Putz.. imagina uma mulher pelada.. fica imaginando.. agora vê se seu instrumento endureceu.. agora imagina vc amolecendo o instrumento dentro da perereca da mulher até sair o leite.. bem isso é sexo.. caso vc seja gay imagine um homem e imagine depositando o leito na rosca do cara.. isso é sexo.. viu como fica ridiculo falando?? O melhor é vc fazer.. pega uma japinha gata, cara!!
2006-12-31 16:37:17
·
answer #1
·
answered by Bella Carioca - RJ 4
·
2⤊
1⤋
Quer uma aula de sexo na prática via net???????????
Essa foi a pior que jah ví por aqui
2007-01-01 00:37:20
·
answer #2
·
answered by Ysis 2
·
2⤊
1⤋
Estão certos seus pais, se você morreu no Japão seus pais não precisam falar no assunto. Agora, sexo na prática só pode acontecer entre duas pessoas preferencialmente homem e mulher.
2007-01-01 20:45:27
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Primeiro devo dizer que, cada um tem direito de morrer onde quiser. Vejo que você escolheu morrer no Japão. Talvez seja uma boa escolha, um arquipélogo bacana, com um monte de pessoas comendo arroz e samurais brincando de cortar batata chips com suas espadas afiadíssimas.
Acho que seus pais não falam sobre sua escolha, porque a morte é um assunto delicado pra eles. Talvez eles prefiram que você morra na Alemanha ou no Canadá, sei lá. Todo pai e toda mãe, faz planos para os filhos... só que depois a vida se encarrega de mudar as coisas. Talvez não falem com você porque estão decepcionados com sua escolha.
O mais interessante de tudo é que, mesmo com sua pobre mente lotada de perguntas confusas, você já tenha escolhido local para perecer.
Talvez sua próxima escolha deva ser onde praticar sexo.
Só que não entendi se você quer saber, sobre sexo na prática ou pratica no sexo... quer saber... se você ainda não sabe o que é sexo na prática então você já deve ter morrido e nem sabe. Espero que você esteja no Japão (pelo menos, sua última escolha talvez tenha sido atendida) caso contrário... é melhor morrer e nascer denovo.
Vou dar uma pista pra você: sexo na prática é quando você tenta voltar pro lugar de onde saiu...
antes que você cometa alguma idiotice preciso recomendar, que voce tente voltar para dentro de uma mulher e que de preferência não seja a sua mãe...
tudo que posso dizer pra você é: só lamento.
2007-01-01 19:52:51
·
answer #4
·
answered by jeferson mueller 1
·
0⤊
0⤋
poderia respónder a voce de varias maneiras; mas ante a quantidade de idiotices que escreveram ai pra voce, respondo com o artigo do arnaldo jabor qu motivou a rita lee a ecrever aquela musi acho que "amor e sexo".
Amor vem antes e sexo vem depois, ou não?
"Amor é propriedade. Sexo é posse. Amor é a lei; sexo é invasão.
O amor é uma construção do desejo. Sexo não depende de nosso desejo; nosso desejo é que é tomado por ele. Ninguém se masturba por amor. Ninguém sofre com tesão.
Amor e sexo são como a palavra farmakon em grego: remédio ou veneno - depende da quantidade ingerida.
O sexo vem antes. O amor vem depois. No amor, perdemos a cabeça, deliberadamente. No sexo, a cabeça nos perde. O amor precisa do pensamento.
No sexo, o pensamento atrapalha.
O amor sonha com uma grande redenção. O sexo sonha com proibições; não há fantasias permitidas. O amor é o desejo de atingir a plenitude. Sexo é a vontade de se satisfazer com a finitude.
O amor vive da impossibilidade - nunca é totalmente satisfatório. O sexo pode ser, dependendo da posição adotada. O amor pode atrapalhar o sexo. Já o contrário não acontece. Existe amor com sexo, claro, mas nunca gozam juntos.
O amor é mais narcisista, mesmo na entrega, na 'doação'. Sexo é mais democrático, mesmo vivendo do egoísmo.
Amor é um texto. Sexo é um esporte. Amor não exige a presença do 'outro'. O sexo, mesmo solitário, precisa de uma 'mãozinha'. Certos amores nem precisam de parceiro; florescem até na maior solidão e na saudade. Sexo, não - é mais realista. Nesse sentido, amor é uma busca de ilusão. Sexo é uma bruta vontade de verdade. O amor vem de dentro, o sexo vem de fora. O amor vem de nós. O sexo vem dos outros. 'O sexo é uma selva de epilépticos' (N. Rodrigues). O amor inventou a alma, a moral. O sexo inventou a moral também, mas do lado de fora de sua jaula, onde ele ruge.
O amor tem algo de ridículo, de patético, principalmente nas grandes paixões. O sexo é mais quieto, como um cowboy - quando acaba a valentia, ele vem e come. Eles dizem: 'Faça amor, não faça a guerra.' Sexo quer guerra. O ódio mata o amor, mas o ódio pode acender o sexo. Amor é egoísta; sexo é altruísta. O amor quer superar a morte. No sexo, a morte está ali, nas bocas. O amor fala muito. O sexo grita, geme, ruge, mas não se explica.
O sexo sempre existiu - das cavernas do paraíso até as 'saunas relax for men'. Por outro lado, o amor foi inventado pelos poetas provençais do século 12 e, depois, relançado pelo cinema americano da moral cristã. Amor é literatura. Sexo é cinema. Amor é prosa; sexo é poesia. Amor é mulher; sexo é homem - o casamento perfeito é do travesti consigo mesmo. O amor domado protege a produção; sexo selvagem é uma ameaça ao bom funcionamento do mercado. Por isso, a única maneira controlá-lo é programá-lo, como faz a indústria da sacanagem. O mercado programa nossas fantasias.
Não há 'saunas relax' para o amor, onde o sujeito entre e se apaixone. No entanto, em todo bordel, finge-se um 'amorzinho' para iniciar. O amor virou um estímulo para o sexo.
O problema do amor é que dura muito, já o sexo dura pouco. Amor busca uma certa 'grandeza'. O sexo é mais embaixo. O perigo do sexo é que você pode se apaixonar. O perigo do amor é virar amizade. Com camisinha, há 'sexo seguro', mas não há camisinha para o amor.
O amor sonha com a pureza. Sexo precisa do pecado. Amor é a lei. Sexo é a transgressão. Amor é o sonho dos solteiros. Sexo é o sonho dos casados. Amor precisa do medo, do desassossego. Sexo precisa da novidade, da surpresa. O grande amor só se sente na perda. O grande sexo sente-se na tomada de poder.
Amor é de direita. Sexo, de esquerda - ou não, dependendo do momento político. Atualmente, sexo é de direita. Nos anos 60, era o contrário. Sexo era revolucionário e o amor era careta."
E, por aí, vamos. Sexo e amor tentam mesmo é nos fazer esquecer a morte.
feliz 2005
pode ser que alguém aprenda algo com o jabor
2007-01-01 13:13:09
·
answer #5
·
answered by lcmvip 5
·
0⤊
0⤋
Talvez eles falam em japonês e vc não entenda, cara! Pessa para seus pais falarem bem pausadamente contigo, eles podem ilustrar a explicação com fantoches.
2007-01-01 00:46:44
·
answer #6
·
answered by MOEBIUS 2
·
1⤊
1⤋
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
características estruturais e funcionais que permitem distinguir os organismos macho e fêmea,isso é sexo.
2007-01-01 00:29:03
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
1⤊
1⤋
conta outra cara ! ai no japa eles encinam que voce veio de segonha e ????
vai ver, voce tambem acredita em doende e papai noel !!!
Por favor !
2007-01-01 03:49:52
·
answer #8
·
answered by glima31 3
·
0⤊
1⤋
Cara, essa é difícil de acreditar... Pelo que conheço de animes, não há desenhos mais ligados a sexo do que os dos japas... Ta certo que as revistas pornôs do japão são uma negação, mas as japinhas também são muito conhecidas por gostarem muito de sexo... Essa não cola!
2007-01-01 00:50:05
·
answer #9
·
answered by Jonny Quest 1
·
0⤊
1⤋
Assista um filme pornô e tente fazer algo parecido com a pessoa que gosta.
2007-01-01 00:37:53
·
answer #10
·
answered by Valério Saito 3
·
0⤊
1⤋