Depois de superada a fase em que era confundida como sósia do Chiclete com Banana, a Patchanka, que andou sumida dos palcos de Salvador, está de volta com um novo projeto. É o ensaio semanal que a banda realiza todas as quartas-feiras, na boate Satélite, sempre recebendo um convidado e atraindo um público bastante animado. Além de cantar as músicas de seu repertório, como Sem saída, a nova música de trabalho, e Pistoleira e Peixinho (o seu maior sucesso) a banda liderada pelo vocalista Kil, incluiu no repertório hits da Timbalada, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Ara Ketu, Cheiro de Amor e É o Tchan.
"Estávamos com saudades de tocar aqui em Salvador. Quando a gente estourou no Brasil todo, tivemos que tocar pelo país inteiro. Por isso, acabamos nos afastando do público daqui. Com o ensaio, queremos retomar o contato com essas pessoas que gostam do nosso trabalho e mostrar a elas a afirmação da música do Patchanka", revela Kil.
O reencontro com o público de Salvador também trouxe outra novidade: o visual de Kil. O rapaz agora aparece agora com um look mais moderno e arrojado e o cabelo relaxado. "A mudança na aparência se deu por um amadurecimento natural. Queria inovar e deixar o cabelo crescer. Não houve nenhuma cobrança para que isso ocorresse. Foi apenas uma vontade", esclarece.
No Carnaval de 2006, a banda esteve na Avenida durante três dias: no domingo e na terça-feira desfila no Circuito Dodô (Barra/Ondina) puxando o Bloco Qual É?; na segunda-feira, anima o Fissura/Traz A Massa, no Circuito Osmar Macedo (Campo Grande).
Sem previsões para o Carnaval 2007.
Formada na cidade de Jequié há cinco anos, a Patchanka é composta por Kil (voz e violão), Val (bateria), Luizinho Lacerda (teclados), Ricardo (baixo), Emanuel e Dure (percussão).
2006-12-31 06:52:17
·
answer #1
·
answered by Beatriz B. 1
·
0⤊
0⤋