Olá!
Veja como são as coisas:
§-Se você quer ser feliz, não precisa interpretar as palavras e sim o seu coração.
§-Escolha você já fez! Se você mudar isso só por causa do "som" de palavras que chegam ao seu ouvido, isso provará simplesmente que você não tem humor e que se preocupa mais com o que os outros pensam do que com o seu futuro.
§-Na vida só importa o amor! Que o mundo vire de pernas pra lua... E daí????
§-Eu não entendo mais as pessoa. Elas querem ser felizes, mas tem que esperar uma "felicidade que não existe". Isso não pode atrapalhar!
§-Você é que está se constrangendo por causa "do que os outros podem dizer". Não tem nada haver com ele!
§-Se tens medo de um dia ser "criticada" por ser feliz, então você seria exatamente como eles desejam. Ninguém gosta de ver os outros felizes, quando usam a didática da infelicidade.
§-Você é pedagoga. Portanto, sabe do que estou falando!
§-Se alguém um dia disser algo de "suspeito", olhe para a pessoa e fale algo mais errado ainda que o seu companheiro falou e a pessoa ficará com a cara no chão!
§-Se você escolher a infelicidade só por causa de "sons que as palavras deveriam ter", então acho que de nada adiantou você ter passado por uma faculdade, pois que "faculdades não ensinam o que é amor". Ensinam coisas de todas as áreas, mas não tem como resolver aquilo que já está escrito no seu coração.
§-Apenas viva a felicidade. Isso basta!
§-Olhe a vida com humor. O humor derruba todas as fronteiras!!!!!
Abração do amigo, Adelso de Castro.
2006-12-28 18:12:03
·
answer #1
·
answered by Adelso de Castro 4
·
0⤊
0⤋
Num relacionamento a inteligência e muito importante em ambas as partes, eu sou artista plástico e to na 12classe, eu acho que estudar nunca e tarde, mais se tu realmente gostas dele acho que deverias corrigi-lo, a não for que ele e super machista e baicho porque pessoas sem bom nível acadêmico costumam gozar desta pequena propriedade "Baixaria" e se realmente gostas do seu trabalho ficaras com ele. Mais o nível influencia bastante no relacionamento.
Reflita isso e boa sorte.
Zeka
2006-12-29 03:07:21
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Se o amor fosse uma equação do 1º grau , uma regra de 3, ou qualquer exercício lógico que tivesse resposta exata, não precisaríamos de um coração, o amor é assim , às vezes simples de se ver e difícil de se explicar, derruba o forte com um sopro de leve no ouvido,e o fraco com um direto no queixo, e quando alguém te faz levitar só com um olhar é possível sim universitária, que vc não queira ouvir nenhuma voz de "POBREMA" rs,rs espero ter ajudado ,"FILIZ ANO NOVO"
2006-12-28 23:42:41
·
answer #3
·
answered by Guilherme P 2
·
1⤊
0⤋
Eu tbm tô fazendo faculdade: Sistemas de Informação e meu namo só estudou até a 8ª... eu vivo pegando no pé dele por isso, pra ele voltar a estudar... e minha mãe já cmeçou a pensar no meu futuro e falar que eu não posso me casar com ele e talz...
Mas sei lá... o que vale é o amor.. é só pegar no pé deles que eles se ajeitam, haha...
Boa Sorte pra nós duas...hehe.
2006-12-29 06:56:32
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Vai se arriscar, minha linda não estou lhe criticando, mas nós temos condições de encontrar-mos pessoas melhor do que nós, pessoas que ao invés de nós termos que esquentar a cabeça, nos faça destrair, isso sim é a melhor alternativa para você, bem no meu ponto de vista, tá.
Ex: Se eu sou pobre tenho que encontra alguem da mesma classe que eu, mas que seja uma pessoa que tenha ao menos vontade de crescer sem eu ter que me preocupar, pois se eu já sou pobre eu tenho que ter vontade própria para eu crescer, se eu curso uma faculdade, tenho que encontrar uma pessoa do mesmo nível que o meu, sabe porque, a pessoa sendo pior que eu, ela nunca vai querer me perder, então sempre vai procura ser: bom de cama, carinhoso, atencioso e aì por diante, escuta um conselho bobo, eu já vivi isso, pior que isso!!!
Feliz 2007, entre nesse ano de mudanças com um novo projeto para sua vida ela merece, Beijos!!!
2006-12-29 04:46:26
·
answer #5
·
answered by GAT@ GOSTOS@!!! 2
·
0⤊
0⤋
Cabe a vc, faze-lo acompanhar o seu rítimo:
Vou lhe dar um ótimo exemplo, tenho um amigo aqui no trabalho, ele é meu "camarada" legal, cursamos a escola técnica juntos. Ele me contou que quando conheceu a sua noiva, ele estava com 17 anos na 4ª série e hoje ele está com 23 na faculdade, calma eu explico.
Ele fez uns cursinhos que tem aqui no Rio de Janeiro e terminou 0 1° grau em 6 messes , fez outra prova e terminou o 2° grau em mais 6 messes e apartir dai sofreu tudo o que vc imaginar para se formar técnico. Hoje está na faculdade , pois a família da menina sempre teve muito preconceito em relação a ele não ter terminado os estudos no tempo regular e hoje o cara é um vitorioso.
Filha , cabe a vc ajuda-lo, torna-lo um vitorioso não o reprima, converse com ele a necessidade de continuar os estudos, o mais importante vc's já tem que é o amor o resto vc's vão conseguir juntos.
Feliz 2007, e faça um ano diferente...
2006-12-29 04:44:36
·
answer #6
·
answered by PHD 2
·
0⤊
0⤋
Por um tempo acredito que sim, mas com o tempo as diferenças vão começar a atrapalhar.
Estamos, mesmo sem querer , sujeitos às pressões sociais.
Quando a paixão arrefecer, se sentirá constrangida.
2006-12-29 04:22:06
·
answer #7
·
answered by moncadorio 4
·
0⤊
0⤋
Por favor, não me leve à mal Gisele, mas não pude resistir. Não interprete como ofensa, mas somente uma observação, a meu ver, urgente. Perante os erros gramaticais e de construção de frases que você tbém cometeu, concluo que não há nada de constrangedor nessa relação. É mais constrangedor e embaraçoso observar o atual nível universitário no Brasil que essa suposta incompatibilidade que os distingue, - que está mais para diferença social que cultural. Te desejo muitas felicidades.
2006-12-29 02:30:07
·
answer #8
·
answered by Fluoxx 3
·
0⤊
0⤋
da-lhe de boa e seja feliz se tu conseguir realmente fechar os olhos para estas pequenas diferenças existentes entre as classe sociais, poque quando estamos deitado com o ser amado, normalmente estamos dormindo em condições iguais ou estamos pelado brincando bastante e sendo mais feliz ainda gozando bem gostoso, então vale a pena ser feliz de todas as maneira e tão simplesmente facil, só sendo feliz, mais nada.
2006-12-29 01:37:40
·
answer #9
·
answered by g@thi@du d'SP. 4
·
0⤊
0⤋
Olha uma vida a dois não é uma coisa fácil, quanto mais coisas em comum tiverem, menos coisas terão para discutir, quanto maiores as diferenças, a longo prazo, mais motivos aparecem para desentendimentos.
Se essa diferença já te incomoda agora, imagine isso a longo prazo. Pense bem!
2006-12-29 00:23:20
·
answer #10
·
answered by Gravitolino Nonato 6
·
0⤊
0⤋