English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

SOU CASADO TENHO DOIS FILHOS E NÃO TENHO UMA VIDA TÃO RUIM, MAS VIVO COM VONTADE DE CHORAR, ME EMOCIONO COM TUDO SE QUANDO A MINHA PROFISSÃO REQUER DE MIM FIRMEZA E POSTURA MEDIANTE AS DECISÕES QUE PRECISO TOMAR. AS VEZES CHORO ESCONDIDO DA MINHA ESPOSA DOS MEUS COLEGAS E FAMILIARES, JÁ CHEGUEI ATÉ PENSAR EM PROCURAR UM ESPECIALISTA.

2006-12-18 04:29:25 · 11 respostas · perguntado por SEMPRE SOZINHO!?!?!? 2 em Família e Relacionamentos Outras - Família e Relacionamentos

11 respostas

Bom...
Eu não sou a pessoa mais indicada pra estar lhe auxiliando nessa questão porque eu também choro com muuuuuuuuuuuiiiita facilidade...
Mas, quando eu estou assim melancólica eu penso que lá em cima...Bem lá em cima, acima de qualquer tristeza e sofrimento existe um Deus, um Deus que vai secar todas as minhas e as suas lágrimas também.
Um Deus que não se satisfaz em nos ver sofrer mas um Deus que sabe que muitas vezes é preciso fazer com que isso aconteça, pra buscarmos força nele e nos fortalecer a cada dia que passa.
Quando sentir vontade de chorar, CHORE e tenha a certeza de que Deus está com você.
Aproveite um pouco mais esse momento não só pra simplesmente chorar mas pra conversar com aquele que tudo pode e que com certeza esteve...está...e estará com você em todos os momentos de sua vida.

Bis, até logo e eu espero que tenha contribuído pra alguma coisa.

2006-12-18 05:44:20 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Tente chorar de alegria, isso talvez ajude

2006-12-18 05:10:05 · answer #2 · answered by kico 1 · 0 0

Amigo, já comigo acontece desse jeito.Tenho quase certeza de que estou morrendo, ou morte fabricada ou porque é chegada a hora, mas não faz mal, só sinto porque ainda tenho dois filhos um menino de 14 anos e uma menina de 13 , as gemeas já estão na universidade com 19, claro que vai chacoalhar, mas penso mais nos menores e tenho minha mãe doente, acho que teve uma melhora agora por graça de Deus para que pudessemos estar todos juntos neste \natal, visto que faz muitos anos que vivo fora, mas sinto ela fraquejando dia a dia, e todos os dias peço que le me leve primeiro pra não ter que suportar a sua perda. E sei o que voce sente amigo, elas simplismente rolam , não sdo0s seus olhos, mas do fundo da sua alma, não escolhem hora e nem lugar, simplismente brotam e às vezes nos botam até em situações incomodas. Eu estou escrevendo pra voce e não consigo controla-las, mas dizem que chorar faz bem, dá um alento, talvez uma crise existencial mal resolvida interiormente, talvez pela falta, talvez por remorsos. Sei que quando choro desabafo comigo e com Deus e me dá um certo alento, mas é passageiro e volta. Talvez seja caso de voce se abrir com sua esposa e junto com ela procurar um profissional, um especialista, ele poderá ser a pessoa indicada pra canalizar essa dor para fora, convertendo dor em algo positivo, construtivo, que no fim acabará por ajudar a voce e a sua familia e o seu emprego. Sempre me disseram que era bom, dinâmico, criativo, bonito, talentoso. Não sei como começou e nem quando, mas perdi minha auto estima, já só tenho uns 3 dentes na boca e nem me sinto com vontade de procurar um dentista, estou fazendo também uma quimioterapia pra ver se me livro do vírus da Hepatite C, essa medicina ajuda a me derrubar mais ainda e sinceramente perdi a confiança no ser humano, não sei se morro da medicina, ou da doença ou se terei uma benção de ver a cura. Mas no seu caso amigo, os seus entes queridos já foram, o que importa agora é aqueles que dependem de voce, dos que estão ao seu lado, dependendo do seu sorriso, do seu amor e do seu calor e da sua presença. Harmonize-se, nem que com a ajuda de um profissional e tenha um Feliz Natal e um próspero Ano Novo junto dos seus.

2006-12-18 05:02:50 · answer #3 · answered by Patata F 3 · 0 0

Eu tambem depois que perdir menha mãe fiquei assim, ja faz mais de dez anos e continuo emotivo. Choro atoa ate vendo televisão, é so passar uma sena triste e pronto me derramo em lagrimas. Acredito não ter cura deve ser uma fase.Boas festas.

2006-12-18 04:59:50 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

Além de um bom especialista ,que vai acalmar um pouco seu coração, procure também a companhia de DEUS .Coloque DEUS, conscientemente, em tudo o que faz, em todos os seu problemas.E verificará que seus sofrimentos se transformarão em experiência e aprendizado.Coloque DEUS em todos seus pensamentos, e sua vida se transformará num hino de alegria e louvor, porque suas dores irá embora.

2006-12-18 04:48:17 · answer #5 · answered by mary 2 · 0 0

Procure mesmo por um especialista, pois se voce não consegue se controlar isso é problema. A única certeza na vida é a que iremos morrer. A sua´perda não foi a primeira e nem será a última. Muitos já passaram por isso e muitos ainda passarão. Conforte-se em ter uma família saudável e dê graças.

2006-12-18 04:40:39 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

se apegue mais com Deus
ele conforta e alegra todos os corações.
eu falo sério um forte abraço do seu amigo Sérgio
fique com Deus!!

2006-12-18 04:38:00 · answer #7 · answered by sergio a 2 · 0 0

Acho que vc deveria mesmo procurar um especialista, vc anda muito carente...

2006-12-18 04:36:50 · answer #8 · answered by Suellen S. 6 · 0 0

Acho que você deve procurar sim, e não é motivo de fraqueza.
Agora diante do exposto e segundo minhas convicções particular, gostaria que você procura-se TAMBÉM um centro espírita KARDECISTAS, eles iriam te explicar melhor esse fato de você chorar pelas pessoas que morrera, só esta atrapalhando o desenvolvimento espiritual delas e fazendo-as sofrer.

2006-12-18 04:36:31 · answer #9 · answered by Anonymous · 0 0

Na verdade não sei examente como te ajudar até mesmo porque vivi algo semelhante perdi uma pessoa muito querida que era como meu pai e sei o quanto é dificil e as vezes me dá vontade de chorar assim como você , só o que posso lhe dizer é que só o tempo pode curar nossas dores.

2006-12-18 04:35:56 · answer #10 · answered by gr 1 · 0 0

fedest.com, questions and answers