English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

21 respostas

Acredito na palavra de Deus q é a bíblia sagrada.Se eles roubam quem vai prestar conta com Deus são eles.Na bíblia diz: CADA UM DARÁ CONTA DE SI MESMO !!!
Lembrando q não é só pq um faz besteira, q todos fazem.


Bjus e fique com Deus!!

Tchuc@

2006-12-21 05:23:37 · answer #1 · answered by *_*Tchuc@ *_* 5 · 0 0

Existem as mais serias,mais antigas tradicionais! Essas po aí com os nomes ridiculos, fundadas por ex porteiro, ex viciado,ex prostituta, ex amante,ex vagaba,ex homosexual etc...
São ceitas nunca igreja.Se reunem em barracão,casa velha,depositos e tudo mais.**** muita grana e,claro q vai pro bolso de alguem!!!!!

2006-12-21 15:33:43 · answer #2 · answered by bonequinha 2 · 0 0

Fernanda...


Elas são sustentadas perla hipocrisia...falsa imagens que não se sustenta.
São supermercado da fé . Onde as pessoas ,todas ,são aquilo que parecem ser e , não aquilo que de fato são....


Beeijos
Bila

2006-12-21 14:22:05 · answer #3 · answered by bilahsoares , 6 · 0 0

Fernada,
vc acredita em médicos - mesmo quando algum dá receita errada?
vc acreita em juízes - mesmo quando algum recebe suborno e dá sentença injusta?
vc acredita nos governos - mesmo quando alguma autoridade governa em benefício seu ou do seu partido?
Então eu acredito em todas estas pessoas e tambem nos pastores.
Se alguem está roubando cabe ao povo o conserto destas coisas: levar o assunto ao Conselho de Medicina, aos tribunais, e tambem às pessoas que frequentam a determinada igreja onde o pastor roubou.
Se fazem tudo escondido, então minha confiança está em Deus que trará justiça a seu tempo.
Acredito nas mensagens das igrejas evangélicas, porque acredito na Biblia - a Palavra de Deus. Se aquilo que o pastor diz para os membros seguirem, s eestiver em concordancia com a Bíblia, então para mim é fácil fazer, pois é a vontade de Deus. Não me sinto preso ou impedido de fazer as coisas em minha vida. Sinto que algumas restrições são para minha proteção. E continua em mim o livre arbítrio, ou seja o direito, dado por Deus, de eu fazer escolhas. Se eu fizer escolas erradas não culpo a Deus, mas somente a mim, que escolhi fazer.
A propósito, como escreveu Malaquias nesta coluna sobre este assunto, o dízimo, para quem acredita na Biblia, é mandamento de Deus, para manutenção da Sua casa - a igreja.
Deus te abençoe.

2006-12-21 14:21:52 · answer #4 · answered by Roberto H 3 · 0 0

Você acredita em Papai Noel?...

2006-12-21 14:21:19 · answer #5 · answered by Divino 5 · 0 0

não acredito só acredito em deus respeito quem segue mas tá muito roubo e fanatismo por ai...

2006-12-21 14:16:23 · answer #6 · answered by vanyacat 5 · 0 0

Claro que não, aquilo é comércio.

2006-12-21 14:02:09 · answer #7 · answered by alegnaallets 2 · 0 0

Eu acredito na igreja evangélica, desde que ela esteja realmente dentros da doutrina e dos ensinamentos de Cristo,que é PRIMEIRO, o arrependimento para o perdão dos pecados, SEGUNDO, o batismo nas águas para cumprir a justiça Divina e TERCEIRO, a Santificação para se alcançar a salvação.
Em relação a questão se pastores roubam ou não, acretido que a maioria não rouba, mas se alguns cometem esse tipo de pecado, eles responderão por isso diante de Deus e não será por erros de outro que eu deixarei de cumprir com meu dever de membro do Corpo de Cristo, que é a igreja que cumpre seus mandamentos

2006-12-21 13:46:23 · answer #8 · answered by june2000 2 · 0 0

Eu acredito em Deus!
Agora, para seu esclarecimento, cada denominação evangélica tem um tipo de governo. Existem aquelas em que o Pastor é tudo, inclusive tesoureiro. Mas, existem outras, como a Presbiteriana, onde o Pastor nem ao menos é membro da Igreja onde ele trabalha. Ele é membro do Presbitério ao qual aquela igreja está ligada. O Pastor, na verdade, é mais um empregado da igreja, com a qual é feito um acordo, lavrado em ata, quando é estipulado o prazo em que ele ficará na Igreja. Ao término desse prazo, ele poderá renovar o acordo ou ir para outra igreja.
Na Igreja Presbiteriana, o governo (administração) da igreja é feito pelo Conselho, composto de Pastor (ou pastores, se a Igreja tiver mais de um pastor) e presbíteros, que são membros da igreja, eleitos pela maioria dos votos dos membros da igreja, para um mandato de cinco anos, podendo ser reeleito quantas vezes a igreja quiser.
As finanças da igreja são administradas por um tesoureiro, eleito entre os membros da igreja podendo, ou não, ser um dos presbíteros. Ao término de cada ano, uma comissão de membros da igreja, eleito pela maioria, analisará as contas, para comprovar se estão em ordem e dentro da legalidade. Caso exista alguma diferença, o tesoureiro terá que repor os valores devidos ao caixa da igreja, podendo ser acionado judicialmente.
O Pastor, ao assumir o pastorado da igreja, definirá com o conselho o valor de seus salários mensais, valor a ser passado pelo tesoureiro. Este é o único dinheiro que o pastor pega, daquilo que é arrecadado entre dízimos e ofertas.
Os recursos da igreja são utilizados para pagar funcionários (zelador e secretária0, despesas com o escritório, contas de luz, água e telefone, aluguéis (se não tiver prédio próprio), reformas e construções (decididas pelo conselho e aprovadas pela maioria dos membros).
Sei diso porque já fui um presbitero, antes de me afastar da Igreja Presbiteriana, que tem um dos melhores estatutos e forma de administração que conheço.

2006-12-21 13:36:47 · answer #9 · answered by Malaquias 4 · 0 0

Eu não sei se roubam. mas eles pedem muito dinheiro.

2006-12-21 13:27:29 · answer #10 · answered by Gisinha 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers