo de alguma mulher, é seu dever protegê-lo, mesmo que signifique afastá-lo desse trabalho.
Tenho certeza de que ele não gostaria de ser conhecido pelos amigos e colegas como o cara que está namorando um pervertido.

Felicidades.

2007-01-02 05:42:56 · answer #5 · answered by Chester 6 · 0 4

fedest.com, questions and answers