English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

aconteceu algo em minha q tornou tudo mais complicado eu sou casada a 2 anos e a 6 meses eu conheci um homem por quem eu me apaixonei,ele é muito sincero comigo e demonstra muito carinho e atençao mas n sei o que ele realmente pensa de mim por eu ser casada, já disse q nunca amei meu marido e casei por obriaçao aos 16 anos,mas a questao é q eu n tenho coragem para perguntar a ele,eu gostaria de me separar mas n sei se ele me assumiria como sua namorada...se fosse vc no lugar dele o q faria e o q pensaria de mim?

2006-12-22 02:21:00 · 10 respostas · perguntado por Srta Belo 3 em Família e Relacionamentos Noivado e Casamento

10 respostas

dois pontos vleu, já q é p/ homens ñ vo nem ler esse texto!!

2006-12-22 02:32:55 · answer #1 · answered by HERMOSA P 5 · 0 2

Sua vida amorosa e bem conturbada, primeiro casou com 16 anos por obrigação, seu marido sabia desta situação ou vc escondeu. Agora conhece outra pessoa e se apaixona e não sabe o que fazer, Vc estanto bem certa e melhor conversa francamente com seu marido, espondo a situação deste o inicio, e tormar a decisão correta. .

2006-12-24 19:10:25 · answer #2 · answered by flamengo 7 · 0 0

se ele realmente gostar de você não tem problema nenhum voce precisa saber se ele gosta de voce ou so esta dando uns picotes em voce ja que voce é casada e esta sendo infiel ao seu marido

2006-12-23 01:38:29 · answer #3 · answered by régi 3 · 0 0

Minha amiga, o seu problema é sério, pois vc. é casada. Vc.
tem certeza que esse seu novo pretendente não é casado?
Analize esse lado, pois se for é problema com certeza. Olha,
eu sou homem e conheço as manhas dos homens. eu por e-
xemplo tinha uma tara muito grande por mulheres casadas, e
quando sabia que ela estava passando por problemas em seu
relacionamento, eu investia alto para tê-la, e isso era somente
por algum tempo, pois o que eu queria mesmo era sexo com
mulheres casadas e mais nada. E se ele for como eu era?
Se vc. não gosta do seu espôso converse com ele e tente ver
onde vcs. estão errando e tentem consertar ok. Sinceramente,
o meu conselho é para que vc. não entre nessa, eu ainda acre-
dito no amor certo. Tudo bem que vc. casou sem gostar, mas
tenha paciência, casamento é casamento.

2006-12-22 15:35:22 · answer #4 · answered by canariodosertao13 3 · 0 0

Dienny,..


Olha querida ,quando estou com alguém a um certo tempo , significa que , algo maior que nossas razões nos mantem,pelo menos mantém , eu ligado a ela. Eu ,enquanto homens ,já teria dito de minhas intenções e sentimentos ,também o que queria da minha companheira....
Seu medo tem nome . Insegurança . Não sei se em você ou elel não te dá segurança ou ainda...o relacionamento não te transmite segurança....o que fazer ???
Decubra o que VOCÊ quer da vida...seu relacionamento...talvez diante de seus onjetivos de vida para VOCÊ ,seja uma detalhe que ,será superado...com lutar e superação... Você e sua Vida é mais importante que qualquer relacionamento...sem os dois..não terás relacionamento com ninguém...
Boa sorte e torço .!!

Beijos !!
Bila

2006-12-22 14:30:16 · answer #5 · answered by bilahsoares , 6 · 0 0

Mesmo não sendo homem, vou responder essa pergunta como um.

Primeiramente, sabendo que seu casamento foi ocasionado por obrigação, fica uma pergunta no ar: Obrigação porque estava grávida? Obrigação??
Bom, se a "Obrigação" foi ocasionada por gravidez, te faço uma pergunta: "Para q ficasse grávida, você concerteza tinha algum sentimento por ele, tipo amor, ou até estar apaixonada por ele. E entao vc's adiantaram a lua de mel, certo? Bem, então para que este casamento acontecesse essa obrigação, seria diferente se vc's não tivessem antes sentido alguma coisa.

Segundo: casamento é uma decisão muito séria, você está selada a ele até a morte, mais ai vc diz "eu posso me divorciar". Mas a união para Deus entre vc é eterna, até a morte. Foi o que vc's juraram.

Terceiro: se este casamento foi forçado e/ou arranjado, como muitos caso aconteciam antigamente, e se hj existe uma criança, acredito que vc deveria ter tentado conquistar e levantar esse casamento.

Mesmo que esteja passando por uma fase dificil porque vc casou muito cedo...(que coisa menina 16 anos....puxa!), e agora está numa fase, que se fosse solteira, era só de curtição, baladas, ficantes, etc. Mas vc he casada e deve tentar reconquistar seu marido.

Como? Faça aquilo que a sua criatividade permite, tentem sair mais juntos, coversar, passear para outras cidades, etc.

Tente, faça a sua parte para que esse casamento não acabe assim e tenha decepções com esse cara. Abra os olhos primeiro para ver quais são as verdadeiras intenções dele.

E quando vc ja tiver feito tudo para melhorar esse casamento, ai a unica solução he mesmo se separar.

Não tome decisões preciptadas. Trocar o certo pelo duvidoso.

É apenas o que eu te aconcelho. Tente. Pelo menos não se sentirá culpada quando o casamento acabar e poderá até dizer: "fiz tudo que estava ao meu alcanse para melhorar meu casamento, agora cansei e quero minha vida de volta e largar vc."

Boa Sorte! >:D<

Feliz Natal e um Prospero Ano Novo!

2006-12-22 13:27:10 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

Primeiro, coitado do teu marido e segundo, o cara pode pensar que, já que você fez isso para seu atual marido, você poderá fazer para seu futuro namorado. Começar um novo relacionamento cometendo traição contra o antigo resulta em um fim desastroso. O processo de contrução da confiança deve ser iniciado com coisas boas e positivas. Se vc estivesse fora do teu relacionamento, não daria margens para que o Nº 2 tivesse pensamentos ruins a teu respeito. Se vc sente que o relacionamento com o NUMERO 2 tem futuro, meu conselho é que vc dê um tempo com o Nº 2 (uma espécie de "um fóra!" diplomático, vai conversar com o Nº 1, termina e põe tudo em pratos limpos. Aí, quando vc já estiver livre e se o sentimento do Nº 2 for sincero, ele vai te valorizar muito e o processo de confiança REcomeçaria bem estruturado. Agora se o sentimento do Nº 2 foi pura acomodação e não queria compromisso sério, vc vai ver que o cara não servia pra você e seria a chance pra você achar alguém melhor.

2006-12-22 11:28:58 · answer #7 · answered by Jnr 2 · 0 0

isto depende de a quanto tempo vc conhece este outro homem será q ele realmente quer alguma coisa seria c/ vc investigue primeiro pq mesmo tendo sido obrigada a se casar c/ seu atual ele pode ser sua felicidade, eu ñ tenho nada q pensar de vc, só faça o melhor p/ sua vida sem estragar a de outra pessoa só por uma aventura

2006-12-22 11:03:12 · answer #8 · answered by duda 3 · 0 0

Você está no meio de uma linha de trem, repentinamente aparece o trem a toda velocidade e você não sabe se pula fora ou espera que o trem a esmague entre os trilhos. Essa é uma decisão totalmente sua, só você pode decidir essa parada, você não pode titubear nessa, terá apenas um segundo para decidir-se, ou pula fora ou é esmagada, e agora? Se correr o bicho te pega e se ficar o bicho te come.
Está aí a tua situação; você diz não amar o seu marido com o qual é casada há 2 anos e por obrigação, todavia: você não definiu esse substantivo obrigação se foi por um dever, quiçá pela geração de um filho ou se foi por algum motivo você foi obrigada, impingida a casar-se com ele mediante força, (contra a sua vontade). Se esse é o caso; você não tem nenhum dever de continuar com o casamento e o divórcio existe para isso, vá em frente e decida; pule da linha do trem ou deixe-se esmagá-la.

2006-12-22 10:57:14 · answer #9 · answered by Pitt-Bull 5 · 0 0

Dieny, se vc tem dúvidas quanto à reação dele faça indiretas antes de perguntar diretamente.....por ex, fale que uma amiga está nessa situação e pergunte a opinião dele....vá conversando e estude a reação..veja se ele também gosta de vc....

Quanto ao que eu particularmente pensaria, nao pensaria mal de vc...mas cuidado, mesmo sendo carinhoso ele pode estar querendo somente uma aventura.....vc precisa ir com calma...boa sorte

2006-12-22 10:39:51 · answer #10 · answered by Boby 4 · 0 0

fedest.com, questions and answers