English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Eu fiquei gravida pela segunda vez em menos de um ano o meu marido não queria mal olhava na minha cara e no dia do parto me tratou pior que cachorro, mas agora depois que o bebe nasceu ele tenta consertar o erro mas por mais que eu tente não consigo perdoar? Por favor me ajudem?

2006-12-25 05:13:40 · 17 respostas · perguntado por fdiasmamorim 1 em Família e Relacionamentos Família

17 respostas

Caramba...
E se fosse o contrário?
O que faria com vc?
Tente estar um pouco no lugar dele.
Você não está sendo coerente.
Há muitas mulheres que ficam dessa mesma forma, mas os maridos entendem e apóiam. Pq você não pode apoiar ele também. Não dificulte tanto as coisas.
Se você o ama e é recíproco, pq ficar lutando com o passado. Já foi, já era, está morto.
Tudo bem que vc dirá:" mas ele me machucou, me humilhou". Bom, se vc fosse a pessoa mais perfieta do mundo, tudo bem, até concordaria com sua posição.
Afinal, pq vc está na dúvida se perdoa ou não?
Isso é sinal de que ainda o ama, senão não estaria com essa dúvida.
Não sofra nem faça seu marido sofrer, não carreguem isso para toda a vida.
Perdoe, aprenda com JESUS que, perdoou até aqueles que lhe tiraram a vida. Lembra-se?
Feliz Natal.
Que a mensagem do nascimento de Jesus te faça abrir os olhos para o futuro do seu casamento.
Beijinhos de cocker caramelo...

2006-12-25 05:25:25 · answer #1 · answered by Lucy Lee 6 · 1 0

Ja deveria terr perdoado.

2006-12-25 14:08:06 · answer #2 · answered by silvarobertocem 4 · 1 0

O perdão é o melhor caminho, principalmente pq vc tem dois filhos pra criar!

2006-12-25 13:48:03 · answer #3 · answered by lidia_lua 4 · 1 0

È realmente muito difícil essa situação, mas tente perdoar,vc vai ver que vai se sentir bem melhor...
Boa sorte!!

2006-12-25 13:19:42 · answer #4 · answered by tonnya_gomes 2 · 1 0

Eu sei que mágoa é dificil de apagar, mas ele é pai de seus dois filhos e acho que ele ficou bravo por motivos financeiros, ele na verdade estava pensando no bem da família e também se preocupando com bem estar do novo membro desta.
Mas por experiência própria, só que no meu caso era o primeiro filho (filha), só não bati na minha mulher, pois estávamos com planos e a vinda de nossa filha geraria muitas dificuldades para trilhar o caminho que traçamos.
Para o pai é muito diferente o amor ao filho (na minha opinião), só tive amor de fato depois que vi minha filha, que vi que era real.
Desencana, perdoa ele, homem é tudo besta, não sabemos nos expressar.

2006-12-29 13:15:05 · answer #5 · answered by Carlos 3 · 0 0

Acho que deve sentar com ele e conversar, dizendo que nao achou legal o que ele fez e que vc ta magoada ainda com ele, que quer dar uma chance e perdoa-lo, por que o ama e tal (se for verdade) e ve no que que da.

2006-12-29 10:17:37 · answer #6 · answered by JoSiMaR 5 · 0 0

Interessante, as mulheres sempre são as "santinhas" da parada.

1º Por que não se previniu direito e evitou todo esse stress, já que vocês não estavam preparados, no momento, para ter filhos? Será que isso é só dever do homem?

2º Você já ouviu falar, que as mulheres quando grávidas, não só no início da gravidez, mas durante toda a gestação, também ficam enjoadas por motivos banais e que podem desencadear, num efeito cascata até culminar em discussões mais sérias e brigas com seu parceiro?

3º Será que, você agora não está querendo tomar o filho só para si?Como se você fosse a dona da cocada prêta como todas as mulheres se acham só porque são mulheres e a lei "cega" lhes favorecem sempre para ficar com a guarda dos filhos?

Ele tem o direito também, ele é o pai, você não conseguiria ter filhos sem o sêmen dele. Vocês mulheres sempre gostam de se fazer de vítimas. Tem muita coisa estranha nessa tua história como na maioria das vêzes.

2006-12-25 13:41:49 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

Querida Amiga,

Sei que você está magoada e com toda razão .Dê tempo para a poeira abaixar. Procure ver em seu marido as novas atitudes que ele hoje tem , afinal a imperfeição é característica de todo ser humano . Ele é tão imperfeito como você, eu e todos nós . Tem atitudes, que jamais deveríamos ter, mas ás vezes inconscientemente ,as tomamos por olharmos um fato somente por um ângulo, sendo que deveríamos olhar sobre todos os angulos . Às vezes aquilo que pensamos ser um mal se torna o maior bem . Creio que foi isso que aconteceu a seu marido . Pensou que uma 2a criança iria trazer problemas demais , mas verificou que foi exatamente o contrário . Todos mereceremos uma chance . Ninguém é infalível , todos erramos , mas te afirmo, aprendemos com nossos erros . Trate-o bem , Ele é o pai de seu bebê . A mágoa irá se desvanecer à medida que você compreender: " todos nós somos passíveis de erros ". Errar é humano.!
Com todo meu carinho, amor e respeito.
Toda felicidade para você e sua linda família !
Feliz Natal, com muita paz, amor e alegria.

2006-12-25 13:34:50 · answer #8 · answered by Gra硠B 4 · 0 1

Não sou casada, muito menos tenho filhos, mas um casal tem que tá unidos nos bons e maus momentos, e ele ñ respeitou você no momento mais delicado de uma mulher o momento da maternidade, bem ele merece perdão porque ele é o pai dos seus filhos e todo mundo erra mas se fosse você cortava essa relação e cada um pro seu lado e que seja feliz pra sempre.

2006-12-25 13:25:36 · answer #9 · answered by nâna 2 · 0 1

ERRA É HUMANO MAS PERDOAR É DIVINO.
MAS SE VC NÃO FOR CAPAZ DE UM ATO NOBRE DESTE.
SIMPLES! PEÇA O DIVÓRCIO.

2006-12-25 13:25:14 · answer #10 · answered by LILITH IN FUGA 7 · 0 1

fedest.com, questions and answers