English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

7 respostas

sair do armario eh como entrar numa piscina em um dia mt quente: a principio a agua estah fria, e da medo de entrar... uma vez que vc entra, vc percebe como eh bom e como vc estava sentindo calor , suando, la fora. Depois q vc sai do armario, vc pode ser quem vc eh, sem personagens nem mascaras. nao ha NADA MELHOR em ser o que vc eh. e me desculpe, mas quem nao te aceita como vc é.... nao aceita vc de jeito NENHUM! Entao...sao pesoas que nem valem a pena msm estarem no seu convivio.
FELIZ ANO NOVO!

2006-12-29 00:17:25 · answer #1 · answered by sunny_seed_2005 3 · 4 0

Depois de umar certa idade ninguém fica mais ligando para o que você faz ou pensa ou como age.
Com emprego , bem resolvida, vc pode fazer o que quiser. beijar quem quiser. Aliás ninguém nunca vai ter nada com como vc dorme ou com quem vc dorme. Mesmo vivendo debaixo do teto de sua mãe, ela não tem como te dizer como e com quem deves dormir. Acho que conversar é muito bom, dizer o que vc sente e o que vc é. Trazer a amiga aos poucos, e para não chocar não fique se agarrando na frente deles, nem os heteros não fazem quando vão aprensentar o cara na primeira vez para os pais.
Guarde os carinhos para depois, mas mostre que vc gosta dela. Acho que o pior é se assumir para os outros é deixar o próprio preconceito de lado. Eu por exemplo gosto de beijar mulheres , nunca tinha admitido isso. Porém não sei se daria um passo a mais, se for com a guria certa acho que sim, porém eu adoro homem afeminado (eu só admiti isso esse ano também e que se exploda o que pensam a meu respeito, eu não vou passar vergonha por gostar de um cara afeminado, mas eu também não iria o expor entre pessoas que sei que não o aceitariam, não que eu tivesse vergonha dele, eu não queria que os imbecis que não entendem o comportamento dele o maltratassem, será que vc me entende? Não é questão de manter no closet, mas de protegê-lo se o caso fosse serio , iria apresentar a minha mãe sim, porque não??
Agora porque perder tempo em apresentar ficas???
Porém eu não gosto de mulheres macho, gosto de mulheres bem alternativas não precisa ser hiper feminina, mas tem ki ter estilo. ) como não tenh anada sério com nenhuma delas não vou perder tempo em dize para minha mãe tipo eu beijo de fezm em quando mulher. Isso é pessoal e intranferível.
(rs)

2006-12-29 00:11:43 · answer #2 · answered by scarlet 3 · 2 0

Sair do armário para mim foi fácil o problema é para a FAMÍLIA, a SOCIEDADE, os VIZINHOS, os CONHECIDOS, EX-COLEGAS de escola, trabalho, agregados da família. Não preciso da opinião deles para me decidir sexualmente. O caso é entre eu e aquele que eu amo. Dessa forma é fácil e não fere o ego de pessoas que gostam de mim. Mas se vierem me perguntar a esse respeito (da minha sexualidade) terei o maior prazer em dizer: Isso nunca te pertenceu & não te pertence mais!

2006-12-29 15:08:01 · answer #3 · answered by ? 5 · 1 0

Este processo é muito peculiar em cada um pois para alguns é muito sofrido e para outros não. Seria bom lembrar que existe, na verdade, dois momentos! O primeiro é vc. ser ver homossexual, isto é, admitir o seu desejo e estar tranquilo quanto a isto! Neste sentido é mais fácil pois só a vc. compete isto! O segundo momento é mais difícil pois é admitir isto perante a sociedade, isto é, família, amigos, colegas de trabalho e por aí vai! Nesta questão é que existe o confronto com a sociedade heterossexista e homofóbica!

2006-12-29 02:56:44 · answer #4 · answered by masaju 6 · 1 0

deixei meu passado e vivo no presente, viver é só alegria.....

2006-12-29 21:17:36 · answer #5 · answered by ieda t 5 · 0 0

mas eu nunca entrei no armário , sou mulher e me orgulho disso , mas se fosse BI ou HOMO ,agiria da mesma forma , e me lixava p´ra quem me discriminasse.

2006-12-29 14:37:57 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

Acho que ñ te compreendi.Mas se for se tratando de lesbianismo, a resposta é: NÃO TENHO O PORQUE SAIR DO ARMÁRIO PORQUE SOU´UMA HÉTERO MUITO BEM RESOLVIDA.
Mas nada contra quem seja homo, o importante é saber se aceitar e conviver com sua opção, sem negar quem realmente é.
Meus parabéns para quem se assume, pois dá pra peceber que não é fácil conviver com a discriminação!!!
Beijos e abraços!!!!

2006-12-28 15:42:13 · answer #7 · answered by Anonymous · 2 3

fedest.com, questions and answers