Dizer que querem ser iguais aos homens em todos os níveis sociais, isso é coisa de sapatão não-declarado, daqui a pouco tão querendo fazer xixi de pé também.
2006-12-18 08:36:27
·
answer #1
·
answered by luiz_ituano 1
·
0⤊
1⤋
Quanto a todas as feministas serem sapatões a afirmação é preconceituosa, mas é certo q há sapatões entre elas, embora q ñ sejam por serem feministas obrigatoriamente. Quanto ao movimento feminista em sim, o objetivo percebido tem sido o de subjugar o homem, mostrar q as mulheres são melhores q eles, que podem resolver o mundo melhor e coisas do gênero. Entretanto, tendo em vista q as mães é q sempre educaram os filhos, tanto homens quanto mulheres, ensinando-os tanto a serem empreendedores e governantes, quanto belas damas, algumas empresárias e comandantes de homens, – diante disso, pq o mundo está desgovernado? A frase "a mão q balança o berso é a que governa o destino" não é verdade? Se é e se são as mães quem educam os filhos e filhas, porque eles se criam incompetendes e machistas? Talvez seja pq as mulheres ñ são nem um pouquinho melhor q os homens, pois senão já começariam governando bem um pequeno núcleo, como a famÃlia, q estão se desmantelando.
2006-12-18 08:42:02
·
answer #2
·
answered by Hauff Witerman 3
·
1⤊
0⤋
O ódio aos homens (que feministas costumam ter) é uma questão comportamental, ideológica, ou seja, algo que perpassa pelo afetivo, pelo psicológico, não possuindo necessariamente as bases biológicas determinantes da homosexualidade.
Uma mulher pode odiar os homens de forma generalizada, mas sua preferência sexual pode continuar sendo pelo sexo oposto, supostamente odiado. Portanto, aquele que odeia, independente do sexo, pode ou não ser um homosexual, o que nos leva a conclusão de que o ódio - puro e simples - ao sexo oposto não garante (ou confere) condição de homosexual a ninguém. Aliás, ser homosexual sem a necessidade de "odiar" o sexo oposto é perfeitamente possível: não seria esta mais uma dentre inúmeras possibilidades?
Da mesma forma, também podemos observar homens que odeiam mulheres (no sentido geral), mas que não são necessariamente homosexuais: são misóginos. Por outro lado, observamos muitos homosexuais masculinos que amam, idolatram, enfim, adoram de coração as mulheres; mas, sexualmente, preferem homens...
A questão da sexualidade humana é algo bastante complexo - e, por isto, não podemos confiar em "fórmulas fáceis" na tetantiva de melhor compreender estes problemas, pois "fórmulas fáceis" tendem a se transformar, com o tempo, em preconceitos - e isto não é nada bom para ninguém.
2006-12-18 09:01:18
·
answer #3
·
answered by Prof. Elias Galvêas 6
·
0⤊
0⤋
Ignaro! Sinceramente não há lógica, elas estão correndo atrás de suas liberdades, quais foram algemadas por longos séculos por nós homens, compreenda não são sapatões, e sim em busca de justiça.
Um forte abraço.
2006-12-18 08:45:12
·
answer #4
·
answered by RuyLFreitas 7
·
0⤊
0⤋
A resposta e muito simples;
Tudo vem de casa.
talveis....pergunte a uma feminista....como o pai dela trata a mãe????
2006-12-18 08:43:49
·
answer #5
·
answered by clhassid1234 1
·
0⤊
0⤋
acho que não só querem seus direitos como qualquer outra pessoa.
mas vou te contar uma,teve uma vez que fomos acampar e uma mina tava com outra toda de homem mesmo,mas tinha gente que deixava passar.
ai na hora de descarregar as coisas que eram pessadas ela veio todo homem,e eu disse pode deixar os meninos levam,ela ficou uma ferra,e por acaso eu sou oque?
ai blz fiquei até na duvida né,mas tudo bem como ela (e) se propos a ajudar pequei uma caixa de cerveja e falei pega ai,meu quase morri de tanto rir,ela foi mas sabe aquele jeito meio cambaleando,nossa não tinha quem não risse ai ela(e)quiz até ir embora com o amor a pé mas acabou ficando,tem certaz coisas que elas não tem jeito né?
2006-12-18 08:42:35
·
answer #6
·
answered by Luis Carlos 6
·
0⤊
0⤋
Não ois todas as feministas q eu conheço são mulheres casadas e felizes, apenas brigam pelo q acha certo.
2006-12-18 08:40:22
·
answer #7
·
answered by may 3
·
0⤊
0⤋