English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Eu comecei um bom relaciomento, no qual a gente se ama mesmo. Mas ela é minha primeira namorada e ela acabou o namoro dela ha um mês. Ela não tem mais nada a ver com o ex. Porém tudo q eu faço com ela, principalmente na cama, fico pensando q ela ja fez tbem com o ex. Eu fico me torturando pensando nisso. Gostaria de ouvir outros casos parecidos e o q fizeram pra diminuir este ciumes. me ajudem !!!!

2006-12-29 09:51:27 · 4 respostas · perguntado por Ricardo 2 em Família e Relacionamentos Solteiros e Namorando

4 respostas

Nem, nem, nem. ... A única coisa que penso é em fazer o meu parceiro bem feliz, sem encanação dos relacionamentos anteriores dele, isso é indiferente, nem me interessa saber e nem ficar perdendo o meu tempo pensando nisso, hehe!

Bjimmm!

2006-12-29 09:53:42 · answer #1 · answered by rafaela 5 · 0 0

Olha, eu perdoei traição do meu ex-namorado e sei que é bem complicado, na hora de fazer amor eu sempre me pegava pensando que ele fez aquilo com outra mulher... e sabe o que eu pensava para não me sentir tão por baixo??? Que eu também já fiz aquilo com outro homem... e é isso...
Pense que ela também não é sua primeira namorada, que tb fez outras coisas com outras, assim como sua atual tb fez com outros... essa é a vida, mas se não quiser ter esse tipo de pensamento te aconselho a procurar uma mulher virgem rsrsrs....Bjos!!!

2006-12-29 18:11:59 · answer #2 · answered by Mulher nota 1000 2 · 0 0

Eu já passei por isso, é horrível, a gente nem curte muito o momento, e passa a viver mais em função do outro do que de nós mesmo. Eu pedi muito a Deus p/ eu parar c/ isto e valorizar mais a mim mesmo. graças a Ele hj eu sou mais eu e n/ tenho mais ciúmes obsessivos. Feliz Ano Novo, bjs...

2006-12-29 18:10:11 · answer #3 · answered by LULU 5 · 0 0

De modo geral, o ciúmes muito intenso é sinal de dificuldades emocionais. A desvalorização de si mesmo, a baixa estima, é uma das causas importantes do ciúmes intenso.
O ciumento excessivo, muitas vezes, deve "perder o medo de perder, para não perder". Manter um equilíbrio entre o medo de perder o parceiro e as evidências reais de perigo de abandono é essencial para o ciúmes sadio. Quando o ciúmes se torna excessivo, ao invés de fazer bem ao relacionamento, acaba tendo o efeito oposto, muitas vezes afastando o companheiro.

"A ajuda psicoterapêutica é indicada se há ciúmes excessivo."

2006-12-29 17:58:02 · answer #4 · answered by ♡Nany♡ 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers