English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Veja um exemplo simples: Se um cometa que nós mesmos criamos no passado, viesse sobre nossas cabeças "rilhando" a 775.000 km/s como é que faríamos para detectar?
Todo cientista que se presa, jura que a velocidade da luz é de "míseros" 300.000 km/s (mais ou menos). Mas e se algo vier sobre as nossas cabeças a 775.000 km/s, como impedir que ele atravesse o planeta?
Será que temos fé suficiente nos nossos cientistas, para garantir que Deus não tenha sempre "um trilhão" de cartas na manga, só para nos fazer sofrer um desgosto no final da nosso "volúpia" enrrustida, com sobrenome de "ciência humana" mesquinha?
§-Por que é tão importante para algumas pessoas ser "descrentes"?
§-Se Deus tem algo para dizer, será que Ele não iria esperar que nós subíssemos enfim num "sabugo de milho" para cantar de galo, antes de mostrar para os nossos olhos "O QUÊ É PODER DE VERDADE"?
§-Como calcular o poder de Deus, se nós somos meros corpos feitos de barro e em nada cremos? Como calcular?

2006-12-21 15:55:03 · 2 respostas · perguntado por Adelso de Castro 4 em Ciências e Matemática Outras - Ciências

2 respostas

Amigo todo planeta foi criado a partir de um principio , e este principio é a fisica que por conseguencia é Ciencia somos limitados por ela ate a onde vai nosso conhecimento.
Bem Deus na sua onipotencia deu ao homem o poder de conhecer e com este conhecimento transforma e conhecer mais e mais. O que fazemos com este conhecimento é um problema exclusivo da raça humana e somente nois sentiremos as conseguencias.Não descarto a possibilidad de um cometa rasgar nosso planeta mais antes disso saberemos que ele vira , a maior parte do nosso sistema solar é vigiado por satelites se ele vier temos bombas suficiente para destruilo ou mudar sua rota mais se não adiantar seremos dizimados por algo natural e reclamar não vai adiantar somente lutar até o fim .Blz.

2006-12-22 18:08:08 · answer #1 · answered by yargo 4 · 0 0

Vc pode recorrer ao seguinte teorema:

Postulado:
o pensamento corresponde ao infinito.

Hipotese:
Posso pensar no mais infinito e no menos infinito:

Cálculo:
Infinito menos infinito = zero

Conclusão:
Penso, logo não existo.

É importante ser descrente para nao atribuir a Deus todas as coisas. Se isso for feito nao haverá mais pesquisa cientifica, não haverá mais estudo, não haverá mais ciência, nao haverá
mais civilização.

Se Deus sequer impediu o maremoto na Àsia, ha alguns anos, também não vai impedir que esse cometa atinja a Terra.

Se somos meros corpos feitos de barro, por que Deus então quis ser um de nós?

2006-12-22 00:05:22 · answer #2 · answered by Carlos M 7 · 1 0

fedest.com, questions and answers