Ninguém está isento de ter uma paixão, de sentir tesão por outra pessoa que não seja o seu ou sua companheira(o). Direito de sentir? Isso não existe, afinal de contas, vc é humano e basta ser humano para sentir desejo, paixão, vontade, independente de ter ou não alguém.
Reavalie seu sentimento em relação a pessoa com quem vive, olhe o motivo, a razão pela qual se interessou pela outra pessoa. Converse com o seu companheiro, diga a ele o que acha que está faltando no relacionamento de vcs, tente acender a paixão entre vocês. Só nos interessamos por outra pessoa quando falta alguma coisa na pessoa com quem vivemos que nos incomoda, que faz falta pra gente.
Se não funcionar, reavalie o seu relacionamento, pense se vale a pena continuar ou não com ela, se quer viver ou não outra paixão. Apenas não se sinta presa, culpada, achando que não tem o direito de sentir desejo, paixão, vc é normal, é humana, isso acontece!
Bjimmm!
2006-12-17 08:32:16
·
answer #1
·
answered by rafaela 5
·
0⤊
0⤋
Mas o que é paixão involuntária?
Amor é muito melhor do que paixão, pois supera estas questões. Não se esqueça que quando voces casaram fizeram um juramento de se amar, respeitar, cuidar um do outro por todos os dias de sua vida. E sua resposta sim creio que foi consciente, ninguem te obrigou. Esta promessa foi feita diante de testemunhas, dos anjos (bons e maus) e diante de Deus pedindo a benção. Mas e agora, vamos romper com nossa promessa, nosso compromisso? Então tudo foi sem querer, por engano? Isto se chama infidelidade, quebra de contrato, quebra de aliança. Em situações como esta somente uma pessoa pode garantir e continuidade e o amor entre casais o resto da vida, mantendo a alegria, prazer e tudo o mais - é quando Deus está no meio deste relacionamento. Ele diz na Sua palavra, que o cordão de 3 dobras não se rompe facilmente. Chame teu marido e ponha Deus junto com voces e verá a mudança neste casamento. Para muito melhor. Eu sou testemunha disto!
2006-12-21 15:15:07
·
answer #2
·
answered by Roberto H 3
·
0⤊
0⤋
A única "verdade Absoluta" na vida, é a do coração, o resto é pura demagogia e especulação, quem julga-te, geralmente é hipócrita, e talvez age de maneira contrária.
Siga Bem - Siga seu coração!
Boa Sorte!
2006-12-18 06:01:23
·
answer #3
·
answered by intermandel 3
·
0⤊
0⤋
Se for homem, está isento, porque homem só sai com outra mulher por safadeza, pq homem é tudo sem vergonha e não presta. Mas se for mulher, então está isenta, pq mulher sempre tem motivos justos para trair, e só traem porque estão cobertas de motivos.
Fui irônico, claro.
2006-12-18 00:06:56
·
answer #4
·
answered by Intelligents are boring 6
·
0⤊
0⤋
Ninguém independente de estado civil, está isento(a) disso, pode acontecer c/ qualquer um.
Bem, sou casada, e se isso acontecesse comigo, com certeza fugiria, pq é furada.
Um abraço.
2006-12-17 17:36:54
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
GADO PRESO TAMBEM PASTA QUERIDA....
2006-12-17 16:39:57
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Sou casada, amo meu marido mas não posso dizer que dessa agua jamais beberei, e se for para a minha felicidade tudo é correto.
Exceto se for por brincadeira ou coisas assim.
2006-12-17 16:36:16
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
O Casamento é um contrato escrto entre duas pessoas.
Uma paixão é um sentimento entre duas pessoas e a quem ninguem está inune,com ou sem contrato.
Se me acontecesse mim não reprimia o sentimento dado que era negar a própria natureza Humana.
2006-12-17 16:35:30
·
answer #8
·
answered by Costa 7
·
0⤊
0⤋
Olha ,se vc est casada e ama seu marido ,vc n deve ter olhos p ninguém,se isso acontecer,desfaça o casamento e corra atrás da sua felicidade,esse negócio de traição n est c nada,vc depois de desmascarado fica c o rabo preso e qualquer coisa é motivo p discursão,de se passar na cara,é horrível a situação,conheço um caso assim,ele é humilhado toda vez q comete algum deslise(se falar alto,se quiser dar uma lição ,por qualquer coisa q a mulher ache q ele est querendo ficar por cima), ela n o perdoou,ele ainda a ama,mas a situação n foi digerida pela traída ,então o pau come...viver de pecado n trás coisas boas.
2006-12-17 16:30:42
·
answer #9
·
answered by salmo 6
·
0⤊
0⤋
Se eu achar que as paixões involuntárias não tem idade nem hora pra acontecer, eu nunca vou me casar, vou passar a vida esperando que elas aconteçam e, por isso, tenho que estar solteira.
Ou seja: Não posso me casar se tenho convicção que posso me apaixonar por outra pessoa à qualquer momento (assim, evito futuros problemas pra mim)
2006-12-17 16:25:18
·
answer #10
·
answered by Beijaflor 4
·
0⤊
0⤋