English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Hoje,e uma pessoa que nao importa a situacao ele esta sempre com razao...parece estar sempre estressado...tento entende-lo mais esta uma situacao complicada.Tenho dois filhos(independente)as vezes ele se coloca nervoso ate com as criancas.Me culpa pela falta de trabalho e ate mesmo por motivos banais na vida dele,parece que ele esta sempre procurando motivos pra brigar comigo...Eu procuro ter pasciencia,nao respondendo pra traz mais as vezes penso q eu devia reagir,mais qdo eu faco isso ele acaba se ofendendo comigo,ja ate sai de casa,mais acabei voltando,as vezes sinto uma responsabilidade de estar aqui com ele,.Coloquei nas maos de DEUS mais de verdade gostaria de saber o q vcs pensam,me ajuda ai galera,ultimamente sei que estou sendo egoista nao respondendo perguntas de outras pessoas,me perdoem...meus problemas estao me matando...Eu Amo ele + muitas vezes gostaria de nao pensar assim.Respeito ele por uma questao de achar q tudo vai estar bem um dia...q faco?Tenho 30 anos e ele 26.

2006-12-29 15:20:59 · 3 respostas · perguntado por janaopossomais 1 em Família e Relacionamentos Outras - Família e Relacionamentos

3 respostas

Olá amiga.
O amor é lindo, mas a convivência sem amor por uma das partes pode transformar-se num martírio.
Você diz que ama seu namorado, que tem dois filhos so seus e que tem 30 e ele 26. Diz que ele perde muito a paciência com você, e às vezes até com seus filhos. Mas não diz se ele ainda lhe ama ou se um dia realmente amou.
A coisa tá feia.
Você tem duas opções: continuar com ele ou se separar.
A segunda opção é meio traumática, causa muita dor, principalmente a você que o ama, além de precisar se preocupar com o bem estar e o futuro de seus filhos. Seria uma decisão difícil, mas quem sabe assim você poderia acabar encontrando outra pessoa que lhe fizesse feliz, mas essas coisas do coração nao são tão fáceis assim de resolver.
Por isso a primeira opção merece uma boa análise.
Você deveria conversar com seu namorado num momento em que ele estiveja calmo, e abrir seu coração. Explicar-lhe que voce o ama e gostaria de passar o resto de todos os seus dias com ele, mas para isso precisa de uma decisão dele: que ele seja mais gentil contigo e com teus filhos. Você também precisa saber se ele realmente te ama, porque a vida é muito boa para ser desperdiçada ao lado de quem não te ama.
Depois dessa conversa, você deve tomar uma decisão, e depois da decisão, uma atitude.
Desejo-lhe sabedoria na sua decidão, e que Deus lhe ilumine sempre os teus caminhos!

2006-12-30 13:05:37 · answer #1 · answered by Hilmar RH+ 4 · 0 0

OLHA LENDO TODAS ESSAS RESPOSTAS,PERCEBO KDA VEZ MAIS QUE VIVEMOS EM UM PAIS DE HIPOCRIZIA,MENTIRAS E FALSIDADES,ME DESCULPEM POR QUE TODO MUNDO FALAR QUE NÃO TEM IMPORTANCIA A PROFISSÃO! GENTE POR prefer VAMOS SER REALISTA, TE GARANTO QUE ENTRE UM CATADOR DE PAPELÃO E UM EMPRESARIO,NINGUEM ESCOLHERIA UM CATADOR. ENTRE UM GARI E UM AUXILIAR DE ESCRITORIO,FICARIAM COM O AUXILIAR.... E POR AI VAI.VAMOS TENTAR MUDAR O MUNDO MAIS COMEÇANDO POR NOS MESMOS PARANDO COM MENTIRAS,E TENTANDO FECHAR OS OLHOS PARA REALIDADE.

2016-12-15 04:12:41 · answer #2 · answered by symons 3 · 0 0

a situação pede providencias, uma boa seria conversar mas se não for possivel vc tem que deixa-lo para poder dar valor a vc, se é que vc tem valor? faça um exame de conciencia e veja se esta sendo injustiçada, se for o caso abando-ne o cara pois a situação tende a piorar e é melhor ter paz do que ficar em intriga. è duro e radical mas depois de muito tempo vc acaba achando que tinha que ter feito isso antes. Uma separação também é bom para pensar! se tiver que reunir vai ficar melhor ai vc impõe condições

2006-12-30 04:02:20 · answer #3 · answered by gmn 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers