English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2006-12-17 16:17:34 · 4 respostas · perguntado por Anonymous em Educação e Referência Citações

4 respostas

Há já alguns anos, passeando com minha mãe e um de meus irmãos em um sítio, quando chegamos a casa das moradoras, duas irmãs, cumprimentamos as duas, na porta de entrada do casarão, e enquanto minha mãe conversava com elas, antes de adentrarmos a casa, eu vi, nitidamente, uma garota nova, moreninha, olhando para mim e sorrindo, com dentes muito alvos. Lembro-me bem, até hoje! Depois, passadas algumas horas de conversas as mais variadas, sem eu saber para onde havia ido a garota, chegou a hora de tomarmos um lanche. Então lembrei-me da moreninha e falei: "- Não vamos chamar a menina para comer junto com a gente?" Olharam espantados para mim e perguntaram: "- Que menina?" Respondi convicto: "- A menina que estava perto da porta quando nós chegamos!" Foi uma correria!... Ninguém mais comeu lanche nenhum e foram todos para a Capela do sítio fazer orações... Lembro-me de tudo como se fosse ontem que tivesse acontecido!

2006-12-17 16:51:50 · answer #1 · answered by buddy_br 3 · 1 1

Eu nunca vivi isso. Mas um grande amigo viveu.

Ele estava a passear. Era madrugada. Num dia de chuva.
Ele ia no seu automóvel e encontrou uma garata com 20 anos. Ela pediu boleia e ele não recusou, até pelas condições climáticas.
Então foram falando pelo caminho todo e essa garota falou-lhe da sua família, seus pais... Ela disse seu nome (até hoje emeu amigo nunca me quis dizer)
Até combinaram uma saída
E ele levou-a a casa.
Ela saíu do carro, olhou-o fixamente e foi em frente a sua casa...
No dia do tal encontrou ele foi buscá-la a casa (a mesma onde a deixou), businou, mas ninguém aparecia.
Ele foi até ao portão e tocou a campaínha. Apareceu uma senhora já de idade.
Ele perguntou-lhe pela (...n sei o nome) e a senhora começou a chorar e a gritar com ele, disse-lhe que não queria que brincassem com coisas sérias... ele sem perceber bem de que coisas estava a senhora a falar e perguntou-lhe o que se passava... a senhora disse que a sua filha tinha partido fazia 20 anos no dia 20 daquele mesmo mes e daquele mesmo ano.
QUe tinha sido muito doloroso, pois ela havia sido assassinada... ele quase desmaiou e sentiu uma enorme arrepio sabendo dessa história....

2006-12-17 22:03:18 · answer #2 · answered by Nel 2 · 0 0

Eu vi! Foi lindo!

2006-12-17 16:33:16 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

Já, sim. Inclusive eu quero sentar no sofá e não posso, pois os espíritos ocuparam.

2006-12-17 16:31:45 · answer #4 · answered by cariocadagema2006 4 · 1 1

fedest.com, questions and answers