teoricamente o guns nunca acabou... soh mudou totalmente de formação. Do original, ficou soh o Axl... Mas ter voltado tudo como era antes, nao sei nada.. Sinceramente, duvido.
2006-12-18 06:44:55
·
answer #4
·
answered by sweet_storm81 2
·
0⤊
0⤋
Voltaram
"Retorno"
Rumores circularam em 1997 sobre Axl trabalhando em um novo álbum. Nada apareceu até 1998. Axl acabou por juntar um grupo de novos elementos para a banda - entrou no estúdio com a banda sendo Paul Huge e Robin Finck (ex-Nine Inch Nails) nas guitarras, Tommy Stinson (ex-The Replacements) no baixo, Josh Freese (The Vandals) na bateria e Dizzy Reed e Chris Pitman nos teclados.
Este conjunto de elementos dos Guns lançou em 99 a sua primeira música desde 94, "Oh My God", especialmente para a banda sonora do filme Fim dos Dias. A música seria um prelúdio do anunciado álbum Chinese Democracy que nunca chegou a sair, estando agora planejado para o fim de 2006. A banda também lançou Live Era: '87-'93, uma coletânea de faixas ao vivo. Devido a demora na produção do álbum, Robin Finck saiu para voltar aos Nine Inch Nails.
Em 2000 novas mudanças. Robin Finck voltara e o bizarro e experimental guitarrista Buckethead entrou. Josh Freese fora substituído por Brian Mantia, o Brain (das bandas Primus e Proxia, em que Buckethead tocara). Em 2001, voltaram a fazer shows, como no Rock in Rio 3, marcado como o de maior público na história da banda, com cerca de 250 mil pessoas, e três em Las Vegas, misturando sucessos com músicas novas.
Em 2002, Paul Tobias abandonou a banda pelos atrasos na gravação. Fora substituído por Richard Fortus, ex-Love Spit Love. O grupo seguiu com shows em Agosto na Europa e Ásia, seguidos por uma aparição surpresa no MTV Video Music Awards. Em Novembro, começaram nova turnê americana, mas o primeiro show, em Vancouver, foi cancelado pelo fato de Axl nem estar no Canadá (o descontentamento do publico foi grande). 16 shows se seguiram, esgotando-se em mercados como Nova York e não vendendo bem em mercados menores. Então, um show em Filadélfia fora cancelado porque Axl supostamente tivera problemas repentinos de saúde. Os 15 mil fãs presentes se revoltaram e destruíram o local, e o resto da turnê foi cancelada.
O elemento Buckethead saiu em Março de 2004, forçando o cancelamento do show no Rock in Rio Lisboa. Nenhum guitarrista substituto fora anunciado.
No mesmo mês, a Geffen lançou a coletânea Greatest Hits, já que um novo álbum de estúdio Chinese Democracy não saía a 10 anos. Rose demonstrou seu desprazer com o álbum, já que a lista de faixas fora feita sem seu consentimento.
Em Janeiro de 2006, Axl Rose contou a revista Rolling Stone que "as pessoas irão ouvir música este ano". E também não descartou a possibilidade da banda fazer apresentações ao vivo.
Em Fevereiro de 2006, demos das músicas do novo álbum "Better", "Catcher in the Rye", "IRS" e "There Was a Time" vazaram na Internet em um site não oficial da banda. The band's management solicitou que todos os links de mp3's e letras dessas músicas fossem removidos dos sites.
Neste mesmo mês, foi anunciada uma turne Européia a se iniciar no dia 25 de Maio, que incluiu uma apresentação no Rock In Rio-Lisboa depois de em 2004 terem cancelado o seu espectáculo no mesmo recinto, estiveram cerca de 50 mil fãs a assistir. Nos meses seguintes à anunciada turné Europeia foram anunciadas mais 4 datas de shows em Nova York, que serviram de aquecimento para a turnê europeia. As apresentações em Nova York foram as primeiras depois de um hiato de quase 4 anos sem shows. No geral, as críticas foram muito positivas e a banda introduziu um novo guitarrista, Ron Thal (Bumblefoot), que ocupou o lugar de Buckethead.
Nos dia dias 12, 14, 15 e 17 de Maio de 2006, os Guns N' Roses deram espectaculo em Nova York. A volta do Guns não poderia ser melhor. O novo guitarrista, Ron Thal, teve uma boa aceitação pelo público, a voz de Axl foi também bastante elogiada, e um facto histórico acorreu: Em um dos shows, Izzy, ex-Guns N' Roses, subiu ao palco para tocar novamente com Axl.
No concerto em Lisboa - 27 de Maio de 2006 - a banda entusiasmou-se com os mais de 50 mil fãs, fez alguns improvisos no concerto que durou mais de 2 horas sendo tocados quase todos os grandes clássicos.
A turne européia agora em curso será para preparar o regresso dos Guns N’ Roses que anunciaram o seu novo album para o final de 2006. Em outubro começou a turne americana da banda com shows nos EUA,Canadá e Porto Rico.
2006-12-18 06:09:45
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋