Diferante do caso de uma petista q teve um dedo perdido, por motivos toscos, numa briga com uma tucana, e q gerou uma satisfaçao sadica nas pessoas enojadas com a politica, mas ate certo ponto compreendida... em funçao do fanatismo exacerbado.
e no caso do ACM Neto, q foi esfaqueado por uma eleitora, desequilibrada, mas sedenta por vingança, q por um motivo menos tosco, o de nao ter o herdeiro carlista cumprido uma promessa... enfim o q vc sente em relaçao a tais loucuras, face ao descontentamento com os politicos, q diga-se de passagem, com rarissimas exceçoes, nos causam repugnância...
2006-12-18
21:37:39
·
9 respostas
·
perguntado por
Anonymous
em
Governo e Política
➔ Outras - Governo e Política
FACADA
O deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA) foi atacado nesta segunda-feira por uma mulher que o esfaqueou nas costas. O político, que estava saindo de seu escritório em Salvador (BA), passa bem e está em observação no Hospital da Bahia. Rita de Cássia Sampaio de Souza, 45, foi detida e levada para a 16ª DP de Salvador.
Rita, que demonstra desequilíbrio emocional, mencionou como razões para o ato o reajuste de 91% concedido aos parlamentares e um descontentamento geral com relação aos políticos brasileiros.
2006-12-19
02:54:17 ·
update #1