o amor de verdade, é algo bem raro de acontecer, porque nem todos possuem isso dentro de si........é uma questão de tá na hora certa e no momento certo também, envolve sorte também,merecimento.....achar alguém realmente bom e na medida,com muita afinidade também......as pessoas confundem muito as coisas,acham que é necessário aceitar tudo,perdoar a outra pessoa, mais não é por ai, essa é uma forma sim,de ficar com alguem pra vida inteira,ou até mesmo de ter muitas amizades, mais não de ter algo especial......nós temos que nos amar primeiro,até pra poder amar outra pessoa, e não nos acomodarmos e agir como se tudo tivesse programado, é só respeitarmos uns aos outros de verdade,muito diálogo(tem que conhecer a outra pessoa profundamente), mais sem se anular, que dá pra conciliar e entrar em acordo, mesmo que seja apenas uma paixão, senão, fica um vazio...temos que ser felizes em primeiro lugar com a gente,acima de tudo,tá de bem consigo, e ficar com outra pessoa,porque ama, gosta, e não por obrigação e pra agradar apenas.
ah,e as pessoas que dizem que não existe, tão completamente certas, porque se elas não vivenciaram isso,e não possuem isso,é verdade,não existe..........isso é algo que pra uns existe e pra outros não, simples.
ah,eu não sei que tipo de amor você quer, mais o amor verdadeiro é reciproco,e quando não ta na mesma medida, é porque há algo errado,em geral ilusões de que aquela pessoa possa sentir algo,quando na verdade,ja sabemos a realidade, e nos acomodamos.
o amor pelos nossos pais ou filhos é super importante sim, mais é bem diferente do amor de homem e mulher...não tem o mais forte, ambos tem uma importância, é ótimo quando ambos realizam,sem tender mais nem a um,e nem a outro.
e pra quem quer,não adianta ficar correndo tanto pra ter, mesmo quem tem amor de verdade, isso não é garantia total de felicidade, temos antes disso, ja sermos felizes com nós mesmos, se der pra vivenciar isso na nossa vida, ótimo, mais se não der,ótimo da mesma forma, e assim, aproveitar o que ja temos,mais de forma digna e feliz.
ps: seja sempre você mesmo,sincero,humano,....não entre na onda do falso politicamente correto, se respeite também,a sua natureza, suas vontades,suas idéias......respeitar os outros é uma coisa, mais aceitar tudo mesmo quando não concordamos,é outra coisa,e acaba anulando a pessoa,,,,, é preciso entrar em acordo com equilibrio... diferenças e brigas em excesso só existem,quando não achamos a pessoa certa pra gente.
2006-12-17 13:16:24
·
answer #1
·
answered by Mariana.... 4
·
0⤊
1⤋
Olha alexandre, sabe onde está este amor!!
Em você mesmo......sabe porque ? Você é a pessoa quem será o espelho para aquela a qual irá conviver....
Independentemente do ela seja ou venha fazer, sua conduta, fidelidade e amor, serão únicos e isto será o que irá despertar nesta pessoa o interesse em tê-lo como um amigo verdadeiro...
Jamais você achará um amor por toda a vida, mesmo porque isto não está em nossas mãos, depende do outro. Segundo, o amor se satisfaz com muito pouco, embora se machuque, mas mesmo assim continua vivo!!!!!
A chama do amor é pequena mas é forte, amigo....
Aprenda a respeitar seu próximo, mesmo que em sua opinião esteja incorreto, e verá o que é ter um amor por toda vida....
Siga o maior de todos os exemplos: JESUS.
Boa sorte!!!
2006-12-18 11:00:08
·
answer #11
·
answered by Lili 3
·
0⤊
0⤋