mesclada com uma educação religiosa, e também porque não era bonita, mas seus namoros eram complicados, pois os caras apenas ficavam, ou alguns ficavam mais tempo com vistas a conseguir aquilo. O mais recente namoro mal resolvido fez-lhe dar o passo definitivo. Mas esse tirou o corpo fora. Veio o segundo que desde o começo do "namoro", mesmo no fundo gostando dela, queria era aumentar a sua quilometragem pois não tinha muita experiência nesse campo, somente o básico, e foi considerado como rotineir, pois os namoros eram mais na cama. Cinco meses sendo preterida de um namoro verdadeiro do seus sonhos, pois nesse namoro geralmente era ela quem ia atrás dele,e porque ela começa a trabalhar e conhecer novos amigos. Apareceu uma oportunidade, um caso que não conseguiu tirar o rotineiro da cabeça. Depois veio um homem" que a fez conhcer ousadias. Uma revolta ou uma desilusão total como as que teve é o suficiente para tal comportamento promíscuo? Ela se revoltou? Com quem? Ou experimentou e,
2006-12-25
02:18:42
·
8 respostas
·
perguntado por
Wallygator
4
em
Família e Relacionamentos
➔ Outras - Família e Relacionamentos
É normal essa moça estar machucada agora. Ela foi experimentar os sentidos do corpo, tendo educação religiosa. Uma pessoa assim experimenta o sexo como uma criança, e daí vem toda a ingenuidade dela de crer que os outros a tratariam como o que ela é, criança curiosa, e a deixariam livre para fazer o que bem entendesse. Foi criança, apanhou de adultos, sofreu abuso sem saber.
Existe um padrão de comportamento em que se deve ficar dentro, quando se trata de descoberta da sexualidade com o homem, que não tem a mesma curiosidade, já que eles receberam educação mais flexível, ainda que aos moldes religiosos e morais que deveriam valer para ambos os sexos.
Uma menina querendo ver como é o sexo não está dentro do padrão de uma sociedade masculina, e para ela teria sido melhor voltar atrás e continuar casta.
Agora a Inês é morta, como dizia minha avó. Já viu o que é, já viu que dói, e, quando se apaixonou, não podia ser digna de confiança, se era até aquele momento uma criança.
O melhor é esperar passar a dor da surra que levou da Vida e perceber quando estiver realmente desejando sexualmente alguém. Por segurança, só fazer sexo depois de firmado um compromisso bem sério, de honra,entre as duas partes. Pois que ela saiba que, independentemente de o outro saber de seu passado, está em seus olhos a marca reprovadora da sociedade. Por isso é que estou falando: que ela só se entregue quando ficar fervendo de paixão e desejo, e o cara também.
2006-12-25 03:50:53
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Haaa...na boa, pra uma garota certinha cair numa dessas ela tem que ser muito ingênenua.
Beijos.
2006-12-25 02:26:35
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Ela só fez o q realmente sempre teve vontade de fazer e se reprimiu pela família...
2006-12-25 03:28:58
·
answer #3
·
answered by marçal7 1
·
0⤊
0⤋
Se ela tivesse realmente princípios religiosos ela n cairia na tentação,então uma coisa é ela ser uma boa moça,outra é fingir e ser uma falsa moralista.Portanto, assuma de verdade o q vc é mocinha ,relaxe e goze.
2006-12-25 03:19:22
·
answer #4
·
answered by salmo 6
·
0⤊
0⤋
O prazer não tem nada que ver com credos , medos ou criação , isso tudo é bobagem , tudo que é reprimido acaba sucumbindo mais intensamente ainda, acho que temos de deixar de lado nossos medos , nossos anseios e deixar se guiar pelos nossos instintos que são tão naturais, amor ,sentir prazer nunca foi errado , de que adianta ter os parabéns pela sua vida de castidade e ser infeliz?
2006-12-25 02:35:28
·
answer #5
·
answered by Guilherme P 2
·
0⤊
0⤋
Acredito que a menina que vc fala, tem a mente muito fraca. Vc citou que ela vem de uma família com princípios e religiosa, e por muito tempo procurou ser correta, mais agora , depois de muitas trocas e desilusões amorosas, começou a ter um comportamento promíscuo! Se ela fosse mais correta de moral, e tivesse seus próprios princípios , não estaria neste ponto, e muito menos confiado em vários homens...isso é imaturidade, carência e estima baixa! É uma pessoa sem personalidade definida, e sem ideais formados, que vai pela cabeça dos outros.
Perceba que existem mulheres sem religião, e em famílias desestruturadas, que mesmo assim tem valores morais e éticos, por isso digo que ela é do tipo " mente fraca".
2006-12-25 02:28:08
·
answer #6
·
answered by Patricinha 1
·
0⤊
0⤋
Nos homens somos um safados..destruidores d corações..bobas d quem kai...
2006-12-25 03:23:24
·
answer #7
·
answered by Michel 6
·
0⤊
1⤋
olha cara, eu acho q as mulheres se privam demais de sexo, ai qdo descobrem o q perderam esse tempo todo, querem tirar o atraso desesperadas. culpa dos homens tambem q sao uns canalhas e ficam assediando demais, eu chego nas garotas hoje em dia e tenho q tomar cuidado p elas ja estao doidas pra dar outro fora, pois dezenas de caras ja chegaram falando bobagem pra elas antes de mim. ate qdo sou educado as vezes levo respostas ofensivas. hoje as mulheres nos veem como canalhas ate q provemos o contrario... depois elas querem dar pros canalhas pq sao os bons de cama, é a vida, complexa vida.
2006-12-25 02:27:36
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋