English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

quero fazer uma declaração de amor p meu namorado ele é muito ciumento e p mim ele é unico em minha vida só quero ele e nos gostamos muito estamos a 5 meses juntos quero fazer isso p dizer p ele que ele é unico em minha vida mais não me vem nada em mente agradeço vcs desde já!! se tiverem alguma ideia me respondam por favor

2006-12-23 04:20:46 · 5 respostas · perguntado por Camomila 3 em Família e Relacionamentos Solteiros e Namorando

eu digo que só quero ele só quero ficar com ele ele meio que acredita mais é inseguro e uma surpresa oque farei agradeço desde ja!!

2006-12-23 04:22:00 · update #1

5 respostas

Oi Naily!
Vc precisa escrever com o coraCao e num momento de inspiraCao.
Tem que escrever o que sente de nada adianta nos ajudarmos vc.
Se nos fizermos isto,nao sera 100% verdadeiro o que vc escrever. Pense nisto.
Beijaooo

2006-12-23 04:26:04 · answer #1 · answered by ? 5 · 0 0

Que tal as idéias abaixo. Sucesso e abraços pró cê.
Você sabe Amar.

Eu estou aprendendo. Estou aprendendo a aceitar as pessoas, mesmo quando elas me desapontam, quando fogem do ideal que tenho para elas, quando me ferem com palavras ásperas ,duras, ou ações impensadas. É difícil aceitar as pessoas assim como elas são, não como eu desejo que elas sejam, é difícil, muito difícil, mas estou aprendendo. Estou aprendendo a Amar. Estou aprendendo a escutar, escutar com os olhos e ouvidos, escutar com a alma, e com todos os sentidos. Escutar o que diz o coração, o que dizem os ombros caídos, os olhos, as mãos irrequietas. Escutar a mensagem que se esconde por entre as palavras corriqueiras , superficiais; Descobrir a angústia disfarçada, a insegurança mascarada, a solidão encoberta. Penetrar o sorriso fingido, a alegria simulada, a vangloria (vantagens)exagerada. Descobrir a dor de cada coração. Aos poucos, estou aprendendo a amar. Estou aprendendo a perdoar pois o amor perdoa, lança fora as magoas, e apaga as cicatrizes que a incompreensão e insensibilidade gravaram no coração ferido. O amor não alimenta magoas com pensamentos dolorosos, ensina-nos a perdoar. Não cultiva ofensas com lástimas e autocomiseração(pena de si mesmo). O amor perdoa, esquece, extingue todos os traços de dor no coração. Passo a passo, estou aprendendo a perdoar ,a amar. Estou aprendendo a descobrir o valor que se encontra dentro de cada vida, de todas as vidas, valor soterrado pela rejeição, pela falta de compreensão, carinho e aceitação, pelas experiências duras vividas ao longo dos anos, estou aprendendo a ver, nas pessoas a sua alma, e as possibilidades que Deus lhes deu. Estou aprendendo, mas como é lenta a aprendizagem! Como, é difícil amar como o Cristo amou! Todavia, tropeçando, errando, estou aprendendo... Aprendendo a pôr de lado as minhas próprias dores, meus interesses, minha ambição, meu orgulho quando estes impedem o bem-estar e a felicidade de alguém. Como é duro amar!!! Estou fazendo a minha parte, estou tentando! Estou aprendendo. E Você ? que tal começar hoje ! AME.

O SOL E A LUA.

Quando o SOL e a LUA se encontraram pela primeira vez, se apaixonaram perdidamente e a partir daí começaram a viver um grande amor.
Acontece que o mundo ainda não existia e no dia que Deus resolveu criá-lo, deu-lhes então o toque final ...o brilho.
Ficou decidido também que o SOL iluminaria o dia e que a LUA iluminaria
a noite, sendo assim, seriam obrigados a viverem separados.
Abateu-se sobre eles uma grande tristeza quando tomaram conhecimento de que nunca mais se encontrariam.
A LUA foi ficando cada vez mais amargurada, mesmo com o brilho que Deus havia lhe dado, ela foi se tornando solitária.
O SOL por sua vez havia ganhado um título de nobreza "ASTRO REI", mas isso também não o fez feliz. Deus então chamou-os e explicou-lhes:
Vocês não devem ficar tristes, ambos agora já possuem um brilho próprio.
Você LUA, iluminará as noites frias e quentes, encantará os enamorados e será diversas vezes motivo de poesias. Quanto a você SOL , sustentará esse título porque será o mais importante dos astros, iluminará a terra durante o dia, fornecerá calor para o ser humano e a sua simples presença fará as pessoas mais felizes. A LUA entristeceu-se muito com seu terrível destino e chorou dias a fio... já o SOL ao vê-la sofrer tanto, decidiu que não poderia deixar-se abater pois teria que dar-lhe forças e ajudá-la a aceitar o que havia sido decidido por Deus. No entanto sua preocupação era tão grande que resolveu fazer um pedido a ELE: Senhor, ajude a LUA por favor, ela é mais frágil do que eu, não suportará a solidão...
E Deus em sua imensa bondade criou então as estrelas para fazerem companhia para ela. A LUA sempre que está muito triste recorre as estrelas que fazem de tudo para consolá-la, mas quase sempre não conseguem.
Hoje eles vivem assim....separados, o SOL finge que é feliz, a LUA não consegue esconder que é triste.
O SOL ainda esquenta de paixão pela LUA e ela ainda vive na escuridão da saudade. Dizem que a ordem de Deus era que a LUA deveria ser sempre cheia e luminosa, mas ela não consegue isso....porque tem fases. Quando feliz consegue ser cheia, mas quando infeliz é minguante e quando minguante nem sequer é possível ver o seu brilho. LUA e SOL seguem seu destino, ele solitário mas forte, ela acompanhada das estrelas, mas fraca. Humanos tentam a todo instante conquistá-la, como se isso fosse possível. Vez por outra alguns deles vão até ela e voltam sempre sozinhos, nenhum deles jamais conseguiu trazê-la até a terra, nenhum deles realmente conseguiu conquistá-la, por mais que achem que sim. Acontece que Deus decidiu que nenhum amor nesse mundo seria de todo impossível, nem mesmo o da LUA e o do SOL... e foi aí então que ele criou o eclipse. Hoje SOL e LUA vivem da espera desse instante, desses raros momentos que lhes foram concedidos e que custam tanto a acontecer. Quando você olhar para o céu a partir de agora e ver que o SOL encobriu a LUA é porque ele deitou-se sobre ela e começaram a se amar e é ao ato desse amor que se deu o nome de eclipse. Importante lembrar que o brilho do êxtase deles é tão grande que aconselha-se não olhar para o céu nesse momento, seus olhos podem cegar de ver tanto amor. Bem, mas na terra também existe sol e lua... e portanto existe eclipse.... mas essa era a única parte da história que você já sabia, não era?

2006-12-23 12:32:15 · answer #2 · answered by Ambiental 5 · 0 0

q tal: "amo-te mt, mt mesmo e direi quantas vezes forem necessárias, pq nunca me vou cansar de amar-te, percebes?" diz isto olhando nos olhos dele, num momento em q estejam sozinhos, sem ruido.é q a melhor declaração é mesmo"amo-te".

2006-12-23 09:10:41 · answer #3 · answered by lucia portugal 4 · 0 0

Não concordo muito com a Sabrine, arte e algo que nasce dentro de nos mesmo, não se ensina tu nasce com isso na cabeça. E a arte só se da dicas e opinião.

Olha querida não sou muito de escrituras, mais posso te dar uma poesia que tem haver com desenho.

E assim: Só te deicharei te te amar se eu conseguir dezenhar o som de uma lágrima caindo no meu rosto. Te amo

Zeka

2006-12-23 06:57:30 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

acho que vc deveria escrever o que vc sente, o que vc acha dele , de seu relacionamento, da vida de vcs dois.

2006-12-23 04:26:50 · answer #5 · answered by xande 1 · 0 0

fedest.com, questions and answers