Não é pela religião que o mesmo está acabando. E sim por um de vcs não cederem um ao outro.
Querem impor sua religião ao outro e isto acaba com qualquer relacionamento. Pois está havendo a falta de respeito devida entre vcs, e não pela religião; e sim por uma teimosia qualquer que um não aceita o outro.
Pois a minha noiva é de uma religião e sou de outra, e nos compreendemos muito bem.
Pretendo casar dentro de uns oito meses, e as vezes vou até a igreja dela como ela vai na minha. Mas isto porque eu quero ir, como ela também vai por minha causa; mas não pela religião em si.
Isto se chama respeitar o próximo e acatar os seus desejos, e vamos casar apenas no civil para que as famílias não fiquem dizendo ou querendo impor a nós suas vontades.
Pense bem no que está fazendo ao seu marido e aos seus filhos, pois Deus e Jesus não admitem ou permitem que uma igreja seja melhor do que a outra.
Apenas dizem para seguirmos os seus ensinamentos e segui-los, conforme está na Bíblia.
2006-12-24 13:58:34
·
answer #1
·
answered by Fenris 2
·
3⤊
0⤋
Isso se chama fanatismo, ele já ta tirando o pé da realidade
É uma pena..
2006-12-20 20:27:54
·
answer #2
·
answered by morena 5
·
2⤊
0⤋
Isso que dá o radicalismo dos evangélicos, esquecem de viver a própria vida por causa do fanatismo, querida nada que é demais é bom prá ninguém, o que Deus espera de nós é que desejamos o bem, fazemos o bem e sermos bons, o resto é tudo ilusão prá tirar o dinheiro de pessoas de boa fé, tente conversar e colocar a vida em primeiro plano, mas sinceramente acho difícil que vocês se entendam.
2006-12-20 20:30:27
·
answer #3
·
answered by Amanda 7
·
1⤊
0⤋
Olha, já passei por este problema, e religião não deveria ser importante mas sim o essencial, JESUS, então para que não haja uma separação e sofrimento, vocês devem se sentar e chegar há um consenso, o amor entre vocês deve ser maior do que a religião...pois vocês se amando....irão agradar a JESUS e conseqüentemente o retorno dele JESUS, será o caminho para vocês, independente da religião ou igreja....
2006-12-20 21:47:09
·
answer #4
·
answered by Passado_Feliz 2
·
1⤊
1⤋
DEIXA ROLAR ATE ACABAR
2006-12-20 21:43:34
·
answer #5
·
answered by PRINCE 3
·
1⤊
1⤋
Coloque Deus acima de tudo e tente rever o que está errado.
Mas vá com cuidado analisando você mesmo, pois você é capaz, Deus lhe deu uma cabeça pra pensar coisas importantes. Depois analise essas religiões - A MAIORIA DELAS NÃO PRESTAM.
Abraço.
PaulStPaul
2006-12-20 20:40:49
·
answer #6
·
answered by paulstpaul 3
·
1⤊
1⤋
Primeiro, religião não é motivo pra se separar. Independente das crenças que escolherem, ambos tem a obrigação de cumprir o que diz as Escrituras - união marital não deve ser rompida por motivos que não seja aceto por Deus. Em Mateus, Jesus disse que o único motivo válido para marido ou esposa se divorciar é fornicação/adultério. Portanto, a não ser a traição conjugal, nada é aceito por Deus como motivo válido para se separar.
Se ambos seguirem os conselho da Bílbia (Efésios) para o casal, poderiam resolver esses problemas.
2006-12-20 23:08:49
·
answer #7
·
answered by amigo x 2
·
0⤊
1⤋
É não tenho está resposta.
Mas esepre!!!
Sabe quem tem o Senhor Jesus.
Foi já falado em fanalismo ele realemnte como tudo que é demais não faz bem.
Mas para saber o q fazer vc tem de se tornar uma pessoa muito poderosa, sabe como orando.
Mas te peço uma coisa não entre na onda daqueles qeu dizem , a Deus só quer q agente viva e o resto blz, negativo , Deus quer q agente se achegue a ele cada dia pedindo forças porque stamos num mundo em que o inimigo de nossas quer q realmente pensemos q ele ( o diabo) não existe e por isso não precisamos nos preoucpar.
Ore e peça a Deus por vc e pelo seu esposo.
2006-12-20 22:48:53
·
answer #8
·
answered by Paulo A 1
·
0⤊
1⤋
Há mais coisas entre uma buça e uma vara , do que supõe nossa vã imaginação. (Bocage). Pela adaptação.
2006-12-20 20:36:16
·
answer #9
·
answered by Claret. 6
·
0⤊
1⤋
Embora não haja comparação entre a fé e um restaurante, a "briga" parece mais um possível divórcio porque um gosta de comida chinesa e outro de massas.
Não desmerecendo em absoluto o problema, só acho que para chegar a ponto de abalar um relacionamento, tem algo mais por detrás disso. Até porque a mensagem da religião é exatamente oposta a isso - disputas e preferências. Se ainda fossem religiões diferentes, entenderia um impasse, mas da mesma linha...
Existe algo concreto na Maranta que você não goste?
Pense bem.
2006-12-20 20:28:17
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋