deixe de ser louca você e seu marido
dei carinho e amor para seus dois filhos
2006-12-29 21:19:50
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
vc deve ser 1 troglodita...
da ate raiva ver 1 tipo de pergunta igual a essa...
axo q os pais devem ser internados
2006-12-30 06:27:05
·
answer #2
·
answered by iDEiaFiX 3
·
1⤊
0⤋
MEUU DEUS QUE ABSURDO.
Acho qque bater não vai ajudar vcs.. ainda mais vcs sabendo que eles sao dependentes quimico.
Procure uma clinica e os ajude a se livrar, e não os abandone ainda mais.
Se eles entraram nesse buraco fundo foi pq nunk tiveram carinho e acompanhamento dos pais... Chegou a hora de vcs mostrarem que são pais deles... os ajudemmmm....
2006-12-30 06:21:34
·
answer #3
·
answered by giRaSsol 2
·
1⤊
0⤋
sei que é duro! mas bater não adianta, senão não haveria ninguém voltando para a cadeia, isso só causa revolta, raiva,,, os seus filhos ainda são adolescente, então faz o seguinte, procure uma ajudar profissional, tipo narcoticos anônimos e uma ajuda médica, porque sair sozinho das drogas é muito difícil. e você não pode atribuir a culpa somente a eles não, afinal, onde você estava que não prestou atenção quando isso tudo começou? não estou te recriminando, mas quero fazer você e seu marido refletirem sobre isso, porque se eles fossem mais velhos até poderiam ter achado esse caminho e fugisse do seu conhecimeto, mas com essa idade! vocês são culpados também e também precisam de ajuda psicologica,,,,,a sua família está doente, mas ainda não morreu! procure ajuda, sei que vocês vão conseguir! mas não bata mais não.
2006-12-30 06:20:16
·
answer #4
·
answered by teca 4
·
1⤊
0⤋
você me desculpe mais se eles se encontra nesta situação quem deveria ganha não uma mais duas suras boas seria você e seu esposo , sabe porque não souberam da a criação de que eles precisavao ou precisam , o filho guiando e disciplinado ele passa a amar os seus pais e a respeita-los, tenho (3) filhos e um casal de enteados a menina tem (24) anos mais basta eu olhar p/ ela , ela já sabe que esta fazendo algo de que eu e sua mãe não apreciamos, o rapaz tem (22)anos nos da moa muito bem ele age do mesmo jeito que a menina. meus (3) um esta casado mais guando falo com ele ate pelo tel ele fica calado e me diz quando pergunto não vai me responder não a sua resposta e você e meu pai, os outros tem (16 e 12) agem da mesma maneira, sabe como se chama isto e a criação que nos com pais damos aos nossos filhos. sinto muito por vocês procure fazer uma reciclagem com respeito a educação que vocês tem dado aos seus filhos e procurem ajuda los ainda e tempo ou irão entregalos de mão beijada as drogas.
2006-12-30 06:16:58
·
answer #5
·
answered by maira j 2
·
1⤊
0⤋
Olá bom dia !
Tudo começa nos principios de compreensão e saber o que fazer na hora certa e na medida certa.
1º Se os dois fazem uso de drogas, significa que faltou sua presença proxima(o) deles.
2º Reprimir, seria o ultimo recurso, o dialogo e a orientação sobre o que as drogas podem fazer no organismo deles é valida.
3º Orienta-los e concientiza-los sobre os riscos de problemas com a justiça e também problemas de ordem social.
4º Deixa-los cientes que estão "destruindo" eles mesmos e machucando quem gosta deles.
5º Procure mais se aproximar deles, participar do dia dia deles, estar ciente das atividades deles, com quem andam e por onde andam, busque se interar sobre "as amizades" que eles mantem, tente fazer parte do convivio deles.
Com certeza quanto mais vc se aproximar deles, mais distante ficaram das drogas.
Vale lembrar que no caso de eles estiverem em contato por um certo tempo, existe a necessidade de ajuda profissional de um psicologo para melhor orientação e ajuda-los a descobrir a razão a qual eles fazem esse uso e se for o caso de uso pela primeira vez, menos mal, porque o organismo não desenvolveu dependencia da substancia quimica, mas que isso sirva como um alerta de que sua presença e a presença de pessoas bem intencionadas como familiares e amigos(aqueles de verdade) estejam presentes na vida deles, para encoraja-los e estimula-los a não sentirem a necessidade de buscar a fulga em substancias danosas a eles.
Importante tb é tenat substituir a vontade do uso do intorpecente por alguma atividade que os faça esquecer definitivamente da vontade de usar tais substancias.
Lembre se:O dialogo será o melhor tratamento, juntamente com a ajuda de profissionais e pessoas bem intencionadas, a repressão só contribuirá para afasta-los mais ainda de vc,entretanto isso não significa que vc tenha que "aceitar" passivamente essa situação e passar a "mão na cabeça deles", quero dizer que vc deve buscar meios de afasta-los desse circulo ruim, tira-los do foco, faze-los perceberem a razão da vida, criar meios de comunicação entre vc e eles, estar PRESENTE E SER PRESENTE NA VIDA DELES.
Um abraço e um otimo ano novo a vc e a sua familia.
2006-12-30 06:02:22
·
answer #6
·
answered by Clainei Randeles 2
·
1⤊
0⤋
Meu Deus !!!! Respondi sua pergunta quando expulsaram eles de casa, agora ouça:
Eles precisam muito de vcs, precisam saber o quanto são querido e amados, se bater ou expulsar de casa resolvesse os menores abandonados não estariam aí contando como estatísticas.
Dê mais amor às suas crianças, procure a Deus seja mais protetora, vcs estão empurrando eles para a marginalidade, prostituição e drogas.
Não perca suas crianças de vez, seja carinhosa e protetora, faça com que eles sintam que podem contar com vc e o pai.
Boa sorte.
2006-12-30 05:12:11
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Se eles usam drogas procure ajuda especializada. Claro q errou espancar não educa, mas sim revolta. Vcs devem conversar com eles sobre as consequencias do comsumo de drogas.
2006-12-30 05:08:14
·
answer #8
·
answered by baretta 6
·
1⤊
0⤋
Leve o caso para o conselho tutelar, la vao te orientar.
2006-12-30 05:06:13
·
answer #9
·
answered by Larissa Reis 3
·
1⤊
0⤋
Agora é só vigiar os locais que você anda para não levar uma voadora do Lindomar.
2006-12-30 05:34:04
·
answer #10
·
answered by Daniel G 2
·
0⤊
1⤋