e seu jeova onde estava? malandro é assim mesmo, todos morrem
ja ja ja nos vemos lá
2006-12-21 03:03:52
·
answer #1
·
answered by *cerveza, samba e futebol* 2
·
1⤊
3⤋
Eu emprego um condenado que já cumpriu 10 anos em regime fechado e agora está em liberdade assistida por ter assassinado 6 pessoas. O ser humano muda e cada um tem sua versão, seu ponto de vista. Respeito seus sofrimentos, é irreversível. Respeito também um condenado pois no fundo somos todos iguais.
2006-12-21 10:52:35
·
answer #2
·
answered by Gilvan Santos 2
·
3⤊
0⤋
Suellen não entendeu nada ... eu também não ... eu aconselho que você escreva de fora mais simples ,objetiva e clara ... senão ninguém vai responder o seu desabafo ... apesar que você esta falando sobre familia , filho , irmão , violência , assassinato, vivencia,crença etc...
2006-12-21 10:48:59
·
answer #3
·
answered by Augusto 2
·
3⤊
0⤋
Essa história é mesmo real?
2006-12-21 10:48:31
·
answer #4
·
answered by Highlander 5
·
2⤊
1⤋
Que triste Ro, eu nao sabia disto...
qui uma msg pra vc e pra todos os que passam por situacoes parecidas...
abraco fique com Jah...
Essa esperança da BÃblia pode ajudá-lo a não viver com medo do que lhe possa acontecer. Mas há também algumas medidas práticas que você pode tomar. Observe, por exemplo, o princÃpio bÃblico em Provérbios 12:25. Mas para você receber a “boa palavra” de encorajamento é preciso que converse com outros sobre seus sentimentos. E conversando verá que não precisa enfrentar seus problemas sozinho. Quando estiver angustiado, tente se abrir com os seus pais ou com um membro maduro da congregação cristã.
Outra sugestão: não assista muito a imagens e cenas chocantes apresentadas pela mÃdia. Essas imagens de tragédias abalam, e depois não é fácil tirá-las da mente. — Salmo 119:37.
Você é cristão? Então prossiga na sua rotina de atividades cristãs. (Filipenses 3:16) Assista à s reuniões com os seus irmãos de fé e transmita a sua fé a outros. (Hebreus 10:23-25) Com isso não permitirá que pensamentos negativos tomem conta de você. Não se isole. Deixar de conversar com outros acabará prejudicando-o emocional e espiritualmente. — Provérbios 18:1.
Continue a ler a BÃblia todos os dias, mesmo quando estiver passando por situações muito estressantes. Nessas horas ela poderá lhe ser de ajuda especial. A mãe da jovem Talita estava morrendo de câncer. Observe como a garota enfrentou essa situação angustiante: “Eu me lembro de na época ter lido várias vezes o livro de Jó. O livro dos Salmos também me deu muita força. Enquanto eu lia as palavras encorajadoras nas Escrituras, tinha a sensação de que Jeová estava com os braços em volta de mim.” A irmã dela, Flávia, lembra também: “No dia que eu não lia a BÃblia, notava a diferença. Voltavam os pensamentos negativos. A leitura da BÃblia era o alimento espiritual que eu precisava para encarar cada dia.”
Se você está chorando a morte de alguém — e essa pessoa era muito querida — leia a brochura Quando Morre Alguém Que Amamos. Ela vai lhe dar muito consolo. Leia todos os textos citados e medite em cada um. Medite na esperança da ressurreição. “Eu ficava imaginando minha mãe ressuscitada, voltando para mim”, disse Talita. “Eu podia até ouvi-la dizendo: ‘Já estou de volta. O que você fez para o jantar?’ Eu me pegava sorrindo.”
Ore a Jeová e mostre quanto confia nele. Isso lhe dará a força que precisa para suportar a pior das tragédias. Talita lembra: “Eu vi minha mãe morrer. Estava ao lado dela. Imediatamente pedi a Jeová que me desse força para suportar a dor e saber enfrentar a situação. Deus me deu uma paz muito grande.” Ao orar a Jeová, seja bem especÃfico. Conte a ele tudo o que sente no Ãntimo. “Derramai vosso coração diante dele”, insta o salmista. — Salmo 62:8.
à medida que o tempo passa, é muito provável que as pessoas se sintam cada vez mais angustiadas por causa da situação na Terra. (2 Timóteo 3:13) Por outro lado, a BÃblia promete: “Os próprios malfeitores serão decepados . . . Mas os próprios mansos possuirão a terra e deveras se deleitarão na abundância de paz.” (Salmo 37:9-11, 29) Apegue-se a essa esperança e, quando acontecer uma tragédia, você saberá enfrentá-la.
2006-12-21 19:57:55
·
answer #5
·
answered by Pauloyahoo 4
·
0⤊
0⤋
ELE MORREU DE ORVEDOSE?
2006-12-21 10:43:12
·
answer #6
·
answered by karinaperseguida 4
·
2⤊
2⤋
eu li achei otima a maneira que voce espresou a dor de ter perdido seu irmao.nao creio que venha dar frutos pois quem faz o mal nao ganha tempo par ler essa linda poesia.ele esta oculpado demais em planejar maldades.
felicidades para o pequeno qeu o vovo la de cima encaminhe os passos coretos da vida dele que iniciam.
2006-12-21 11:09:44
·
answer #7
·
answered by lele 3
·
1⤊
2⤋
Sinto muito...
Agora vcs devem cuidar dessa criança para que ela jamais caia nesse tipo de vida que nosso país oferece.
2006-12-21 10:48:15
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
1⤊
2⤋
Sou solidária às família que enfrentam probemas como esses... Só podemos pedir às demais familias desse país que eduquem seus filhos da melhor maneira e lhes dêem todo o amor que puderem, para q essas coisas possam estar cada vez menos presente em nossas vidas!
2006-12-21 10:44:19
·
answer #9
·
answered by Sannie 2
·
1⤊
2⤋
Nossa vida é um livro aberto, vire essa página e vai em frente.
O futuro ao Todo Poderoso, pertence.
Abração
2006-12-21 11:46:09
·
answer #10
·
answered by bacana 5
·
0⤊
2⤋
realmente todo tipo de violência é inexplicável, mas as vezes não podemos nos prender e deixar de viver, é muito complicado,creio que no Brasil, apesar de ser contra a pena de morte, estamos necessitando disso, como ficam as familías como a sua por exemplo, que sabe quem foi, e nada pode fazer,a violência esta diretamente ligado pelo motivo das penas serem longas, mas ao mesmo tempo curta, por causa de brechas da própria lei,mas minha querida olhe o que ficou, e veja nelo que você assim como seus familiares tem muito ainda pra ser felizes.bjos
2006-12-21 11:34:57
·
answer #11
·
answered by lobo guarulhos 5
·
0⤊
2⤋