English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Que tal um slogan em veículos de comunicação do tipo: " O dinheiro desonesto que estás recebendo pode ferir mortalmente a tí e a tua família. Cuidado! "

2007-01-01 10:55:57 · 7 respostas · perguntado por jrr 1 em Governo e Política Polícia e Aplicação da Lei

7 respostas

jrr, seria uma boa, mas ferir a família deles, não preocupa os safados, eles sabem que não vai acontecer, porque são os piores bandidos.Todo bando tem com certeza uma proteção de políticos, ou eles fazem parte do bando.
Político no Brasil deveria ser exterminado, o país esta quebrado graças ao roubo do dinheiro público feito pelos safados.Eles são descarados, se fosse relacionar as formas de falcatruas que usam para retirar o nosso dinheiro gastaria no mínimo duzentas linhas, mas não precisa, o povo sabe, mas o brasileiro, na maioria tornou-se um bando de vaca de presépio.
ABAIXO A IMUNIDADE PARLAMENTAR.-Este seria um bom slogan para começar a derrubar os safados

2007-01-01 12:47:19 · answer #1 · answered by welpitico 5 · 0 0

concordo plenamente, pois se a palavra convence, o exemplo arrasta. O povo vendo campear a corrupção e a impunidade nos altos escalões governamentais, tenta imitá-los, virando essa balbúrdia que aí se isntalou. Campanhas educativas e conscientizatórias podem até funcionar, mas o que funcionaria MESMO seria a execução como na China, dos corruptos, com um tiro na nuca (para não doer) e a família do larápio executado pagando ao Estado as despesas com a execução, inclusive a bala!!!!!!!!!!!!! Mesmo assim não conserta de tudo não, mas melhora!!VIVA O BRAZZZZZZZZZZZZZZZZIL, VIVA A MORALIDADE ADMINISTRATIVA11111111111 ABAIXO E QUE SEJAM EXECUTADOS OS CORRUPTOS!11

2007-01-03 01:01:58 · answer #2 · answered by ciririka 7 · 0 0

Enquanto os políticos corruptos forem reeleitos por pessoas que querem levar vantagens, os nossos políticos continuarão numa situação confortável. Os policiais estão mal remunerados, dizem alguns, explicando o porque de alguns aceitarem a corrupção, coisa ao meu ver, injustificável, pois senão todos que ganhassem mal também agiriam da mesma forma. Os concursos públicos devem ser revistos, testes para ver a melhor qualificação, uma peneira mesmo, mas que não esteja furada, pois hoje em dia, os políticos sempre dão um jeitinho para colocar fulano ou beltrano pela janela. O Judiciário também tem suas falhas, ou na demora do julgamento ou interferência de políticos, lógico, tem exceções, mais são raras. O que falta, no meu entendimento são leis mais duras, ou melhor, as leis existem, só não são aplicadas. A certeza da impunidade aumenta consideravelmente a marginalidade. Todos nós sabemos que é proibido o uso de celular nos presídios, mas quando acontece algo hediondo, eles dizem que a ordem partiu de algum presídio. Como? Alguém está contribuindo. Se isto acontece tem que mudar todo o sistema, colocar câmeras filmando os advogados, agentes penitenciários e etc., proibam as visitas em massa caso não exista pessoas para estarem monitorando os sistemas. Prioridade não é para bandido, é para pessoas como nós, que trabalhamos para sustentá-los, os Governos também tem que tomar uma dose de vergonha na cara e mudar a situação. Quando um pobre é assaltado e morto o processo sempre é arquivado por falta de provas, no entanto, quando são pessoas famosas e influentes, os bandidos são pegos em menos de meia hora. Corrupção, descaso, políticos legislando em causa própria, impunidade, toda essa vergonha acabando em pizza, enquanto uma mulher em São Paulo roubou um pote de margarina e foi presa, não que isso justifique, só para comparar. Afinal, manteiga não é mensalão, dólar na cueca e etc. A marginalidade tende a crescer pois, muitos acham se eles podem eu também posso. Quanto ao slogam sugerido, provavelmente será mais uma opção abandonada. Para os corruptos, a situação é agradável demais, diferente de nós trabalhadores.

2007-01-01 11:40:22 · answer #3 · answered by ÁGUIA 3 · 0 0

A corrupção tira o dinheiro que seria usado para tentativa de resolver os problemas do nosso pais . Quando este dinheiro e desviado os seus objetivos ficam prejudicados no caso do combate a marginalidade não poderia ser diferente .
Agora quanto a questão reflexo da violência e certo que ela também atingir o corrupto por que por mais que tente ser proteger das ação desses marginais ele também acaba sendo alvo dessa violência, que acaba saindo do controle Um exemplo clássico São as balas perdidas que não escolhem quem ira acerta

2007-01-01 11:19:37 · answer #4 · answered by RAFAEL 1 · 0 0

Porque colocar nos veículos de comunicação? Seria melhor colocar no pensamento do povo um pouco mais de patriotismo para em próxima eleição não vender seu voto e escolher gente melhor para administrar o que é nosso.
Um congresso sério, honesto, probo, etc. Não há necessidade de ter presidente, mas com um congresso do tipo que temos o presidente tem que ser bailarino e ter muita ginga para administrar esse país continental.

2007-01-01 11:10:56 · answer #5 · answered by becker 6 · 0 0

Concordo.Mas eu adoraria que o risco fosse só para a familia
deles.

2007-01-01 11:05:09 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

Quem colocou essas autoridades lá?
Com nosso povo recebendo essa educação deplorável, onde se finge que estuda e a escola finge que ensinou, não preparando nossos jovens adequadamente, o que esperar?
Sempre veremos políticos que estavam presos e algemados há alguns dias, sendo reeleitos, para com a proteção parlamentar, continuarem a roubar...
Nossa educação é a de pior qualidade, só isso.

2007-01-01 11:01:51 · answer #7 · answered by Gilberto C 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers