Eu tambem gostaria de saber ?
2006-12-24 20:42:46
·
answer #1
·
answered by Carioca 4
·
0⤊
0⤋
ORAPOIS EU TO PEGANDO UMA CASADA, SABIA? DE ASSISTENCIA A ELA. O CARA DEIXA ELA SOZINHA. ONTEM FOI JOGAR BOLA!!!!VOLTE SUAS ATENÇOES PARA ELA.
2006-12-24 20:53:42
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Deixe ela "bater cabeça" à vontade. Sem sua interferência!
Se ela achar que vc é o melhor ela volta, senão aceite a derrota e "upgrade-se"
2006-12-28 00:16:28
·
answer #3
·
answered by Mandarax 5
·
0⤊
0⤋
Faça tudo o que fez para conquistar e mais ainda, provando sempre a ela que a ama de verdade sem querer fazer dela uma propriedade sua
2006-12-25 02:33:03
·
answer #4
·
answered by João Araujo 7
·
0⤊
0⤋
Prove que a ama
2006-12-25 01:48:39
·
answer #5
·
answered by Helena F 2
·
0⤊
0⤋
Dei muita atenção a ela e seja carinhoso e compreensível dei rosas de presente elas adoram.
Comigo funcionou.
Boa sorte.
2006-12-24 22:35:41
·
answer #6
·
answered by samueel 6
·
0⤊
0⤋
meu amigo, se vc deixou a borboleta ir-se embora, agora vai ser difícil recapturá-la. acho melhor você esquecê-la e procurar outra à qual deve dar ASSISTÊNCIA, não só material como também sexual, senão o RICARDÃO entra na linha e aí a vaca vai pro brejo.
2006-12-24 22:10:34
·
answer #7
·
answered by ciririka 7
·
0⤊
0⤋
Bom dia.
O que vc fez para perde-la?
Pense bem, reflita.
Agora, vá até lá ,e explique-se. Converse como duas pessoas adultas, frente a frente.
Coloque tudo a limpo.Para mim , é a melhor maneira de se entenderem.
Boa sorte.
Muita PAZ.
2006-12-24 22:03:30
·
answer #8
·
answered by sérgio augusto 3
·
0⤊
0⤋
Cara,quem sabe essa resposta é você mesmo,tenha fé,você já conseguiu uma vez,e com certeza vai conseguir 2...
boa sorte e abração parceiro
2006-12-24 21:44:46
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Durante 13 anos eu viví com a mesma mulher e durante estes trezes anos tivemos um relacionamento bom, mas sem perspectivas de desenvolvimento apesar de sermos jóvens.
A dois anos atrás fui surpreendido com o rompimento, por parte dela do final do nosso relacionamento. Minha vida girava em torno disso apesar de eu ter diversos interesses. Foi como se eu estivesse sendo esvaziado da minha alma. Nunca me recuperei.
Ela se envolveu com outro homem, eu fiquei furioso e queria agredì-la (sem nunca obviamente, chegar as vias de fato) ignorava-a solenemente, até que cortei a comunicação de tanta raiva que eu estava.
Minha saída para lidar com a montanha de raiva que se formou em mim, foi me modificar. Passei a lutar contra meus próprios limites, tentei identificar um novo padrão ético, moral, em que viver. Tentei ser mais coerente no que pensava, amar as pessoas como se cada momento fosse o último. O trauma da separação era tão intenso que pegava mais trabalho do que suportava fazer, fiz cursos, viajei, conheci lugares, pessoas, trabalhei em dois diferentes empregos, me formei, aprendi a falar uma língua, me me especializei em busca de me tornar uma pessoa melhor.
Num dia desses, no início do ano, esbarrei com ela na cidade onde eu moro. Apenas observei, mas não quis falar nada. A segui por alguns passos e ela ficou bem pertinho de mim. Entrou numa loja e eu fui embora.
Passei dois dias pensando naquilo, no quanto eu a amei na minha vida, no quanto tempo passamos juntos, em tudo o que fizemos, construimos. Liguei pra ela...ela não estava casada ainda. Falei de forma normal e perguntei como estavam todos, como ela estava. Ao final perguntei se ela sentia saudade... não respondeu.
Para mim este foi o ponto libertador...senti como se meu espirito estivesse sendo invadido por uma nova visão sobre a minha vida, muito mais doce apesar de mais realista, conquista de todo o esforço que eu havia feito para esconder a minha raiva.
Dois dias depois ela conseguiu meu novo e-mail e mandou uma mensagem: "Sim, eu ainda sinto saudade..."
O resto você pode imaginar...Estaremos morando junto no início de 2007 e do jeito em que estamos pensando a coisa toda (como um contrato ético para ambas as partes), vai durar até o fim.
Esta é a minha história...construa a sua. Só precisa de esforço sobre-humano para vencer a sí mesmo, transformar-se e de alguma sorte, mas é completamete possível.
Forte abraço e boa sorte. Está nas suas mãos.
2006-12-24 21:41:16
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
BOm, se vc quer reconquistar, é sinal de que ainda a ama.
Então, sente e converse, discuta a relação. A mulher adora isso.
Seja aquele namorado que foi um dia. Diga que ela é linda, que a ama muito, que quer ser feliz ao lado dela, que ela faz muita falta para vc.
Não há segredo para reconquistar, principalmente quando se vive com a pessoa, sabe suas manias, suas atitudes, suas vontades.
Realize parte de suas vontades, tipo um dia fora de casa, uma ida ao cinema, caso tenha em sua cidade, ou então alugue filmes legais, não digo pornô, pois esses são muito falsos, não há romantismo. Faça surpresas agradáveis, incentive ela a despertar o lado criativo para investir no casamento, pois em ajuda dela, boa parte ficará incompleta.
A convivência faz a gente ficar meio preguiçoso quanto ao tratamento romântico, carinhoso e fogoso.
Use a sua imaginação.
Afinal, se vc conquistou uma vez, saberá conquistar novamente, vc está um pouco fora de forma, mas não desaprendeu. É como andar de bicicleta, a gente nunca esquece.
Acho que é isso.
Feliz Natal...
Espero que consiga.
No começo pode parecer meio difícil, mas, se ama de verdade, não desista, pois o mundo está cheio de gavião por aí heim?
Se mexa antes que ela te jogue fora do ninho.
Beijinhos de cocker caramelo...
2006-12-24 21:10:26
·
answer #11
·
answered by Lucy Lee 6
·
0⤊
0⤋