English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Estou reatando com meu ex marido, portando estamos naquele período de conquista. Ele na casa dele e eu na minha. Prometemos ser melhores do que fomos no passado.
Liguei prá ele e pedi que quando viesse p/ minha casa, trouxesse algumas coisas do mercado.Ele se dispôs na maior boa vontade e até brigou quando pedi meu irmão para ir no lugar dele.Ou seja, estava disposto a ir prá mim. Precisava das coisas rápido,pois era para a ceia de ano novo. Disse para trazer logo.Ele me ligou as 5 da tarde dizendo que não iria demorar.8 hr não tinha chegado ainda.conclusão:A ceia foi pro brejo. Liguei, tranquila e chamando de amor (não era eu, só queria manter a paz, a minha vontade era de xingar),disse que não precisava mais trazer, pois não dava tempo de fazer.ele concordou e achou que estava tudo bem.Isso é normal? É normal ele ficar tranquilo, é normal eu ficar furiosa. Engraçado é que eu ia fazer mousse de maracujá para agradá-lo.Dê-me sua opinião. Quero ser uma mulher sábia.Mas assim é difícil

2006-12-31 10:06:05 · 2 respostas · perguntado por •∙●ε†εЯηα αρЯεηĐiz●∙• 4 em Família e Relacionamentos Família

2 respostas

ele ta folgando com vc
e quando voltarem vai ser tudo como antes

esses tempos ja passaram parte pra outra

2006-12-31 12:29:26 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Bom, a primeira coisa que devemos entender quando aceitamos a morar com alguém é que ninguém é perfeito e muito menos pensa igual a gente.
Se por exemplo, somos dinâmicas, mas o outro é um parasita, então, aí o que entra é o diálogo. Precisamos aprender à ser francas. No seu caso, se vc já conhece bem o jeito do seu marido, deveria ter falado antes com um pouco mais de autoridade:
- Se não trouxer a compra dentro de pouco tempo, não haverá ceia e eu ficarei chateada!
A vida a dois não é um mar de rosas, e vc faz mal em prender dentro de vc o que sente. É por isso que devemos falar; não há necessidade de brigar, mas de impor os seus limites.
Vc no caso, está apenas amando à ele, e esquecendo de vc. Ame-se em primeiro lugar. As pessoas podem não ser iguais e pensar diferente, porém elas saberão aos poucos entender o outro, como são, o que gostam, seus limites, etc.
Espero ter colaborado. Não se esqueça sempre do diálogo sincero!
Um abraço e feliz 2007!

2006-12-31 18:31:51 · answer #2 · answered by YR “Gota de Cristal” 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers