Tem toda a razão. Nossos "legisladores" são, em sua maioria, aproveitadores que legislam em causa própria, apoiado pela bestialidade quase total do chamado "eleitor" brasileiro. Não precisamos de um legislativo. O Brasil tem 120.000 textos legais e ninguém conhece uma boa fração disso. Sabe como funciona uma "casa legislativa"? É pela caixinha, de acordo com quem dá mais, quem quer que aprove ou que vete. Esse negócio de brigar por aumento de salário (24.500,00) é pura farsa, para dar a impressão de que aqueles corruPTos vivem de salário. Eles ganham isso é por minuto, com as "caixinhas".
Conseqüência da "democracia". Esta palavra é de origem grega (deimos, povo + cracia, governo). Desde quando tem condição de governar um povo que só pensa em cachaça, futebol e televisão? O resultado dessa lamentável "democracia" é que o poder de "votar" é colocado nas mãos da maioria imbecil. Daí resulta que, para o bem do país, não adianta raciocinar, estudar e trabalhar. É cada um por si e ninguém por todos.
Viva a aristocracia!
Boa sorte!
2006-12-31 00:47:05
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
nada meu amigo, eles iriam para casa fazer greve pedindo para colocarem as cúpulas de novo e aumenterem o sálarios deles por falata de cúpulas
2006-12-31 08:47:03
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋