Meiguinha, junte o útil ao agradavél, faça com que essa insegurança se transforme em desejo, paixão, tesão mesmo.
Ja que vocês só se encontram nos finais de semana, aproveita pra apimentar mais a relação de vocês, mostre a ele que sente saudades, dedique atenção, quendo reencontrá-lo procure ficar a sós, realize suas fantasias mais loucas aproveitando o desejo que existe e que com a distancia só faz aumentar.
Já trabalhei fora, ficava dias longe de minha esposa, mas amava quando chegava em casa e a encontrava cheirosa, carinhosa, amável, bem disposta, cheia de amor pra dar, ficávamos sozinhos e matavamos a saudade com muito sexo, muitas luocuras. Fizemos da distancia uma arma para aquecermos nosso casamento. Hoje não pretendo mais ficar longe dela, pois não suporto ficar sem seus carinhos por muito tempo.
Evite de mostrar para seu marido que não confia nele, trate-o bem ao chegar em casa, mostra a ele que sente sua falta, que pode completá-lo. Viva intensamente tudo o que tiver vontade com ele Mostre a ele que és capaz de completá-lo.
Boa sorte e um beijão!!!
2006-12-20 04:32:17
·
answer #1
·
answered by HeraldBio 3
·
1⤊
0⤋
começa a sair também , só chega depois dele, se ele chega na segunda vç, só chega na terça. teve um tempo que meu marido começou chegar tarde falava que estava com com os amigos mais onde tem homens tem mulher tbm, aí eu comecei a sair tbm, com as amigas comecei a chegar muito tempo depois dele, na outra semana ele nem saiu, bom até hoje ele nunca mais saiu, faça o mesmo dê o troco assim ele vai mudar.
2006-12-21 04:30:23
·
answer #2
·
answered by lyra 2
·
0⤊
0⤋
Oi Meiguinha.
O que os olhos não vêem o coração não sente.
O que você pode fazer, de vez em quando, num momento de descontração, de conversa mais animada, quando o papo fluir para essa direção, pedir se está sendo fiel a você. Peça como quem não quer nada com nada e veja a reação dele.
Dependendo da resposta, você pode ficar com uma pulga atrás da orelha ou não, mas sempre dê ao seu marido o benefício da dúvida. Se você não tiver certeza, não tome nenhuma ação. Continue confiando nele, pois a confiança é a base para um relacionamento sólido e feliz.
Cá entre nós: se por um acaso ele teve algum deslize, perdoe.
Se em algum momento ele se envolveu com alguém e se arrependeu, perdoe.
Se você o ama, o perdão, nessas horas, é a melhor opção, porque não existirá rancor, e o amor de vocês poderá ficar ainda mais forte. Agora, se houve algum deslize, peça para ele lhe prometer que não vai mais fazer isso, pelo bem da felicidade de vocês.
Portanto, nada melhor que uma boa dose de compreensão.
Felicidades.
2006-12-20 04:46:13
·
answer #3
·
answered by Hilmar RH+ 4
·
0⤊
0⤋