English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Passar e-mail entregar curriculum fazer entrevista e não obter um resultado satisfatório? Será que eu uma mera auxiliar estou despreparada assim como muitos formados tipo médicos ,engenheiros, advogados secretárias executivas e muitos outros que estão indo a luta?Eu ja prestei concursos passei, tenho curso trabalho desde os 13 anos e tenho 33 onde será que estou errando eu cheguei a conclusão que só no QI vou arrumar outro emprego. Me respondam isso por favor eu fui chamada basicamente de incapaz , será?????????????????????????????A!!!!! só para esclarecer esse escritório onde trabalho e quero sair por ns motivos ja me emprega a 10 anos, será?será?será?

2006-12-22 02:59:08 · 4 respostas · perguntado por só entre nós 2 em Educação e Referência Outras - Educação

4 respostas

nem esquente!

as vezes nao estao podendo absorver vc

estava com dificuldades para ser chamado para alguma coisa

resolvi remover da minha ficha tudo o que eu tinha de cursos de informatica e eletronica, sabe o q aconteceu?

chegavam a ligar atraz de mim para oferecer trabalhos, alguns nao pude aceitar devido a minha agenda paralela, mas estou no aguarde de um trabalho compativel.


os operadores de rh tem a funcao de filtrar os perfils de acordo com a vaga dispnivel, verifique c vc constitui um perfil muito definido e apreveite e de uma bagunçada nele para que os RH nao possam definir vc direito podendo tentar redirecionar vc com mais facilidade.

2006-12-22 03:06:18 · answer #1 · answered by Alexandre P 4 · 0 0

Necessidade....

2006-12-26 06:18:28 · answer #2 · answered by Daniel . 6 · 0 0

Só entre nós, vou te contar minha experiência. Sou Técnico em contabilidade. Trabalhei 12 anos com contabilidade pública. De repente, por contingências "politicas", perdi meu emprego. E agora? Eu tinha 37 anos. Numa região pobre do RS, casado e com 03 filhos (antes de perder o emprego eu não fazia outra coisa?) bricadeirinha!!! Era 1995. Como havia pego FGTS, seguro desemprego, essas coisas, também me finquei (que termo) a mandar curriculum, falar com um e com outro, tentar arranjar alguma coisa pois o dinheirinho termina logo, né? Menina foram os piores 06 meses da minha vida. Não gosto nem de lembrar. Conto agora só para os amigos que passam por situação semelhante para ajudá-los a superar. Sabe o que é passar seis meses procurando emprego ninguém me dizia não, mas também não me arrumava nada. Os curriculus também, nada, nada. Somente alguns comentários que, como disseste, me chamavam de incapaz. Mas, o Q.I. como falastes é importante. Foi um Q.I. que ajudou-me a vir para Florianópolis e depois de um ano para Blumenau. Trabalhei sete anos em Blumenau e aconteceu de novo. O emprego saiu de mim. A empresa foi levada para a Bahia. O imposto lé é mais barato. Queriam me levar, mas eu não quis ir. Mas tb fiquei no peito e na raça, pois não tinha nada em vista, teria de me virar. Após dois anos e meio batendo perna por Blumenau, com contas atrasadas e etc, etc, arranjei outro Q.I. Um ex cliente meu que, por acaso, encontrei. Falei com ele e ele arranjou um serviço para mim em Pomerode. Graças a Deus passou a má fase e estou legal. Por isso quero dizer a vc que não desista use os reveses como alavanca para subir. Não desanime e não abaixe a cabeça. Fale com todos amigos ou não. Puxe conversa onde estiveres é o melhor meio de encontrares algo que te ponhe no mercado de novo. A idade não é impessílio. Arranjei este emprego com 46 anos. Serviço burocrático em escritório. O que sempre gostei de fazer. Toco violão e canto, meus colegas gostam. Procuro ajudar sempre. Conte comigo se precisares conversar mais. E tudo vai ficar bem para você. Abração!!!

2006-12-22 11:49:42 · answer #3 · answered by Zé Paulo 7 3 · 0 0

Basicamente a questão é salário mesmo!
Como você ainda está trabalhando, seu salário é alto para iniciar em uma nova ocupação. É muito difícil contratarem com o mesmo valor, quanto mais um valor elevado como você provavelmente almeja.
Quando se está desempregado, as exigências são menores e os empregadores sabem disso. É por isso que é mais fácil arrumar emprego desempregado do que empregado.
Ainda bem, se você pensar bem, não?

2006-12-22 11:38:07 · answer #4 · answered by Tira Teima 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers