São os Mistérios. Você já está querendo saber o que todos perguntam e ninguém sabe responder.
2006-12-24 22:21:48
·
answer #1
·
answered by cacovelho 2
·
0⤊
1⤋
A grande incógnita do ser humano é:-"De onde vim?" e "Para onde vou?". Nós conhecemos muito pouco, ou quase nada dos mistérios da vida. Se não sabemos responder as perguntas nem a nível do ser humano, quanto mais em outras esferas além da nossa capacidade e comprensão. Se quizermos discutir, evidentemente, podemos apontar o ponto de vista religioso ou o científico, entretanto, ainda não podemos comprovar a veracidade de um ou de outro.
2006-12-25 10:15:42
·
answer #2
·
answered by Vanessa 5
·
0⤊
0⤋
Leonardo? 13 anos é isso? Essa idade é realmente perturbadora.
Lembro de questionar deus quando tinha oito anos. A idéia de um deus único, benevolente, onipresente e oniciente não fazia o mínimo sentido. Acabei ateu.
Minha sugestão. Procure por sí mesmo, não aceite respostas prontas. Seja uma criança curiosa por toda a sua vida. A Internet esta aí. Vai descobrir milhares e milhares de respostas para cada uma destas questões e vai ter que você mesmo avaliá-las.
A regra para decidir se uma resposta é boa ou não? Faça o seguinte. Verifique se existe consistência lógica na resposta, se todas as peças se encaixam, se você pode chegar de um ponto ao outro sem ter que ficar inventando hipóteses.
Mas depois disso submeta a idéia a prova. Veja se ela pode explicar o que você procura e mais ainda se ela pode explicar o que você não procura...
Este caminho, esta regra geral para olhar para a realidade é o centro da "...coisa mais preciosa..." que criamos até hoje. A nossa ciência.
Se você procura a verdade...só você pode buscar suas respostas...
Abraço forte e um feliz dia de natal meu amigo,
2006-12-25 06:29:51
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
parabens,mas a sua pergunta não terá uma resposta concreta apenas suposições,isto é um mistério cientistas tentam achar respostas,esse é o grande segredo do universo
2006-12-25 06:25:31
·
answer #4
·
answered by ? 6
·
0⤊
0⤋