Amado pesquisador (a),
Me perdoe, pois eu escrevo muito, mas acredito que vale a pena você ler na íntegra a respeito de minha resposta a sua pergunta. É lógico que muitas das respostas que você obteve, algumas foram inexprecíveis e sem conteúdo, ou apenas emitiram um ponto de vista influenciado pela mídia, ou talvez acharam mais fácil dizer "sim" ou "não" para você.
Não sei qual é o seu credo religioso, no entanto eu estou aqui para lhe dar a minha particular resposta, acrescentando alguns fatos históricos como exemplos.
Veja bem, nestes próximos dias ou talvez meses, o tema central da mídia será SADDAM HUSSEIN.
Eu tive a oportunidade de ler uma infinidade de "besteiras e bobagens" de pessoas maldosas que aproveitam a oportunidade para falar de política interna, futebol, bem como outras respostas desconexas e maldosas de pessoas mal informadas, as quais se colocam como verdadeiros "deuses", senhores do direito sobre a vida e morte de alguém.
SÓMENTE O ETERNO CRIADOR É QUE TEM TAL DIREITO, POIS ELE É QUEM TUDO CRIOU. Caso contrário, não existiria o Advogado como intenventor de causas na justiça, concorda?
Eu gostaria que você fizesse sua própria análise, sobre alguns assuntos que irei abordar daqui para frente nesta resposta à sua pergunta. Portanto, peço a você um pouco de paciencia e continue lendo.
Veja bem, Saddam Hussein foi enforcado como um "bandido, ditador, tirano, etc, etc...", a sentença foi dada por um juiz, eu diria "pau-mandado", do próprio Bush que invadiu o Iraque. A ONU condenou o pedido de invasão por falta de provas, mesmo assim Bush, passando por cima da ONU invandiu este país a procura de armas que eles jamais encontraram e não encontrarão. Bush que deveria ser enforcado, já que a questão é crime contra a humanidade.
Aliás, esta mesma história se repetiu quando invadiram o CAMBOJA e VIETNAM. Saddam sim, foi sentenciado a forca, por ter matado dezenas de xiitas, ou seja um grupo de opositores, que na época tentaram assissinar o presidente SADDAM. Crimes contra a humanidade, eu posso lhe relatar dezenas deles praticados pelos Estados Unidos e nem por isto alguém foi julgado por estes crimes.
Você sabe muito bem, que numa guerra soldados matam soldados, e etc... Pelo menos foi o que as Nações Unidas (por pressão dos Est. Unidos) exijiram de Israel, quando foram resgatar seus soldados sequestrados no Líbano. Atacassem apenas soldados e não a população indefesa, correto.
No JAPÃO, somos conhecemos da história das duas BOMBAS ATÔMICAS lançadas pelos Est. Unidos sobre duas cidades japonesas, Hiroxima e Nagasaki, que os COVARDES carrascos americanos não hesitaram em exterminar milhares de cidadãos japoneses, entre mulheres, velhos, crianças e grávidas sem qualquer aviso prévio. Qual foi o crime destes cidadãos? O povo japonês sofreu esta VINGANÇA & COVARDIA por terem, os soldados japoneses (numa guerra) ter atacado uma base militar americana em Peal Harbor.
No VIETNAM, fizeram o que bem entenderam com os vietnamitas, matando milhares de civís inocentes e indefesos, sem contar mulheres extupradas em suas investidas durante anos, aliás, vimos dezenas de fotos de iraquianos torturados e estuprados por soldados americanos.
No Vietnam, graças a D'US saíram de lá fugidos e de qualquer jeito, largando dezenas e dezenas de soldados americanos para trás, pois perderam a guerra.
JAPONESES, CAMBOJANOS E VIETNAMITAS NÃO SÃO HUMANOS?
O próprio John Kennedy, presidente americano, por se opôr àquela guerra absurda, pagou com a vida sendo assassinado. Pegaram Lee Oswald, como "bode espiatório", o qual pagou com a vida levando consigo a culpa pelo assassinado do presidente americano Kennedy. Fora morto, porque sabia demais, pois ele fora treinado e esteve na União soviética. Ele jamais fora o assassino do presidente John F. Kennedy.
Você sabe porque o Brasil entrou na II Guerra mundial? Os livros escolares afirmam que os alemães fundearam três navios na costa brasileira. MENTIRA! Que interesse teria os alemães em arrumar mais inimigos contra eles? E por outro lado, Getúlio Vargas era simpatizante de Hittler, por ser ele também um ditador. Os próprios americanos precionaram o Brasil entrar na guerra fundeando nossos navios e culpando os alemães.
Em troca disto, milhares de vidas dos bravos pracinhas brasileiros, sucumbiram nas batalhas, onde os americanos empurravam os "pracinhas" para irem à frente servindo no fronte. O prêmio que Getúlio recebeu, foi a construção da USINA DE VOLTA REDONDA.
Os americanos nunca foram aliados dos judeus; eles se sentem praticamente obrigados a dar apoio à Israel, pois quem comanda aas finanças americana, a Indústria, o Congresso, o Supremo Tribunal, o FMI e a Bolsa de Valores, são os judeus.Não teem alternativas a não ser apoiar Israel.
No Brasil, em 1964 no governo de João Goulart, os livros de história falam da Revolução 64 como uma vitória da aliança, do Rio (Carlos Lacerda), de Minas Gerais (Magalhães *****) e sw São Paulo (Ademar de Barros) contra o resto dos estados brasileiros que apoiavam João Goulart. MENTIRA! Na época, eu estudava em Niterói, no colégio Sta. Rosa e me lembro muito bem da invasão americana no Brasil, tendo como aliados os estados acima descritos. Chamavam, na época 'REDE DA LEALDADE' os que apoiavam os americanos e a 'REDE DA LEGALIDADE' o restante que apoiavam João Goulart. Me lembro também dos batalhões de soldados americanos que aqui chegavam prontos para o combate, como também os porta-aviões posicionados na Baía da Guanabara. Me lembro de um detalhe curioso; os estudantes na época, pintaram um porco com a bandeira americana e soltaram na avenida em Copacabana em afronta aos americanos.
Sabe por que os americanos invadiram o Brasil em 64?
Eles diziam que João Goulart tinha tendencias comunistas e assim o depuseram, por ser o Brasil um grande influenciador da política sul-americana, como nos dias de hoje. O presidente João Goulart renunciou, se refugiando no Uruguai para não ver sangue de brasileiros correr, mortos pelos soldados americanos e apoiados pelos governos estatais já citados acima.
A nossa Amazônia é controlada pelos americanos...
Tem cidade americana dentro da Amazônia onde desce e decola aviões americanos, sem qualquer interferencia do Brasil.
Existem centenas de espiões e cientistas, travestidos de missionários controlando aquela área. Aquela freira que foi morta lá, por exemplo era uma informante dos americanos sobre o desempenho do desmatamento.
Nas escolas americanas, os livros geográficos mostram o MAPA DO BRASIL FALTANDO A AMAZONIA E O PANTANAL.
As maiores mineradoras daquela região são americanas. Não só mineradoras, mas a EMBRATEL, CEMIG em Minas onde os americanos tem a maioria das ações. A VALE DO RIO DOCE, que muita gente pensa ser totalmente brasileira, engana-se! O Brasil tem parte na empresa, ela é americana.
Eu lí alguns poucos informados escreveram dizendo que o Islã é uma religião de terror, acrecentaram "Saddam morreu tarde", etc...
Me perdoe, caro leitor, eu sou um ex-religioso católico. Conheço muito bem a história da igreja. E para você ter alguma idéia a respeito, eu lhe aconselho comprar o livro entitulado "OS PAPAS". Assim você terá outra idéia a respeito da Igreja Católica. Somente para lhe dizer algo sobre alguns crimes da Igreja; aliás quem inventou a tortura foi a igreja na época da inquisição, onde a igreja era soberana sobre vida e morte das pessoas. Todos que se opunham ao regime papal eram queimados ou torturados. Existe na Igreja um livro entitulado "martirológio", onde relata os milhares, os milhões de vidas consumadas pela igreja católica. Para se ter uma idéia, até o ano de 1580, a igreja matou nada mais, nada menos que 68 milhões de pessoas em nome de D'us. Creio eu que você conhece a famosa noite de São Bartolomeu, onde o Papa ordenou matar na França, todos os evangélicos, acerca de 75.000 pessoas, entre crianças e mulheres indefesas. Estes morreram queimados, enforcados e outros atirados no rio Sena. Isto é justiça do homem em nome de D'us?
A igreja católica foi a maior perseguidora do povo judeu para você ter uma idéia. O papa Pio XII foi amigo particular de Hittler. E é dele a famosa frase: "Estou fazendo um favor para a igreja" O papa Pio XII conhecia completamente todo o plano macabro da matança de 6 milhões, bem como os americanos. Para se ter uma idéia, eu pessoalmente conheci um médico e piloto da famosa "SS" alemã que morava no Brasil, em Belo Horizonte. Ele me confidenciou que além dele, outros oficiais nazistas fieram para a América do Sul vestidos de batinas de padres, como se fossem verdadeiros religiosos. O próprio Papa Pio XII tinha um acordo com o ditador Hittler.
Na antiguidade, veja o pensamento da igreja...
É de Sto Agostinho a seguinte declaração:
"Os judeus e a nação de Israel são apenas testemunhas da verdade do cristianismo, serviram apenas para deixar o legado da fé e da verdade cristã. Agora deveriam estar em constante humilhação quanto ao triunfo da igreja sobre a sinagoga. Não há salvação para os judeus. Eles já estão perdidos de qualquer forma."
"O judaísmo é uma corrupção e os judeus devem ser escravizados".
Martin Lutero um dos reformadores da igreja cristã declarou o seguinte:
"Os cristãos devem queimar as sinagogas e os judeus. Devem tirar os livros e os Talmudes deles, pois esses contém só mentiras e blasfêmias. Devem ameaçar de morte os rabinos que ensinem. Devem proibir os judeus de viajar. Devem obrigar os judeus a trabalhar em serviço manual e não adquirirem profissão". Santo Agostinho é o santo da igreja católica e Martinho Lutero, vamos assim dizer: "o santo dos protestantes"
Jamais o Islamismo matou tanto quanto a igreja católica, a qual já matou mais que qualquer guerra neste planeta terra. E ainda fala de paz.
No Islamismo não são todos terroristas, ou seja, enviados pelos líderes, são alguns extremistas que praticam babáries. Não se esqueça caro leitor, que a igreja católica já matou milhões e milhões de pessoas ordenadas pelo papa. Lembra-se das "CRUZADAS" onde foram mortos milhares de muçulmanos. inocentes ordenado pela igreja. Simplesmente dizendo que queriam livrar Jerusalém dos muçulmanos.
Vamos voltar ao assunto Saddam...
Para mim foi vingança de Bush que o Bush pai não conseguira levar adiante. Vingança contra uma nação, fraca e indefesa que nem armas direito teem. Foi um crime político!
Tanto Saddam como também Bin Laden foram colaboradores dos americanos; e como foram!
Bin Laden foi treinado pelos Estados Unidos para se juntar a Ismail Khan e lutar contra os soviéticos no Afeganistão. Hoje ele é cassado como um bandido, terrorista, etc. Não quero com isto que você venha pensar, que sou a favor do que houve em 11 de setembro, atribuido a Bin Laden. Que fui a favor do que Saddam fez com os Xiitas. Quero lhe dizer que ele foram grandes colaboradors dos americanos, treinados e financiados por eles, assim como Saddam Hussein foi contra o Iran. Quero dizer que sou contra o tiranismo americano que mete o bico em tudo. Mas o dia deles chegará, assim como chegou para grandes impérios no passado.
A nossa mídia é manipulada pelos americanos; informa o que eles bem quizerem. Nossa televisão só exibe filmes americanos antigos que passam várias vezes. Desenhos animados pela mesma forma. Temos que engolir restos americanos. Escolas ensinam o dialeto americano, como se fosse o verdadeiro Inglês. Desde modo, o ponto de vista da maioria dos leitores é que Saddam de fato mereceu tal punição. No entanto para mim foi simplismente uma VINGANÇA ABSURDA, MACABRA, MAQUIAVÉLICA de Bush. Foi a violação dos direitos das nações decidirem seu próprio destino, sem intervenção de interessados em seus produtos internos. Onde estão as armas perigosas que o Bush buscava no Iraque?
O que estamos vendo no dia-a-dia pela televisão, é um segundo Vietnam, onde morre dezenas e dezenas de americanos a todo momento. Chegará o dia, em que você verá os soldados americanos fugindo de qualquer jeito, tal qual aconteceu no Vietnam, onde saiam até pendurados nos helicópteros. Morrem a todo momento dezenas deles em emboscadas e carros-bomba. Estes são vítimas do "VERDADEIRO TIRANO".
O Bush sempre teve medo do Saddam se tornar um líder no Oriente Médio.
Conforme já escrevi acima, Saddan Hussein foi um grande colaborador do governo americano contra o Iran, recebendo armas e promessas de bilhões de dólares.
Resultado; o tiro saiu pela culatra, pois com a defecção do Xá do Irã, a única potência militar de médio porte que restou naquela estratégica região, foi o Iraque do ditador Saddam Hussein. Num encontro secreto realizado em 1979, em Amã, capital da Jordânia, com autoridades norte-americanas, Saddam Hussein propôs aos Estados Unidos que lhes dessem apoio para a guerra que tinha em mente. Assegurou aos seus patrocinadores que "em três semanas estaria em Teerã", bastando para isso o necessário suporte econômico e acesso a armamentos. Naquele momento, os americanos, na época sob a administração de Jimmy Carter, sentiam-se reduzidos à impotência devido a invasão acompanhada de seqüestro de 52 membros da embaixada dos EUA em Teerã e pelo fracasso que foi a tentativa de uma operação das forças especiais em tentar resgatá-los. Quem negociou o resgate dos americanos foi simplesmente uma pessoa estrangeira (a qual eu conheço pessoalmente).
Também era idéia de Saddam, apresentar-se ao mundo árabe como um seu campeão enfrentando o velho inimigo persa, para assim ter o apoio dos regimes monárquicos ultraconservadores da Península Arábica.
Por que os americanos não se "metem de besta" com os chineses; mêdo?
É claro que sim, porque lá a história seria outra. Lá tem não é batalhão de milhares, mas sim de BILHÕES DE SOLDADOS dispostos a tudo.
E para finalizar querido (a) não existe justiça dos homens. Nem muito menos da igreja, que se passa como representantes de D'us aqui na terra. Muito pelo contrário, se vestem de "lobos em peles de ovelhas", grandes assassinos da história.
D'us é paz, Cristo é o Principe da Paz.
Eu lhe faço a seguinte pergunta,como um simples mortal, como qualquer um de nós, tem poderes para decidir sobre vida ou a morte de alguém, mesmo sendo o pior dos assassinos?
Não se esqueça que JESUS CRISTO, também foi crucificado pela mesma causa que SADDAM HUSSEIN, ou melhor, o Império Romano tinha medo de um líder na região da Palestina onde Roma imperava.
Assim como alguns judeus infiltrados na multidão, pediam a morte de CRISTO pela crucificação, também alguns iraquianos "pau-mandado" de Bush, governo escolhido por ele, julgaram e enforcaram COVARDEMENTE um líder de um povo. O Iraque não invadiu os Estados Unidos, mas sim o Iraque está invadido até que ocorra o mesmo que aconteceu no Vietnam.
Pense bem em minha resposta diante de tudo isto que lhe escrevi somente para justificar a minha opinião a sua pergunta.
D'US É JUSTIÇA!
D'US AGE COM COMPAIXÃO, POIS É O CRIADOR DA VIDA.
O HOMEM É INJUSTO.
O HOMEM AGE COM ÓDIO E VINGANÇA, POIS É EXTERMINADOR DA VIDA.
D'us lhe abençoe e lhe prosperidade neste 2007, esperando ter respondido a sua pergunta, esperando que você me perdoe se lhe ofendi de alguma maneira.
Um abraço,
Juliek Dweek
2007-01-01 12:52:27
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋