English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

adoro ela, ela me trata super bem, trabalhamos na mesma agencia, qdo tento me afastar dela pq acho pior ficar perto, ela vem e me trata com carinho q me desmonta. tem dias q isso me desespera, ultimamente tento levar numa boa e ficar so com o carinho de amiga charmosa dela (ate um pouco acima do normal), mas os dias de desespero ainda existem, tem hora q da vontade de agarrar ela e nao soltar mais... eu sempre dou dicas e ela se mostra arredia nas horas de ´climax´, ela ocupa um cargo alto e acho q tem medo ou realmente nao ta a fim, o q vcs acham? ta ruim mas ta bom do jeito q ta, so na paquera?

2006-12-25 01:46:31 · 2 respostas · perguntado por Anonymous em Ciências Sociais Psicologia

2 respostas

Entendo que trata-se de um relacionamento ainda platônico entre um homem e uma mulher no ambiente de trabalho sendo que ela ocupa um cargo de maior responsabilidade. Estou certo?

Bom, isso é uma complicação. Primeiro porque você não sabe com certeza se ela está ou não a fim de você. Pode ser apenas carinho. Mas, ela trata os demais rapazes da mesma maneira ou você se sente privilegiado? Essa é uma questão importante.

Outro ponto importante a considerar é que jovens muitas vezes confundem gestos casuais de afetividade, diria até que profissional, como uma demonstração de algo mais que simples amizade. E pode ser mesmo uma fantasia. O que você acha?

Outro ponto é o fato da mulher ocupar um cargo de responsabilidade e não poder (eu não disse "não querer") manter qualuqer relacionamento com um funcionário, em especial um hierarquicamente inferior. Essas coisas acabam vazando para todos e o filme dela pode ficar queimado. Ela pode estar até interessada, mas se segura para não desmanchar uma relação profissional bem construída. Isso se não atrapalhar a carreira dos dois. Você acha que é isso?

Caminhos a seguir? Dependendo das respostas que você deu acima, se você acha que ela está realmente a fim de você, sugiro que a procure em particular, se possível fora do ambiente de trabalho e exponha as suas preocupações. Seja franco e aberto, afinal a iniciativa tem que ser sua.

Não faça cobranças e principalmente não banque o bobo dizendo "que sente que existe uma quimica entre nós...". Ela pode perguntar"que quiímica, garoto?". E aí você vai ficar com cara de bunda.

Se você souber conduzir a conversa de forma bem cavalheiresca e madura, duas coisas podem acontecer: a) ela realmente está a fim de você e, nesse caso, combinem como conduzir isso no ambiente profissional; ou b) ela não está nada a fim de você e tudo não passou de engano seu. Nesse caso, respire aliviado, peça desculpa, diga que realmente identificou sinais que não existiam e que se ela estiver de acordo oassunto termina aqui. Vamos manter o excelente amiente de trabalho que temos, etc etc.

O que acha?

2006-12-27 05:13:55 · answer #1 · answered by Ricardo 6 · 1 0

o q vcs acham?
Não tenho como opinar sobre assunto tão íntimo e pessoal.
ta ruim mas ta bom do jeito q ta, so na paquera?
Como assim?!?!?! "Ta ruim mas ta bom do jeito q ta"?!?!?!?!
Agora mesmo é que não dá prá interferir, nem responder!!!

2006-12-27 00:17:56 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers