English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Com a economia galopante e com um desemprego de 4 a 5 %. De repente, voces veem um monte de estrangeiros invadindo o pais procurando emprego e trabalhando no negro, sem pagarem impostos, tirando emprego dos brasileiros por oferecerem uma mao de obra mais barata. Se voces descobrissem algum caso, denunciariam as autoridades para que essa pessoa fosse deportada?

2006-12-21 11:44:17 · 1 respostas · perguntado por ladysorrow 7 em Governo e Política Polícia e Aplicação da Lei

1 respostas

A discussão sobre o reajuste do salário dos parlamentares foi adiada para Fevereiro de 2007!
Vocês não acham que sendo uma data bem próxima ao carnaval, onde a maioria dos brasileiros se tornam pessoas relapsas, estão prevendo nossos caros governantes que poderão tomar qualquer decisão e que nós, cidadãos participativos, vamos deixar passar; por conta da farra carnavalesca! Não! Nada disso. A luta é contínua...
Como você já deve saber, com a decisão do STF que derrubou a decisão das mesas e dos líderes partidários em reajustar o salário de deputados e senadores, o aumento será definido pelo plenário das duas casas.
É uma boa notícia para as pessoas que se manifestaram contra essa vergonhosa decisão, encabeçada pelo deputado Aldo Rebelo e pelo senador Renan Calheiros.
Isso graças às manifestações de alguns brasileiros que não ficam passivos diante aos abusos do poder. Infelizmente nós, brasileiros com participação civil, somos poucos... Mas se o povo soubesse o poder de uma manifestação, o país seria muito diferente.

O presidente da Câmara, Aldo Rebelo (PCdoB-SP), reconheceu o erro de tentar elevar a remuneração parlamentar para R$ 24,5 mil e sugeriu ter ficado sozinho na defesa do reajuste. Seu principal aliado na cruzada pelo aumento, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), evitou uma posição mais contundente sobre o tema. “Eu não fiquei sozinho, eu espero que tenha contado com a companhia de Deus”, respondeu o comunista Aldo, que se diz cristão, ao ser questionado se tinha ficado solitário na defesa do aumento. Hahah... Acho que ele está precisando rever os conceitos de comunismo e parar de citar Deus, porque espiritualmente ele tá mais pra ter a companhia do demônio e além disso, assumir o erro agora, é muito fácil... depois que a sua decisão foi barrada pelo STF... mas antes, estava firme e disse que nada poderíamos fazer para reverter a situação. Muito hipócrita e cafajeste esse safado deputado!

"O povo não deve temer seu governo, seu governo é que deve temer seu povo."
O que podemos fazer...
- Manifestações nas ruas.
- Entopir os parlamentares de e-mail's (por mais que não leiam, os e-mail's chegam à caixa de entrada e integram a indignação nacional).
- Anotar o nome daqueles que votam contra e daqueles que votam à favor.
- Divulgar essa força; etc.
---
Eis os e-mail's daqueles canalhas:
Aldo Rebelo (PC do B-SP):
dep.aldorebelo@camara.gov.br

Renan Calheiros (PMDB-AL):
renan.calheiros@senador.gov.br
---
Sites úteis:
http://www2.camara.gov.br/
http://www.senado.gov.br/sf/
...
Agora eles vão querer reajustar o salário e decidir por um valor correspondente à correção da inflação, o que também é uma desgraça.
Temos que ficar atentos àqueles que votarem à favor de qualquer tipo de reajuste e nos opormos a esses bandidos!
Não é só ficar comemorando porque caiu o aumento de 91% ou esquecer porque passou muito tempo...

2006-12-21 21:31:00 · answer #1 · answered by . 6 · 0 0

fedest.com, questions and answers