Vejamos:
Dinheiro? não, dinheiro se ganha e se perde
Amor? não , o amor se conquista e se renova todos os dias
Poder? não, poder corrompe pessoas e sentimentos
Paz? não, porque a paz tem que nescer no coração humano
Felicidade? não, porque a felicidade sempre existe em cada um
Saúde? não, porque a saúde não é dádiva divina
Alegria? não, porque a alegria é expontaneidade do coração
Convicção? não, porque convicção é convencimento
Pureza? não, porque puresa advem da limpesa d`alma
Sinceridade? não,porque advem da nossa boa fé
Fé? Acho que sim
Fé? claro, eu pediria a capacidade de aumentar a minha fé, pois em tudo e por tudo o que vale é a nossa fé.
Sem ela nada é possivel, nada é realizavel, nada é palpavel.
Até a comprovação da existencia de Deus, depende da nossa Fé, e a nossa Fé advem de Deus, portanto tudo, tudo mesmo começa e termina em Deus, que nos dá a fé e nasce dela.
Se minha Fé for maior, maior eu poderei ser perante o meu semelhante e em nome de Deus.
Sem sombra alguma de dúvida eu pediria e péço a minha "FÃ" aumentada e potencializada tanto quanto Deus ache que eu consiga e/ou mereça reter.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
LEMBRE-SE
Do verdadeiro sentido do Natal
Entra ano sai ano, e a humanidade continua a mesma. Apesar de todo o avanço tecnológico, de todo progresso cientÃfico, o homem ainda traz dentro de si a mesma fera que habitava as cavernas em tempos idos.
Natal vem, Natal vai, e apenas palavras bonitas ecoam no ar, vazias de conteúdo e de sentimentos. Mensagens, cartões, festas, presentes, falsa alegria liberada pelo consumo, muitas vezes exagerado, de álcool. A quem queremos enganar com tanta mentira?
O Natal já perdeu seu sentido mais sublime, aquele que tanto se valorizava nos primeiros tempos do cristianismo.O nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo Hoje, o que menos importa é o aniversariante.
Jesus Cristo, tão humilde na manjedoura, nada mais é do que uma figura apagada, como numa foto amarelada e esquecida numa gaveta qualquer e que nunca lembramos de olhar.
Come-se demais nestes dias, gasta-se demais, fala-se demais... Enquanto os miseráveis se multiplicam à nossa porta... Enquanto os psicopatas cometem atrocidades em nome dos seus deuses, em nome da paz, em nome do amor.
Natal... Mais um Natal se aproxima. Novamente vamos comemorar o nascimento de Jesus.
Que aquele Menino, tão simples, tão meigo, Tão puro, renasça em nossos corações, neste e em todos os dias, RESTANTES, de nossas vidas mundanas e que não nos esqueçamos que é “dando que se recebe, perdoando que se é perdoado e morrendo que se nasce para a vida eterna”.
E que você não o esqueça, por um milésimo de segundo que seja, do aniversariante do dia, Lembre-se de que ele deu a própria vida em seu benefÃcio e que ele sempre te protegera, a você, a sua casa e a todos os seus, JESUS com certeza te ama muito e nada te pede em troca.
Estes são os sinceros votos do seu irmão em cristo:
“GLORIA A DEUS NAS ALTURAS E PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE”
Do Lourenço
(adaptação de texto)
2006-12-20 11:08:26
·
answer #2
·
answered by lourenço l 4
·
2⤊
0⤋