ESTA HISTÓRIA É VERIDICA:
Um casal de Ateus tinha uma filha e jamais havia dito seguer uma palavra de DEUS para a criança. Uma noite, quando a menina contava com seus 5 anos de idade, em meio de uma briga, o pai atirou na mãe, na frente da criança, e depois se matou. A menina assistiu a tudo.
Após a tragédia, ela foi mandada para um orfanato. A senhora que tomava conta do orfanato era cristã, muito devotada, e "apresentou" DEUS para a criança. No dia da catequese a senhora, informando à professora que a menina nunca ouvira falar sobre Jesus Cristo, pediu-lha que tivesse paciência com ela. A catequista, então, mostrando uma foto de Jesus ás crianças, questionou:
__ Alguém sabe me dizer quem é este?
E a menina levantou a mãozinha e disse:
__Eu conheço, é o homem que estava me segurando no colo no dia que meus pais morreram.
Peço aos Ateus presentes que não entendam isso como forma de provocação ou para que tente mudar suas opniões.
Beijos e que vocês tenham um ótimo e feliz Ano Novo
2006-12-31
07:38:37
·
15 respostas
·
perguntado por
Angel Lebrun
6
em
Sociedade e Cultura
➔ Outras - Sociedade e Cultura
Oi Mandim, tudo bem?
Foi sim criada por alguma religião, mais eles tinham algum objetivo ao criá-la, você sabe qual?
2006-12-31
07:44:39 ·
update #1
Oi Andre, tudo bem?
André eu não estou aqui para lhes provar nada, nem mesmo lhes fazer mudar de idéia, estou somente para apresentar-lhes uma história bonita e emocionante, esteja ou não contra as leias de sua crença, pois aos que não acreditam eu já havia pedido desculpas, e dito que meu único objetivo é lhes pasar-lhe uma história, que eu achei bonita, e pensei que voces mereceriam ouvi-la.
2006-12-31
08:19:38 ·
update #2
Oi Luiz Souto, tudo bem?
Como eu havia dito não estou aqui para alterar a opnião de ninguém, pelo contrario, para emocionar e trazer alegria para aqueles que gostaram do texto, se você é Ateu tudo bem é uma escolha sua, eu não desejo lhe tranformar em Cristão, até porque eu não tenho este direito, quero só passar um texto belo que eu gostaria de repasá-lo a vocês, sei que alguns não acretitam, mais nem por isso devem deixar de se emocionar, por favor, não peço que vocês adorem o texto, mais que pelo menos respeite-o e não fique a pedir provas, pois se eu tivesse de lhes provar algo já teria o feito.
Tudo OK?
2006-12-31
08:27:26 ·
update #3